Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O cap foi inscrito na champions por isso agora deve jogar mais

Boa notícia. Pode tar velho e não ter o caudal ofensivo de outros tempos, mas é mais seguro a defender e trás mais segurança a equipa do que o Emerson. E visto que temos o Maxi do outro lado, até é bom ter um jogador que defenda bem na outra ala.

Vamos a ver, custa-me a acreditar.

Vendo o que se passou nesta época também me custa a acreditar, mas o facto de não ter sido vendido e ter sido inscrito pa champs pode ser sinal que algo está para mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Infelizmente não fui muitas vezes à antiga Luz, nem nunca tive a sorte de ir ver um jogo com o estádio cheio.

Mas guardo excelentes recordações e muitas saudades da velha Luz :-(

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, hoje A Bola dava como certo contratação dos 5 uruguaios, isto já foi confirmado? Pensava que só tínhamos ficado com o direito de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com Zenit será disputado em São Petersburgo

Segundo refere esta quarta-feira o site oficial do Zenit, a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Benfica, será disputada no Estádio Petrovsky, em São Petersburgo. A novidade é avançada juntamente com a informação relativa à transmissão do jogo na Rússia.

Recorde-se que a imprensa russa avançou a possibilidade de o jogo ser realizado em Rostov ou Moscovo, em face das condições climatéricas de São Petersburgo.

@Record

Não gosto nada desta noticia simplesmente pelo facto de o relvado estar numa verdadeira miséria, espero que a UEFA não autorize.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia. Pode tar velho e não ter o caudal ofensivo de outros tempos, mas é mais seguro a defender e trás mais segurança a equipa do que o Emerson. E visto que temos o Maxi do outro lado, até é bom ter um jogador que defenda bem na outra ala.

Vendo o que se passou nesta época também me custa a acreditar, mas o facto de não ter sido vendido e ter sido inscrito pa champs pode ser sinal que algo está para mudar.

Pra quê ter um jogador que supostamente faz isso tudo,se quando lhe dão oportunidades para jogar faz um frete do tamanho da torre eiffel? Deixem estar o emerson que ao menos se esforça, ao contrario desse, que dos 4ou5 jogos que fez,fez um frete de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quê ter um jogador que supostamente faz isso tudo,se quando lhe dão oportunidades para jogar faz um frete do tamanho da torre eiffel? Deixem estar o emerson que ao menos se esforça, ao contrario desse, que dos 4ou5 jogos que fez,fez um frete de todo o tamanho.

Isto.

Infelizmente, o Emerson apesar de não ser nenhum Coentrão, não caiu nas graças dos benfiquistas por ser "desengonçado" e será sempre o patinho feio da equipa.

Pode ser que lhe deiam algum valor, quando ele for embora e venha outro pior que ele. É o normal; o que temos nunca é bom e nunca nos serve, o do vizinho é sempre melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

408799_377793865579397_107761465915973_1550774_2080376505_n.jpg

Que coisa mais linda, f*da-se.

Os carros todos estacionados à balda. :prayer:

faz-me lembrar os tempos em que nas Antas, até na VCI se estacionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo. Costumava ir lá muitas vezes almoçar e tomar café ao fim de semana mesmo quando não havia jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Infelizmente, o Emerson apesar de não ser nenhum Coentrão, não caiu nas graças dos benfiquistas por ser "desengonçado" e será sempre o patinho feio da equipa.

Pode ser que lhe deiam algum valor, quando ele for embora e venha outro pior que ele. É o normal; o que temos nunca é bom e nunca nos serve, o do vizinho é sempre melhor....

Isto é tão verdade neste caso, que até o Evaldo era um upgrade em relação ao Emerson... Ou o Grimi!

E não, ele não caiu nas graças porque é fraco, muito fraco, e porque toda a gente esperava que ao ter um lateral do nível do Cap no plantel, se ele não joga é porque este deveria ser bem melhor... o que não é o caso. E como é lógico não podem esperar que um jogador de 33 anos (34 amanhã) que faz um jogo de dois em dois meses faça algo deslumbrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

"Brincadeirazinha" custou 180 mil euros a Enzo Pérez
MULTA MILIONÁRIA

O Benfica não pactua com a indisciplina e tem sempre mão pesada para quem infringe o regulamento interno. O caso de Enzo Pérez assumiu uma gravidade (quase) sem precedentes e a SAD dos encarnados resolveu torná-lo num exemplo para que mais ninguém se sentisse tentado a esticar a corda.

O clube da Luz aplicou ao camisola 35 uma multa milionária, que segundo a comunicação social de La Plata, onde está sedeado o Estudiantes (emblema para o qual o médio teimava em regressar à revelia das águias), ascendeu aos 180 mil euros – 10 mil euros por cada dia em que esteve ausente dos treinos sem justificação.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=739178

Compartilhar este post

Link para o post

O cap foi inscrito na champions por isso agora deve jogar mais

Não sei porquê, pareceu-me que a inscrição do Cap se deveu mais a um castigo ao Enzo do que propriamente por mérito ou sinal que o Cap vai, agora, jogar mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

tau :prayer:

isso e ter saído da ficha da Champions, excelentes medidas. já não faz igual, mas estão criadas as condiçoes para dar à sola no final da época

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Enzo Perez no Colombo, devia-lhe ter dado um caldo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me como se fosse ontem da primeira vez que vi um jogo nessa Luz. Que estádio magnifico.

Portugal - Alemanha, 0-0.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo cheio devia ser um autêntico inferno mesmo. Quando lá fui apanhei meia-casa, mas não deixou de ser uma experiência que nunca esquecerei. Antiga Luz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica absolvido de multa de 25 mil euros aplicada pela CMVM

Quando o Benfica contratou José António Camacho e despediu Fernando Santos como treinador deveria ter comunicado de imediato ao mercado, segundo entendeu a CMVM que por isso aplicou uma coima de 25 mil euros. O Tribunal absolveu o Benfica. Mas afirma que a contratação de treinadores é um facto relevante.A SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do Benfica foi absolvida, pelo Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, das coimas aplicadas pela CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) por ter considerado que tinha violado o dever de informar o mercado no que respeita à contratação do treinador José António Camacho. Segundo um comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, a acção foi julgada pelo referido tribunal no passado dia 25 de Janeiro e tendo o Benfica sido "absolvido da prática de duas contra-ordenações que lhe tinham sido imputadas pela CMVM". A supervisora tinha multado o Benfica, em 2009, por considerar que o clube violara o dever de comunicação imediata ao mercado de informação privilegiada, por ocasião da rescisão com o treinador Fernando Santos e da contratação de José António Camacho, o que aconteceu em 2007 A CMVM condenara o Benfica ao pagamento de uma coima de 25 mil euros. "O Tribunal não encontrou prova suficiente desse atraso e absolveu", explica esse comunicado, a que o Negócios teve acesso, que, no entanto, releva ter ficado para jurisprudência "factos da maior importância para o mercado de valores mobiliários e para as sociedades anónimas desportivas". É que na sentença afirma-se que "a rescisão do contrato com o treinador e a contratação de um novo treinador, na medida em que é este que conduz a equipa de futebol, definindo a estratégia e determinando os jogadores a adquirir, com isso influindo de modo decisivo no desempenho e sucesso da equipa de futebol, é um facto idóneo para influenciar de maneira sensível o preço das acções". O Ministério Público vai recorrer da decisão. Esta já é a segunda vez que o processo é julgado. Na primeira vez, o Benfica foi igualmente absolvido, mas o recurso para a Relação sentenciou a repetição do julgamento.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, pareceu-me que a inscrição do Cap se deveu mais a um castigo ao Enzo do que propriamente por mérito ou sinal que o Cap vai, agora, jogar mais vezes.

O facto de ele ter sido inscrito acho que o torna o principal substituto do Emerson, não nos podemos dar ao luxo de o substituto estar sem qualquer ritmo de jogo porque podemos precisar dele em jogos complicados como os da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou perceber a permanência do capdevila no plantel e inscrição na LC se o jesus mostrar que é realmente opção.

caso contrario será mesmo numa de castigar o enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...