John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2011 Por acaso, é verdade. Nem se deu pela falta do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2011 Ri-me com o Tadeia a querer insinuar que foi a entrada do Miguel Vítor que abriu um caminho milagroso para o golo do United. Honestamente, o rapaz para mim é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Novembro 2011 No golo ele subiu muito bem, mas o resto da defesa ficou nas covas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2011 O lance do golo é complicado, aquilo é trabalhado vezes sem conta. É um exercício fácil de se fazer, até numa peladinha se consegue chegar ao objectivo: a defesa está proibida de entrar numa determinada faixa de terreno (por exemplo, a área) e os avançados só podem nela entrar quando o cruzamento parte do colega. Se repararem, o Fletcher espera até quase ao último momento para acorrer ao cruzamento. É um lance muito complicado para quem defende, não consigo sequer apontar um culpado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2011 Como já disse no outro tópico, neste momento já só perde para o Preud'homme e para o Enke dos que vi jogar. Artur > Enke O Deus Preud'homme são daqueles jogadores que aparecem de 100 em 100 anos. Epá, e o Miguel Vítor a entrar na fase mais complicada do jogo e a agarrar o touro pelos cornos? Muito bem, rapaz. Sem dúvida, não foi o único a verificar isso. Ri-me com o Tadeia a querer insinuar que foi a entrada do Miguel Vítor que abriu um caminho milagroso para o golo do United. Honestamente, o rapaz para mim é uma incógnita. Uma incognita? Não é, mas também ainda não é uma certeza, mas estou confiante de que com alguns jogos a titular e jogando ao lado de Luisão ou Garay vai ser uma certeza, tem ali dois centrais que lhe podem ajudar a evoluir. O lance do golo é complicado, aquilo é trabalhado vezes sem conta. É um exercício fácil de se fazer, até numa peladinha se consegue chegar ao objectivo: a defesa está proibida de entrar numa determinada faixa de terreno (por exemplo, a área) e os avançados só podem nela entrar quando o cruzamento parte do colega. Se repararem, o Fletcher espera até quase ao último momento para acorrer ao cruzamento. É um lance muito complicado para quem defende, não consigo sequer apontar um culpado. A isso chama-se mérito do adversário. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Novembro 2011 Epá, e o Miguel Vítor a entrar na fase mais complicada do jogo e a agarrar o touro pelos cornos? Muito bem, rapaz. Por acaso foi, faz lá dois cortes em antecipaçao que upa,upa... Espero que esvazie o bolso para poder meter lá o Wolfscoiso no Sabado.. Vamos lá malta, 33% do mes de batalha está feito... NAVAL MAN UTD SCP BRAGA MARITIMO OTELUL Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 23 Novembro 2011 é sábado P!!!!! sábado tens avatar crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 23 Novembro 2011 Migule Vitor mais uma vez num jogo da LC a mostrar que tem valor para estar no Benfica. Sobre o alex ferguson tenho a opinião que ele desvaloriza demasiado os adversários, principalmente quando vêm de campoenatos inferiores. Neste edição da LC tem levado lições tacticas e já tem os anos que tem de futebol. Colocar o young no centro só nos beneficiou, porque com nani de um lado e young do outro os nossos laterias viam-se fdds para os marcar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Já que ontem estava com pouco tempo: Entre Aimar e Witsel não sei não. Ambos merecem a distinção. O Gaitán continua o mesmo, Rei Artur como sempre e um Luisão, que exceptuando um lance de menor rapidez se exibiu na forma do costume. Destaque ainda para o Maxi, muito lutador. O Aimar esteve irrepreensível a nível defensivo, comparando com o seu colega de posição esteve superior nesse aspecto. É incrível, aos 70min ainda corria como se estivesse no inicio do jogo, nem parece ter a idade que tem. A atacar esteve o normal, sempre com qualidade. Não fez um jogo soberbo, mas sempre com muita entrega e o golo foi o coroar da sua exibição. Mas admito que o Witsel ou o Artur tenham estado a um nível um pouco superior, mas nada por aí além como disse, não me surpreendia que o Aimar recebesse tal distinção. Editado 23 Novembro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Novembro 2011 Realmente, a um treinador devia ser proíbido dar a sua opinião, onde é que isto já se viu, hein. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Novembro 2011 é sábado P!!!!! sábado tens avatar crl!!!! Um quadradinho preto outra vez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Novembro 2011 Por acaso foi, faz lá dois cortes em antecipaçao que upa,upa... Espero que esvazie o bolso para poder meter lá o Wolfscoiso no Sabado.. Vamos lá malta, 33% do mes de batalha está feito... NAVAL MAN UTD SCP BRAGA MARITIMO OTELUL Os próximos dois jogos ... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Novembro 2011 Vamos jogar com o Braga para que competição? :-k Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Novembro 2011 Pois... isso tá trocado P. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Novembro 2011 Pois, não jogamos nada com o Braga... É com o Maritimo, duas vezes: Liga e Taça. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Novembro 2011 O Benfica continua a investir em jovens jogadores oriundos da América do Sul. Segundo o jornal “Subrayado”, viajam hoje para Portugal cinco uruguaios – internacionais pelas camadas jovens – para assinarem pelo emblema português. Refira-se que este lote de jogadores é agenciado pelo empresário Paco Casal, que está a negociar a renovação de Maxi Pereira. Os futebolistas em questão são Juan Manuel San Martín, Elbio Álvarez, Jim Morrison Varela (Peñarol), Gianni Rodríguez (Danubio) e Gastón Silva (Defensor Sporting) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2011 Só desculpo se derem Cavanis, Suarez e Forlans :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Novembro 2011 Benfica v Sporting Maritimo v Benfica - Taça de Portugal Benfica v Oţelul - Liga dos Campeões Maritimo v Benfica Benfica v Rio Ave (último jogo de 2011) Guimaraes v Benfica - Taça da Liga U.Leiria v Benfica Benfica v Setubal Benfica v Santa Clara - Taça da Liga Benfica v Gil Vicente Feirense v Benfica Benfica v Maritimo - Taça da Liga Benfica v Nacional Meter um Benfica v Sporting/Braga ali pelo meio mais LC. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Novembro 2011 Isso dos uruguaios cheira claramente a equipa B. E tem aí umas boas promessas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Novembro 2011 Acho que cheira mais a renovação do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Mensagem do Presidente do Sport Lisboa e Benfica Obrigado a todos! Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz. Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube. É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre “empurraram” a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos! Luís Filipe Vieira :prayer: :prayer: Editado 23 Novembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 23 Novembro 2011 Somos grandes :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 24 Novembro 2011 Eu estive em Manchester , e posso dizer que em determinados momentos so se ouvia os nossos canticos no estadio . Queria deixar aqui um grande :handclap: e :prayer: para os NN , eu geralmente nao gosto de claques , e para os adeptos do MU que nos trataram muito bem tanto antes como depois do jogo. Os jogos de futebol deviam ser todos assim. Compartilhar este post Link para o post