Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ri-me com o Tadeia a querer insinuar que foi a entrada do Miguel Vítor que abriu um caminho milagroso para o golo do United.

Honestamente, o rapaz para mim é uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do golo é complicado, aquilo é trabalhado vezes sem conta. É um exercício fácil de se fazer, até numa peladinha se consegue chegar ao objectivo: a defesa está proibida de entrar numa determinada faixa de terreno (por exemplo, a área) e os avançados só podem nela entrar quando o cruzamento parte do colega.

Se repararem, o Fletcher espera até quase ao último momento para acorrer ao cruzamento. É um lance muito complicado para quem defende, não consigo sequer apontar um culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse no outro tópico, neste momento já só perde para o Preud'homme e para o Enke dos que vi jogar.

Artur > Enke

O Deus Preud'homme são daqueles jogadores que aparecem de 100 em 100 anos.

Epá, e o Miguel Vítor a entrar na fase mais complicada do jogo e a agarrar o touro pelos cornos?

Muito bem, rapaz.

Sem dúvida, não foi o único a verificar isso.

Ri-me com o Tadeia a querer insinuar que foi a entrada do Miguel Vítor que abriu um caminho milagroso para o golo do United.

Honestamente, o rapaz para mim é uma incógnita.

Uma incognita? Não é, mas também ainda não é uma certeza, mas estou confiante de que com alguns jogos a titular e jogando ao lado de Luisão ou Garay vai ser uma certeza, tem ali dois centrais que lhe podem ajudar a evoluir.

O lance do golo é complicado, aquilo é trabalhado vezes sem conta. É um exercício fácil de se fazer, até numa peladinha se consegue chegar ao objectivo: a defesa está proibida de entrar numa determinada faixa de terreno (por exemplo, a área) e os avançados só podem nela entrar quando o cruzamento parte do colega.

Se repararem, o Fletcher espera até quase ao último momento para acorrer ao cruzamento. É um lance muito complicado para quem defende, não consigo sequer apontar um culpado.

A isso chama-se mérito do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, e o Miguel Vítor a entrar na fase mais complicada do jogo e a agarrar o touro pelos cornos?

Muito bem, rapaz.

Por acaso foi, faz lá dois cortes em antecipaçao que upa,upa...

Espero que esvazie o bolso para poder meter lá o Wolfscoiso no Sabado..

Vamos lá malta, 33% do mes de batalha está feito...

NAVAL

MAN UTD

SCP

BRAGA

MARITIMO

OTELUL

Compartilhar este post

Link para o post

Migule Vitor mais uma vez num jogo da LC a mostrar que tem valor para estar no Benfica.

Sobre o alex ferguson tenho a opinião que ele desvaloriza demasiado os adversários, principalmente quando vêm de campoenatos inferiores.

Neste edição da LC tem levado lições tacticas e já tem os anos que tem de futebol.

Colocar o young no centro só nos beneficiou, porque com nani de um lado e young do outro os nossos laterias viam-se fdds para os marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que ontem estava com pouco tempo:

Entre Aimar e Witsel não sei não. Ambos merecem a distinção.

O Gaitán continua o mesmo, Rei Artur como sempre e um Luisão, que exceptuando um lance de menor rapidez se exibiu na forma do costume. Destaque ainda para o Maxi, muito lutador.

O Aimar esteve irrepreensível a nível defensivo, comparando com o seu colega de posição esteve superior nesse aspecto. É incrível, aos 70min ainda corria como se estivesse no inicio do jogo, nem parece ter a idade que tem. A atacar esteve o normal, sempre com qualidade. Não fez um jogo soberbo, mas sempre com muita entrega e o golo foi o coroar da sua exibição. Mas admito que o Witsel ou o Artur tenham estado a um nível um pouco superior, mas nada por aí além como disse, não me surpreendia que o Aimar recebesse tal distinção.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a um treinador devia ser proíbido dar a sua opinião, onde é que isto já se viu, hein.

Compartilhar este post

Link para o post

é sábado P!!!!!

sábado tens avatar crl!!!!

Um quadradinho preto outra vez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi, faz lá dois cortes em antecipaçao que upa,upa...

Espero que esvazie o bolso para poder meter lá o Wolfscoiso no Sabado..

Vamos lá malta, 33% do mes de batalha está feito...

NAVAL

MAN UTD

SCP

BRAGA

MARITIMO

OTELUL

Os próximos dois jogos ... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica continua a investir em jovens jogadores oriundos da América do Sul. Segundo o jornal “Subrayado”, viajam hoje para Portugal cinco uruguaios – internacionais pelas camadas jovens – para assinarem pelo emblema português. Refira-se que este lote de jogadores é agenciado pelo empresário Paco Casal, que está a negociar a renovação de Maxi Pereira.

Os futebolistas em questão são Juan Manuel San Martín, Elbio Álvarez, Jim Morrison Varela (Peñarol), Gianni Rodríguez (Danubio) e Gastón Silva (Defensor Sporting)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica v Sporting

Maritimo v Benfica - Taça de Portugal

Benfica v Oţelul - Liga dos Campeões

Maritimo v Benfica

Benfica v Rio Ave (último jogo de 2011)

Guimaraes v Benfica - Taça da Liga

U.Leiria v Benfica

Benfica v Setubal

Benfica v Santa Clara - Taça da Liga

Benfica v Gil Vicente

Feirense v Benfica

Benfica v Maritimo - Taça da Liga

Benfica v Nacional

Meter um Benfica v Sporting/Braga ali pelo meio mais LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem do Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.

Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre “empurraram” a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

31443810150969161725716.jpg

Luís Filipe Vieira

:prayer: :prayer:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive em Manchester , e posso dizer que em determinados momentos so se ouvia os nossos canticos no estadio .

Queria deixar aqui um grande :handclap: e :prayer: para os NN , eu geralmente nao gosto de claques , e para os adeptos do MU que nos trataram muito bem tanto antes como depois do jogo. Os jogos de futebol deviam ser todos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...