xiuster Publicado 8 Junho 2012 (editado) Ele deve estar a confundir o Chaby com o João Carlos. Achava que o João Carlos era o Chaby e que tinham acordado transferência em Janeiro mas que ele só ia para lá no fim da época. Fiz confusão então Os "100 milhões" ficticios que ele tinha foram usados para compras de jogadores, comissões e abater passivo Editado 8 Junho 2012 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Junho 2012 Já estou de saída, mas antes deixo o seguinte Perguntas & Resposta do Oguchi no NYTimes:) Q. and A. with U.S. National Team Defender Oguchi Onyewu http://goal.blogs.nytimes.com/2012/06/08/q-and-a-with-oguchi-onyewu/? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2012 Salomão não volta a Alvalade Diogo Salomão não deverá voltar a vestir a camisola do Sporting, isto apesar de ter contrato com o Sporting até 2014. O extremo foi uma das peças fundamentais na época do Deportivo da Corunha, que acabou por subir à primeira divisão espanhola, pelo que os dirigentes leoninos ponderam a possibilidade de fazer um bom encaixe financeiro com a venda do jogador que chegou a Alvalade por cerca de 100 mil euros. in SAPO Epá, really? Vamos lá, Flopinho, rumo À Orangina! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Junho 2012 Como é possível estarem a arruinar o clube desta maneira. Acho que está a ser o pior mandato de sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2012 A sério que não volta ? Fd*s este Focinho Lopes :facepalm: palhaço.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2012 O próximo passo é o André Martins sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2012 André Santos deve ir para o Corunha, segundo consta. O Depor não deverá pagar mais de 3, 3.5M€, e nós só temos 30% do passe :lol: Estou mesmo a ver que vamos receber uma verba próxima de um milhão de euros. E o nojo continuará a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2012 Claro que não volta. Temos Capel, Carrillo, Izmailov e Jeffren, além de o Salomão ter mercado em Espanha. Se a equipa precisa de vender e um jogador tem mercado, jogador esse que provavelmente nem jogaria regularmente, então é bem vendido. Não vejo problema aqui, a não ser que seja vendido a baixo custo, isso seria outra história. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Junho 2012 Já estou de saída, mas antes deixo o seguinte Perguntas & Resposta do Oguchi no NYTimes:) Q. and A. with U.S. National Team Defender Oguchi Onyewu http://goal.blogs.nytimes.com/2012/06/08/q-and-a-with-oguchi-onyewu/? Gostei muito da entrevista, o Oguchi tem um grande carácter, não me importava nada de o ter como um dos capitães já esta época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2012 Eu nem sei o que dizer destas notícias do Sporting. De que temos de vender x ou y, que vamos vender outro a preço de saldo, e de que o Salomão não volta. Estou prestes a entrar em blackout. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Junho 2012 Claro que não volta. Temos Capel, Carrillo, Izmailov e Jeffren, além de o Salomão ter mercado em Espanha. Se a equipa precisa de vender e um jogador tem mercado, jogador esse que provavelmente nem jogaria regularmente, então é bem vendido. Não vejo problema aqui, a não ser que seja vendido a baixo custo, isso seria outra história. Isto, e parecendo que não já tem 24 anos Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Junho 2012 Eu preferia ficar com o Salomão e vender o Izmailov. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Junho 2012 Claro que não volta. Temos Capel, Carrillo, Izmailov e Jeffren, além de o Salomão ter mercado em Espanha. Se a equipa precisa de vender e um jogador tem mercado, jogador esse que provavelmente nem jogaria regularmente, então é bem vendido. Não vejo problema aqui, a não ser que seja vendido a baixo custo, isso seria outra história. . E no caso do André Santos, nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Junho 2012 Eu preferia ficar com o Salomão e vender o Izmailov. Really? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Junho 2012 Eu preferia ficar com o Salomão e vender o Izmailov. assim ainda podemos sonhar com o 3ºlugar outra vez Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Junho 2012 Eu preferia ficar com o Salomão e vender o Izmailov. lol serio? Apesar de ser mais novo, o Salomao ainda nao mostrou metade do que o Izmailov mostra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Junho 2012 Eu nem sei o que dizer destas notícias do Sporting. De que temos de vender x ou y, que vamos vender outro a preço de saldo, e de que o Salomão não volta. Estou prestes a entrar em blackout. Por muito que quisesse, e por mais que o clube esteja na fossa, não me consigo desligar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Junho 2012 lol serio? Apesar de ser mais novo, o Salomao ainda nao mostrou metade do que o Izmailov mostra. ninguem no plantel do sporting mostra. o izma é de longe o nosso melhor jogador, nao pode sair Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Junho 2012 Eu gosto dele, mas... Também é dos mais velhos, dos que tem mais mercado e dos que se lesiona mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2012 Por muito que quisesse, e por mais que o clube esteja na fossa, não me consigo desligar. Por blackout não digo deixar de ver. Mas deixar de comentar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Deportivo anuncia acordo por André SantosO Deportivo da Corunha anunciou um acordo com o Sporting para a cedência de André Santos por uma temporada.A confirmação do negócio chegou através do jornal oficial do clube galego. André Santos segue para o Deportivo por empréstimo dos leões, com o clube espanhol a ficar com opção de compra no final da época.Esta será a primeira experiência no estrangeiro de André Santos. O Deportivo está de regresso à primeira Liga Espanhola e o internacional português terá a companhia de Bruno Gama, Diogo Salomão e Zé Castro. Nós andamos a formá-los para depois o Depor tirar o proveito, e sem gastar muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Junho 2012 Pior que isso, quando queríamos o Guardado eram mais de 7M, nós altos manos, a emprestar o Salomão e o André sem que eles paguem muito por isso (imagino...). f*deram-se que ficaram sem o Guardado e sem receber nada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2012 Pior que isso, quando queríamos o Guardado eram mais de 7M, nós altos manos, a emprestar o Salomão e o André sem que eles paguem muito por isso (imagino...). f*deram-se que ficaram sem o Guardado e sem receber nada. Tanto hate a um clube que só estava a fazer o trabalho dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Junho 2012 Eu gosto dele, mas... Também é dos mais velhos, dos que tem mais mercado e dos que se lesiona mais vezes. Isto. Eu adoro o Izmailov, mas a fazer dinheiro com ele é agora, depois de uma época com menos lesões e alguns bons jogos. Caso fosse um jogador com poucas lesões, até podia ficar até acabar carreira, agora assim, é vender enquanto vale alguma coisa, porque sabe-se lá quantas lesões vai ter na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Junho 2012 Expectável. Opção de compra, estou mesmo a ver...1/2 milhões e está feito. Não sei porque, mas acho que o Salomão vai continuar no Deportivo. Compartilhar este post Link para o post