Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era o que vinha no jornal, eu espero bem que seja mentira.

Qual era o jornal?

No Record vinha Elias, Schaars e Matias

Compartilhar este post

Link para o post

"Espero uma vitória do Sporting» Tonel

O defesa central português Tonel deixou a sua opinião sobre o dérbi desta noite entre Sporting e Benfica, ele que passou seis épocas em Alvalade antes de rumar a Zagreb, onde é já bicampeão pelo Dinamo.

«Acima de tudo, espero que seja um excelente jogo de futebol e que o público saia satisfeito do estádio. Desejo também que não exista qualquer tipo de problemas entre claques. E claro, espero uma vitória do Sporting», disse ao Record.

in: Cortina Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tonel: «Espero uma vitória do Sporting»
Ex-leão deixou o seu desejo para o dérbi

Tonel, internacional português que, no sábado, se sagrou campeão croata com o Dínamo Zagreb, pela 2.ª vez consecutiva, falou a Record sobre o dérbi desta segunda-feira entre Sporting e Benfica, desejando que a vitória fique em Alvalade, um local onde já foi "bastante feliz" ao serviço dos leões.

“Acima de tudo, espero que seja um excelente jogo de futebol e que o público saia satisfeito do estádio. Desejo também que não exista qualquer tipo de problemas entre claques. E claro, espero uma vitória do Sporting”, sublinhou o defesa.

Tonel :heart: Carrega Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

O Tonel é outro exemplo de um gajo que mudou de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

PELA DEFESA

NÃO PASSA NADA

ELE CORTA TUDO

À CABEÇADA

É O TONEL É O TONEL É O TONEL É O TONEL!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal vou ao estádio :D Espero uma vitória Sporting :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ficar com os nervos.

BORA SPORTING! PARA CIMA DELES!

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Era mudar o Polga pelo Carriço e estava perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

só meter isto já:

Fez um jogo mau, já é cepo.

na mouche.

não comecem a cair à parva no Ricky. Ele jogou mal, ele teve oportunidades de ouro e fez m*rda. mas sabe-se que ele tem qualidade. ele teve um jogo mau. mas não é para começar a atirar dejectos só por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aziado. Aziado por termos tanto talento e estarmos no 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter dado uns 4 pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

não comecem a cair à parva no Ricky. Ele jogou mal, ele teve oportunidades de ouro e fez m*rda. mas sabe-se que ele tem qualidade. ele teve um jogo mau. mas não é para começar a atirar dejectos só por causa disso.

Mas para mim sentava no próximo jogo, aquilo é gozar com os colegas.

Um ponta de lança não pode falhar aquilo, viste o que o Rubio fez quando estava isolado, pena estar em fora de jogo mas ensinou ao Ricky como se fazia

Estou aziado. Aziado por termos tanto talento e estarmos no 4º lugar.

Por isto e por ter dado só 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para mim sentava no próximo jogo, aquilo é gozar com os colegas.

Um ponta de lança não pode falhar aquilo, viste o que o Rubio fez quando estava isolado, pena estar em fora de jogo mas ensinou ao Ricky como se fazia

não discordo de todo.

ele e o Capel, apesar deste último ter feito uma exibição aceitável hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar o mérito a toda a equipa, que foi gigante, TODOS, sem excepção, houve um que subiu um patamar: Elias. Fez um jogo impressionante. Queria ver os km's que percorreu, os lances que cortou, e os espaços que mais ocupou. Foi perfeito. Nota 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Benfica teve sorte em não ter saído de Alvalade com o saco cheio. Só o Wolfswinkel falhou uns 2 ou 3 golos fáceis..

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia um filho com o Matias e Izmailov, que jogão dos dois :prayer:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar o mérito a toda a equipa, que foi gigante, TODOS, sem excepção, houve um que subiu um patamar: Elias. Fez um jogo impressionante. Queria ver os km's que percorreu, os lances que cortou, e os espaços que mais ocupou. Foi perfeito. Nota 5.

O Elias nao foi perfeito pois falhou demasiado no lançamento dos ataques. 1º jogo em que justificou os 9M, agora é esperar que venham mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo crl! Exibição fantástica, e o resultado apenas é escasso face ao dominio que obtivemos. Aliás, oportunidade de ouro para golear o nosso rival , tal a quantidade de oportunidades que tivemos :estrelas:

Na 1a parte, entrámos de forma inteligente, pressionando apenas no meio campo e a curtar as linhas ao benfica. Com bola fomos sempre objectivos, embora tenhamos falhado algumas vezes o ultimo passe.

Na 2a parte, então foi um massacre. Tivemos menos posse de bola, é verdade, mas quando recuperávamos a bola a equipa partia de forma rápida para o ataque, com o Matias a dominar e a dar show. Nesta fase , foi a a altura em que apeteceu dar um abanão no Ricky para ver se acorda na hora da finalização, mas depois lembro-me do fantástico que realizou. É que é preciso ver o que um jogador joga com bola e sem bola. E nesse aspecto o Van foi exorbitante. Outro jogador que merece o reparo é o Elias. Enorme em todo o campo, na recuperação e construção, demonstrou de uma vez por todas porque custou 9M. É um patrão no meio campo, essencial até para a grande exibição que o Matias realizou.

Com isto, o Sporting provou para quem tem duvidas que o plantel chega perfeitamente para lutar pelo titulo. Nunca tive duvidas disso, tal a qualidade dos jogadores que temos á disposição.

PS: Estou muito contente pela vitoria, e nada mais do que isso. Já ouvi malta que fica contente por tirar o titulo ao slb, bla bla . Não , eu quero é que o meu clube ganhe os jogos todos, e neste momento não me interessa quem ganha o titulo. Tanto que espero que consigamos ganhar ao Braga e ao Porto nas próximas jornadas. Quem está neste clube só pode pensar desta maneira .

Viva o Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sporting em ataque continuado = 1 a tender para 0

Em contra ataque = Over9000

Go figure.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...