Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Epa, quanto ao Matías, já estou como alguns: temos o Labyad... siga valorizar esse, o que, dado o talento, nem deve ser difícil.

Se alguém nos desse 10M pelo Matías, já nem criticava. Abaixo disso é que já é chato.

10 Milhões por um jogador que tem um ano de contrato? Até parece que fomos campeões europeus e não sei. E para valorzar o Labyad é preciso que ele vá jogar e acima de tudo ganhar alguma coisa. Os jogadores não se valorizam por si só.

«Em nome de todo o plantel gostaria de transmitir ânimo e confiança a todos os bombeiros que neste momento tentam apagar todos os fofos que lavram em Portugal. Oxalá possam ter descanso rapidamente e toda a situação volte à normalidade», afirmou Capel, antes do treino testa tarde em Cartaya, o último apronto dos leões no Sul de Espanha.

@Capel

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=343217

Achei piada ao erro :mrgreen: E já agora, é um senhor este capel :prayer:

Cada vez mais gosto deste Capel, alem de bom jogador parece ser uma excelente pessoa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ng1596211.jpg?type=big&pos=0

Ri-me, esse valorizou-se em quê? foi mais um barrete bem enfiado pelo At. Madrid aos clubes portugueses e saiu "pelos mesmo valor " que entrou segundo a SAD do Benfica que depois se descobriu que era uma treta e foi a custo 0 para Espanha novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me

Mission accomplished then o/

Mas fora de brincadeiras pegaste num ponto relevante, tão ou mais importante do que o que um jogador faça ou deixe de fazer para justificar os valores que depois são obtidos por ele é a capacidade negocial das direcções que dita os melhores ou piores negócios que se conseguem. E nisso infelizmente as direcções do Sporting têm tido uma falta de jeito a roçar a incompetência. No caso do Matías falar em 10M é esticar a corda, nem pelo que pagaram por ele é realista dizer que o conseguiam vender nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fora de brincadeiras pegaste num ponto relevante, tão ou mais importante do que o que um jogador faça ou deixe de fazer para justificar os valores que depois são obtidos por ele é a capacidade negocial das direcções que dita os melhores ou piores negócios que se conseguem. E nisso infelizmente as direcções do Sporting têm tido uma falta de jeito a roçar a incompetência. No caso do Matías falar em 10M é esticar a corda, nem pelo que pagaram por ele é realista dizer que o conseguiam vender nesta altura.

Concordo contigo a 100%. O poder e competência negocial das direcções do Sporting está abaixo do 0 mas de longe, isso vê-se todos os anos e mais recentemente com a venda do João Pereira. Casos como Tello, Pongolle entre outros são outros pois são jogadores dos mais caros que passaram por Alvalade e um saiu a custo 0 e outra para lá caminha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem €3,5M? :lol:

No mês passado, já tivemos uma proposta de €7M pelo Matias que foi, e muito bem, rejeitada. Se não houver uma proposta a rondar os €10M que não saia

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão que para aqui anda nas últimas páginas :lol:

Meteram aí para atrás um suposto interesse no Negueba. Eu tenho a ligeira impressão que ele é mais extremo que PL, é mais um jogador do estilo do Carrillo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem €3,5M? :lol:

Essa é a reacção dos sportinguistas às vendas de jogadores do plantel já há largos anos. A título de exemplo a última venda bem feita que me lembro foi a do Nani e mesmo assim deixaram a renovação com nova cláusula de 30M arrastar de tal maneira que por pouco não levavam menos 5M em relação ao valor conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Sevilla interessado no insua..

Menos de €15M xô! Não o considero em nada inferior (bem pelo contrário) ao Cissokho e como toda a gente sabe este saiu por um valor semelhante...

Mas claro que se aparecer uma proposta de €6/7M ele acaba por sair

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda bem que consegues ver isso por meia dúzia de berros num treino.

É, devo ser um predestinado do crl eu.

E como tou em dia sim, e até tens perdido do teu tempo a tentar ver se te dou troco, até te elucido.

Quando falo das ideias e mensagens, foi meramente pelo pedir a todos os jogadores para darem linhas de passe e para jogar um futebol apoiado e para ninguém se esconder do jogo, precisamente o oposto do que tivemos no ano passado.

Ah espera, tu és da opinião que os jogadores não se escondem do jogo, existem é cabalas. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E como tou em dia sim, e até tens perdido do teu tempo a tentar ver se te dou troco, até te elucido.

Quando falo das ideias e mensagens, foi meramente pelo pedir a todos os jogadores para darem linhas de passe e para jogar um futebol apoiado e para ninguém se esconder do jogo, precisamente o oposto do que tivemos no ano passado.

Ah espera, tu és da opinião que os jogadores não se escondem do jogo, existem é cabalas. :blink:

E achas que os jogadores se "escondem do jogo" só porque sim ou é só para brincar às escondidas?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um post em concreto?

É uma receita de bacalhau à Zé do Pipo.

Depois de eu ter feito um comentário detalhado a explicar porque é que achava que o Matías não se escondia do jogo (aí sim perdi o meu tempo), não sei de onde é que apareceu essa conclusão de que eu defendo que existem cabalas (wtf?), mas muito sinceramente, não me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que ainda vamos ter de levar com o Rodriguez novamente (mais uns dias...), o Depor já comunicou no site.

Grimi, Rodriguez, Aguiar, Pongolle e Bojinov ainda por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que ninguém pega no Rodriguez. lol Ei 'ta, tal tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que ainda vamos ter de levar com o Rodriguez novamente (mais uns dias...), o Depor já comunicou no site.

Grimi, Rodriguez, Aguiar, Pongolle e Bojinov ainda por resolver.

5 rescisões em que ainda vamos pagar para eles saírem,

Limpinho que nem ossos

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me, esse valorizou-se em quê? foi mais um barrete bem enfiado pelo At. Madrid aos clubes portugueses e saiu "pelos mesmo valor " que entrou segundo a SAD do Benfica que depois se descobriu que era uma treta e foi a custo 0 para Espanha novamente.

foi? conta mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã finalmente vou ver o jogo todo. Infelizmente não vi o 1o, ao que parece foi mau demais. Pelo que já vi, e tenho lido, o 4-3-3 vai continuar a ser a nossa táctica, sendo o 4-1-3-2 a variante (tenho pena se não adoptarmos por vezes o 4-4-2 losango, pois era mel para o nosso plantel, na minha opinião).

Agora com a contratação do Rojo, quero ver como o Sá gere a situação. É que com a guita que gastamos nele, é certinho que vai ser o Rojo a titular. Agora , ao lado dele quem calça? Para mim é o Carriço, mas depois o canibal tem alto estatuto, e o oguchi vem de uma primeira época razoável.

Depois , tanta gente no meio campo.... já era altura de vender o Izma, e depois perceber a situação do Matias, Patricio e Adrien. É que fala-se das renovações, mas papelada assinada nem ve-la.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

i0D0I.png

Apareceu num dos jornais ontem... não é que isto seja um dos motivos para o Matias ficar mas espero bem que fique(e que renove).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com um belo nó na cabeça, o Roberto saiu por 8,6 milhões de euros, não foi treta nenhuma. Simplesmente foi um grupo de investidores que pagou a larga maioria da transferência e não a SAD do Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa imagem. Eles queriam dizer "Bem fisicamente é imprescindível para a equipa" ou "Bem fisicamente, é imprescindível para a equipa"? É que há diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está na parte da tática deve ser "Bem fisicamente é imprescindível para a equipa", a vírgula está a mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Corunha devolve Rodríguez

Continua a novela Alberto Rodríguez: depois de ter sido dado como reforço praticamente certo do Deportivo da Corunha e do negócio ter sido, afinal, colocado em espera, enquanto os espanhóis realizavam exames médicos para determinar a condição física do jogador, o emblema galego informou esta noite que não pretende ficar com o defesa-central.

Segundo o Depor não haverá acordo entre os dois clubes para a cedência do peruano, uma decisão que foi tomada depois de analisados os resultados dos exames médicos habituais e porque «o jogador está ainda em fase de recuperação de uma lesão sofrida na sua seleção, quando o relatório enviado pelo Sporting dava o futebolista como apto para a prática futebolística».

O central, que nunca se chegou a afirmar no Sporting, depois de ter trocado Braga por Lisboa, juntamente com Domingos Paciência, voltará assim a Alvalade.

Fonte: Abola

Não sei colocar notícias, vai assim :mrgreen:

Quanto à notícia, enfim.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...