Jimpo Publicado 19 Setembro 2011 Isso é resposta ao maior problema ser o meio-campo? nop. O maior problema do meio-campo é perdermos o controlo do jogo. Trocamos a bola mas é so na defesa e com o Patrício. Quem devia fazer isso, seria o meio-campo, mas trocamos a bola muito atrás quando gerimos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Setembro 2011 O problema é mais psicológico. Ainda não temos aquela mentalidade forte como os nossos rivais, mas isso constrói-se com tempo e com o sucesso. Por outro lado aquela defesa precisa de um lateral direito e de um central de classe. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Setembro 2011 E o Rodriguez voltou a ser comido em mais um golo. A equipa nao me convence. Os jogadores têm qualidade, está mais do que visto, mas como equipa nao funcionam. O Domingos continua a falhar e a cara que ele faz quando as coisas nao estao a correr bem nao ajuda em nada para ganhar confiança nele, ver um treinador com cara de quem nao faz ideia do que deve fazer nao me agrada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2011 O primeiro golo é da responsabilidade absoluta do Patrício, a bola nunca podia passar por ali. Nunca. O segundo é o pânico habitual do Sporting, vai tudo a correr para a bola e o avançado adversário remate sem qualquer pressão no centro da área. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Setembro 2011 E o Rodriguez voltou a ser comido em mais um golo. A equipa nao me convence. Os jogadores têm qualidade, está mais do que visto, mas como equipa nao funcionam. O Domingos continua a falhar e a cara que ele faz quando as coisas nao estao a correr bem nao ajuda em nada para ganhar confiança nele, ver um treinador com cara de quem nao faz ideia do que deve fazer nao me agrada. Tão true. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2011 O primeiro golo é da responsabilidade absoluta do Patrício, a bola nunca podia passar por ali. Nunca. O segundo é o pânico habitual do Sporting, vai tudo a correr para a bola e o avançado adversário remate sem qualquer pressão no centro da área. Tudo verdade. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Setembro 2011 Entrámos muito bem no jogo e depois sofremos dois golos por culpa própria. Não sei porquê, achei sempre que íamos ganhar o jogo. Até comentei com dois amigos meus. Apesar de sofrida, acho que foi uma vitória completamente justa. Se algo me faz acreditar neste Sporting, é que nos últimos anos, nestes dois jogos teríamos perdido pontos. Este ano não perdemos. Ganhámos os 6 de forma sofrida mas ganhámos. Rinaudo é um leão como há muito não via. Não me lembro de ver um gajo a levar tanta porrada e a levantar-se sem uma única queixa além da forma distinta como pega na bola. E outro factor que me faz ficar optimista, é que agora o mais provável estarmos sempre a melhorar. A defesa é o sector que tem mais trabalho pela frente. E digo-vos, se o Jeffren e Matias atinarem fisicamente, tenham muito medo do nosso ataque e do respectivo banco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Setembro 2011 O primeiro golo é da responsabilidade absoluta do Patrício, a bola nunca podia passar por ali. Nunca. O segundo é o pânico habitual do Sporting, vai tudo a correr para a bola e o avançado adversário remate sem qualquer pressão no centro da área. Hoje ele esteve desastroso, 3 erros inadmissiveis, felizmente só 1 deu golo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Setembro 2011 Três jogos, três vitórias consecutivas. Agora recebemos o Vitória de Setúbal para a Liga e depois recebemos a Lazio para a Liga Europa. É muito importante vencer para a liga, pois no jogo Porto - Benfica, alguém perdera pontos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Setembro 2011 Sim, o Patrício hoje esteve muito desconcentrado... Espero que seja só uma fase... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Setembro 2011 Só por caridade é que o João Pereira continua a ser titular . E até me dói o coração ver aquele gajo com a braçadeira de capitão. É mais uma daquelas coisas que, por mais que me esforce, não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Setembro 2011 Só por caridade é que o João Pereira continua a ser titular . E até me dói o coração ver aquele gajo com a braçadeira de capitão. É mais uma daquelas coisas que, por mais que me esforce, não consigo perceber. Concordo contigo. Não concordo com o facto de ser capitão e em campo defensivamente tem estado mal e na frente não tem sido um jogador que me empolgue muito... Cada cruzamento, cada fail... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 19 Setembro 2011 Não jogamos nada, nadinha, mas quero acreditar que isso é mais que normal. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 19 Setembro 2011 O primeiro golo é da responsabilidade absoluta do Patrício, a bola nunca podia passar por ali. Nunca. O segundo é o pânico habitual do Sporting, vai tudo a correr para a bola e o avançado adversário remate sem qualquer pressão no centro da área. Não concordo que a responsabilidade seja toda do Patrício. O primeiro golo é culpa do Patrício por este frangar, mas também foi culpa do JP ao perder a bola numa zona proibida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2011 Não concordo que a responsabilidade seja toda do Patrício. O primeiro golo é culpa do Patrício por este frangar, mas também foi culpa do JP ao perder a bola numa zona proibida. A bola em situação alguma pode passar por ali com o guarda-redes a acompanhar a jogada. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 19 Setembro 2011 A bola em situação alguma pode passar por ali com o guarda-redes a acompanhar a jogada. Eu sei disso, mas foi o erro do JP, que levou o lance até ao erro do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Setembro 2011 Excelente ambiente no estádio. Excelente início de jogo com 2 golos , pena o habitual adormecimento global da equipa. O Patrício hoje sofre um pato à Schmeichel na finalíssima da Taça de Portugal frente ao Porto , fiou-se que ia sair centro e acabou lá dentro. A nível de reposição da bola em campo teve desastroso hoje e aquele pontapé na atmosfera..caiu-me tudo. De qualquer das maneiras não curti os adeptos pedirem o Marcelo a titular , inclusive junto da camioneta do Sporting assim que chegou o Rui. Enfim , não ajuda em nada a meu ver. O Americano já factura nos cantos , se os marcarmos bem as probabilidades de perigo aumentam , hoje até marcamos 2 de canto mas ainda falhámos muito. Wolfswinkel :heart: Cada vez mais apaixonado por este miúdo. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Setembro 2011 Os adeptos fizeram o quê? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Tenho a certeza que ainda há muito 'adepto' do Sporting desejoso de vir com a miserável conversa do "eu bem dizia, nunca fui muito com a cara do Rui Patrício, já quando Paulo Bento o lançou eu não dava nada por ele, sempre soube que não dava mais que isto". Que gente pequenina. Editado 20 Setembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Setembro 2011 Tenho a certeza que ainda há muito 'adepto' do Sporting desejoso de vir com a miserável conversa do "eu bem dizia, nunca fui muito com a cara do Rui Patrício, já quando Paulo Bento o lançou eu não dava nada por ele, sempre soube que não dava mais que isto". Que gente pequenina. Onde eu estava a maior parte criticou-o durante o jogo todo. A ele e ao Pereirinha. Tiveram mal é certo , mas ao minimo erro apontam logo o dedo. E cantar na cara do Rui "nós só queremos Marcelo na baliza" dá uma confiança brutal ao rapaz. Depois admiram-se que bazem do clube. Contudo , quero acreditar que seja apenas uma minoria dos adeptos a ter esse tipo de pensamento. O Rui é o nosso nº1. No 1º golo não há falta a nosso favor ? Foi mesmo ali à nossa frente e ficamos todos com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Setembro 2011 O Rui Patrício é o melhor guarda-redes do Sporting e tem que ser titular. Mas hoje esteve muito desconcentrado. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 20 Setembro 2011 Onde eu estava a maior parte criticou-o durante o jogo todo. A ele e ao Pereirinha. Tiveram mal é certo , mas ao minimo erro apontam logo o dedo. E cantar na cara do Rui "nós só queremos Marcelo na baliza" dá uma confiança brutal ao rapaz. Depois admiram-se que bazem do clube. Contudo , quero acreditar que seja apenas uma minoria dos adeptos a ter esse tipo de pensamento. O Rui é o nosso nº1. No 1º golo não há falta a nosso favor ? Foi mesmo ali à nossa frente e ficamos todos com essa ideia. Será? Em Alvalade vejo hipocrisia em todos os jogos. Primeiro quando o Rui vem aquecer é só incentivos, depois quando vem em direcção à baliza já para o jogo em si, é tudo a bater palminhas, mas depois durante o jogo, assobiam-no e insultam-no por tudo e por nada. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Setembro 2011 Ridículos. E dispenso bem os moralismos do costume. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Setembro 2011 Será? Em Alvalade vejo hipocrisia em todos os jogos. Primeiro quando o Rui vem aquecer é só incentivos, depois quando vem em direcção à baliza já para o jogo em si, é tudo a bater palminhas, mas depois durante o jogo, assobiam-no e insultam-no por tudo e por nada. Acredito que sim. É pena , o rapaz devia sentir o nosso apoio. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Setembro 2011 Tenho a certeza que ainda há muito 'adepto' do Sporting desejoso de vir com a miserável conversa do "eu bem dizia, nunca fui muito com a cara do Rui Patrício, já quando Paulo Bento o lançou eu não dava nada por ele, sempre soube que não dava mais que isto". Que gente pequenina. Eu durante muito tempo fui dos mais criticos a ele ser titular, mas não é por 1 jogo menos conseguido que o vou deitar abaixo. Já há bastante tempo que tem sido dos melhores e não há GR no mundo que não seja mal batido ou dê um franguito de vez em quando Compartilhar este post Link para o post