Jari-Matti Publicado 18 Dezembro 2011 O golo é pelo lado direito mas a culpa é do JP, não do Pereirinha. A culpa é do Pereirinha que num contra ataque consegue tomar a decisão mais estúpida de todas as que eram possíveis fazer. Foi assinalado offside, eles seguiram e foi golo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Dezembro 2011 Americano check Carriço, não tem qualidade para ser titular e só uma alternativa Rodríguez, as lesões... Reis/Mendes, incógnitas, 3ª ou 4ª opção É preciso um central titular, rápido, forte na marcação e bom no jogo aéreo. Dede do Vasco ou Geromel do Colónia, embora seja pouco provável quer um quer outro vir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2011 Americano check Carriço, não tem qualidade para ser titular e só uma alternativa Rodríguez, as lesões... Reis/Mendes, incógnitas, 3ª ou 4ª opção É preciso um central titular, rápido, forte na marcação e bom no jogo aéreo. o Carriço tem qualidade e os outros dois são incógnitas para quem não os conhece. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Dezembro 2011 Carriço tem qualidade para ser vendido, aliás já o devia ter sido. Não tem nenhuma característica que um central de topo tenha. Não é alto, não é inteligente, não é forte, não é rápido,... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2011 o Carriço tem qualidade e os outros dois são incógnitas para quem não os conhece. Tem...tem. Continuem com essa. Carriço tem qualidade para ser vendido, aliás já o devia ter sido. Não tem nenhuma característica que um central de topo tenha. Não é alto, não é inteligente, não é forte, não é rápido,... Um que não tem palas. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Dezembro 2011 Um que não tem palas. Enumera aí as qualidades do Carriço... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2011 achar que o Carriço tem qualidade é ter palas? esquece lá isso, a discussão acaba aqui, não vale a pena quando já sei que será o mesmo que falar para uma parede. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Dezembro 2011 A culpa é do Pereirinha que num contra ataque consegue tomar a decisão mais estúpida de todas as que eram possíveis fazer. Foi assinalado offside, eles seguiram e foi golo. Então isso desculpa o (já habitual) mau posicionamento do João Pereira? O facto da jogada anterior ter acabado em offside por burrice de outro jogador? Isso é o mesmo que dizer que, por exemplo, num golo de canto, a culpa não é de quem falhou a marcação ao jogador, mas sim de quem mandou a bola para fora :confuso: Como tu dizes, e bem, foi assinalado offside, eles seguiram. O João Pereira tem mais que tempo suficiente para se posicionar decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Dezembro 2011 (editado) Enumera aí as qualidades do Carriço... Tenho a mesma opinião que tu...lol Penso que não tem nenhuma qualidade que se sobressai. achar que o Carriço tem qualidade é ter palas? esquece lá isso, a discussão acaba aqui, não vale a pena quando já sei que será o mesmo que falar para uma parede. É isso. Editado 18 Dezembro 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Dezembro 2011 Todos eles meteram nojo hoje. O único que até jogou bem foi o Insúa, e o Schaars até certo ponto. O Pereirinha nunca deveria ter ficado e o Carriço não dá para trinco. O Wolfswinkel andava tolo, teve três grandes oportunidades e marcou 0. Uma delas até se desculpa, porque levou com pressão do defesa logo a seguir, mas as outras duas? Nunca na vida deveria falhar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Dezembro 2011 O que eu sei é que seja o Carriço bom ou péssimo é claramente melhor que o Polga. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Dezembro 2011 Temos de ser realistas e não acreditar no título porque os 6 pontos são um diferenca muito menor em relacao ao ano passado. Sao 6 pontos de diferenca em relacao a 2 equipas e nao a uma. Em relacao ao futebol praticado nao vejo o porto nem o benfica jogarem muito melhor mas têm resultados. É verdade que mereciamos a vitoria hoje mas nao ganhamos, é verdade que mereciamos a vitoria contra o benfica mas perdemos. Nao vale a pena jogar melhor e empatar/perder digo o que sempre disse prefiro ganhar um jogo com um golo aos 90' e nao jogar um crl do que jogar bem e empatar assim...Porque no fim de contas sao os pontos que contam. Temos agora de pensar em reduzir a diferenca pontual final em relacao ao ano passado. Isso por mais pequena que seja já seria uma melhoria. E claro, melhorar a defesa e rezar que domingos nunca mais coloque o carrico a trinco... Nem mais. A Grécia foi campeã da Europa a jogar mal e a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Dezembro 2011 eu mencionei isso quando a equipa começou a descair. cruzamentos à parva e chutões sem nexo. o Polga tem de ir. Renovar centrais? Americano, Carriço, Rodríguez, Reis/Mendes. 4 centrais. Exacto, mas parece que é para continuar... já deviamos ter mudado isso há muito. O golo é pelo lado direito mas a culpa é do JP, não do Pereirinha. isto: A culpa é do Pereirinha que num contra ataque consegue tomar a decisão mais estúpida de todas as que eram possíveis fazer. Foi assinalado offside, eles seguiram e foi golo. . Ter ficado no plantel foi um erro do crl. Por mim em Janeiro saia ele, o Carriço e o Bojinov. Entrava um DC, MC e um PL para suplente, que não temos ninguém que sobressaia. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Dezembro 2011 Já não ficava com uma azia destas há muito tempo. Não merecíamos. Fomos sempre os mais esclarecidos. O Wolfswinkel estava completamente em dia não. Mais aquele falhanço do Onyewu.. Pqp... O João Pereira só pode ter m*rda na cabeça para fazer as fintas que faz sendo o último jogador. Carrillo é muito máquina. Não percebi o porquê de o Pereirinha ter começado outra vez de início. Agora sem Elias para o jogo com o Porto, apostava no André Martins. Ah, e aquele lance do Adrien sobre o Insua para mim era penalty. E eu acredito no título até ao fim. Ainda faltam vir Jeffren, Izmailov, Matias, Rinaudo e Rodriguez. Todos titulares de caras. Temos de acreditar neste grupo. Se perdermos na próxima jornada é que a coisa fica muuuito negra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2011 o Pereirinha no plantel não é um erro. O Pereirinha titular quando há o Carrillo como opção é um erro. E ninguém esperava que o Sporting ficasse em 3 jogadores que jogavam na direita. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Dezembro 2011 Mais uma vez nos foram ao bolso como nas primeiras jornadas. POdemos falhar muito e cometer erros, mas mesmo com eles, fizemos o que devíamos para ganhar. Enfim. Mas se ele assinalasse falta, era a semana toda a dizer que o Adrien tinha feito de proposito. Pouparam-se os escândalos.... Curti do JP a f*der o Elias com alta pinta. Burro do crl Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Dezembro 2011 Mais uma vez nos foram ao bolso como nas primeiras jornadas. POdemos falhar muito e cometer erros, mas mesmo com eles, fizemos o que devíamos para ganhar. Enfim. Mas se ele assinalasse falta, era a semana toda a dizer que o Adrien tinha feito de proposito. Pouparam-se os escândalos.... Curti do JP a f*der o Elias com alta pinta. Burro do crl O Elias também achei que na altura foi um bocado burro. O Éder ia com 2 em cima, dificilmente ia conseguir algo daquela jogada, já que ele nem sequer tinha apoio e não estava em grande posição. Quanto à falta de penalty pareceu-me que o Adrien apenas protegeu a bola e o Insua já em desequilibro não tinha grandes hipóteses. A apontar ao arbitro tenho é um livre indirecto dentro da área da Académica e as constantes faltas de m*rda que marcava. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Dezembro 2011 Epá, rua com Polgas, Carriços, Bojinovs e afins. JP não defende, Elias anda meio perdido em campo e, em 5 minutos, vê duplo amarelo. O Wolfswinkel hoje estava completamente louco: um ponta de lança daqueles falha 3 golos fáceis... Depois há a questão do Pereirinha: OH DOMINGOS, METE O CARRILLO, crl! O Carrillo ataca bem, tem velocidade e já mostrou que, ao contrário dos "comuns" extremos, consegue aguentar cargas de corpo e seguir com a bola. Qual a dúvida? Carriço a trinco não dá: é a mesma coisa que o Queiróz fazia com o Pepe na selecção - não dá e é só apra inventar. Santos no banco e Martins (recuando o Schaars com este em campo) eram boas opções, mas parece que o Domingos apanhou mesmo o "menino querido" da época passada de ponta... Por último: digam o que disserem o Onyewu é um senhor em campo. Tudo bem que falhou escandalosamente aquele golo (se bem que a bola salte um pouco antes de chegar ao pé dele), mas na defesa não complica e há um lance em que o Bojinov desiste de se fazer à bola que começa nos pés dele. Abraço a todos, e sim, este discurso é de alguém que ficou extremamente insatisfeito com as opções técnicas para esta partida. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Dezembro 2011 Mais uma vez nos foram ao bolso como nas primeiras jornadas. POdemos falhar muito e cometer erros, mas mesmo com eles, fizemos o que devíamos para ganhar. Enfim. Mas se ele assinalasse falta, era a semana toda a dizer que o Adrien tinha feito de proposito. Pouparam-se os escândalos.... Curti do JP a f*der o Elias com alta pinta. Burro do crl O que está a negrito é muito True. Burro do crl, o outro sozinho contra dois e consegue ganhar uma falta (mais tempo perdido) e um jogador adversário expulso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Dezembro 2011 O Elias também achei que na altura foi um bocado burro. O Éder ia com 2 em cima, dificilmente ia conseguir algo daquela jogada, já que ele nem sequer tinha apoio e não estava em grande posição. Quanto à falta de penalty pareceu-me que o Adrien apenas protegeu a bola e o Insua já em desequilibro não tinha grandes hipóteses. A apontar ao arbitro tenho é um livre indirecto dentro da área da Académica e as constantes faltas de m*rda que marcava. Se vires o lance, sem a intervenção do elias, tava no meio e evaldo com gajo da academica e ficava 2 para 1. A expulsao nao mudou nada do jogo, mas mostrou bem a cabeça que o JP tem quando tem a bola, e eu ate curto do jp Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Dezembro 2011 Carriço a trinco é que é. Mais um grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Dezembro 2011 O Elias também achei que na altura foi um bocado burro. O Éder ia com 2 em cima, dificilmente ia conseguir algo daquela jogada, já que ele nem sequer tinha apoio e não estava em grande posição. Bem pelo contrário. O JP já estava nas covas e o Eder, com a finta, ultrapassou o Elias. Para além disso o Sissoko estava dentro da área completamente sozinho. Só ele e o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2011 Carriço a trinco é que é. Mais um grande jogo! Mesmo. :lol: E lá continua o Domingos com as suas grandes escolhas, falo do Carriço a trinco e do Bojinov ser várias vezes chamado, quando não faz nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2011 6 pontos e adeus título, vamos ter calma aí Não vejo um futebol assim tão superior ao nosso dos outros rivais Não? Eu vejo, pelo menos no Benfica, mesmo que inferior ao de outros anos. É que este futebol praticado pelo Sporting é mesmo mau. Eu continuo sem perceber a inclusão do Martins nesses onzes favoritos em detrimento do Santos. Não vejo, sinceramente, o que fez o Martins para afastar o Santos. Mas nem tudo é mau, o mito Carriço já vai sendo desmontado. Com o tempo há-de ser o mito Santos. Nem mais. A Grécia foi campeã da Europa a jogar mal e a defesa. A Grécia foi campeã da Europa a jogar MUITO BEM, mas FEIO. Há uma diferença enorme. Compartilhar este post Link para o post