Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2012 (editado) Foi porque o LFV veio a publico denegrir a imagem do outro candidato? Já foi há uns tempos mas pelo que me lembro ele queria contratar o Azenha (acho que já depois de termos contratado o Jesus), só aí perdeu qualquer credibilidade que poderia ter. E depois acho que estava associado ao Porto Canal, é natural que não o levassem a sério. E ainda veio com a fantochada de aterrar de para-quedas para simbolizar não sei o quê e nem me lembro de ter dado qualquer entrevista a falar sobre o que pretendia implementar/mudar no clube, não havia ali qualquer ponta de credibilidade. Editado 21 Abril 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Abril 2012 E tem razão! Já ganhamos 4 taças da liga, e foram seguidinhas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 22 Abril 2012 Era o que ia contratar o Azenha... Já nem me lembrava dessa pérola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 (editado) E tem razão! Já ganhamos 4 taças da liga, e foram seguidinhas! :mrgreen: Com o Jesus vamos ter a maior hegemonia alguma vez vista no futebol português. :mrgreen: Mas a verdade é que treinador português (exceptuando o Mourinho e o clone) não há outro como ele, nem com qualidade comparável. Se tiver que gramar com um futebol que adoro, que assim seja. E estrangeiro e que eu goste não são possíveis. Editado 22 Abril 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2012 Valência: Emery já comunicou saída aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 22 Abril 2012 Valência: Emery já comunicou saída aos jogadores. Era doce. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 Podem manifestar-se o que quiserem, durante o jogo é para apoiar o Benfica. Não assobiei mas também estava contra a atitude dos NN. Se quiserem manifestar organizem-se fora do estádio no fim do jogo, noutro dia qualquer, quando quiserem, durante o jogo não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2012 (editado) Fizemos uma boa primeira parte. Na 2ª parte o Maritimo subiu mais as linhas e com mais homens no meio campo aconteceu o que já estamos habituados ultimamente com o JJ. Matic sozinho no meio campo contra 3 homens do Maritimo. Va lá que o JJ percebeu isso e retificou com um duplo pivot Matic/Javi e tivemos a sorte de marcar logo de seguida, porque se fosse preciso construir jogo de trás para a frente não tinhamos como faze-lo. O JJ não aprende mesmo, as nossas desconpensações quando atacamos é algo de surreal e o homem não consegue mudar isso. Vamos continuar a sofrer golos a torto e a direito. Alguma razão para o Cap ter sido titular? E o Nolito? Que bosta de treinador. Já agora, Emery? Não obrigado, os Espanhois que fiquem com os seus grandes treinadores. Em relação a algumas noticas sobre contratações e especialmente com os supostos jogadores que o MU trocaria com o SLB, o Fabio não nos serve minimamente. O próprio Ferguson diz que ele é mais fraco que o irmão, ora se o irmão já é fraco, imagino este. O Anderson é um jogador de classe mundial, mas teremos que nos assegurar da sua condições física, já não o vejo a jogar há imenso tempo. Editado 22 Abril 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2012 EU AMO MAIS PO BENFICA QUE AS GAJASS Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Abril 2012 Parece que os NN ontem foram impedidos de entrar com as faixas que levavam, segundo a RTP. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Abril 2012 O Bruninho ontem esteve fraquíssimo, cada vez que pegava na bola já sabia que ia sair asneira. Mas pronto. Valeu pela soberba exibição do Nolito, até metia dó ver aqueles passes a desmoronarem por completo a defensiva maritimista. E tentar, de preferência, manter este quarteto até ao final do ano, se bem que agora de pouco ou nada servirá. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Abril 2012 Ai que chamaram CABR*O ao Vieira, que maus isso não se faz! Partilho da mesma opinião do Nikel e por isso acho que esse tipo de coisas não são aceitáveis. Nos jogos é para irmos lá apoiar a equipa e não fazer investidas contra o Presidente. Podem manifestar-se o que quiserem, durante o jogo é para apoiar o Benfica. Não assobiei mas também estava contra a atitude dos NN. Se quiserem manifestar organizem-se fora do estádio no fim do jogo, noutro dia qualquer, quando quiserem, durante o jogo não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2012 Eu acho que é bastante óbvio porque "ninguém" votou no outro candidato..:lol: O mais óbvio é que 90% das pessoas votaram no outro. E ninguém era obrigado a isso. Eu não votei no Bruno Carvalho, mas também não dei os meus 20 votos ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 22 Abril 2012 (editado) Tem piada dizerem que durante o jogo é para apoiar a equipa e criticam os NN mas os gajos tiveram 45 minutos calados e só se ouvia moscas. Mas depois quando gritam que o Vieira é c*brão estão todos dispostos a assobiar. Belo apoio. Editado 22 Abril 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2012 É isso e uma manifestação com meia dúzia de pessoas num dia sem ser de jogo, em que provavelmente nem sequer lá estaria ninguém da direcção, é que era bem feito. Um homem que estava na central, debaixo da tribuna presidencial (arranjei bilhetes para aí, ontem) levantou-se e começou a falar para cima, a dizer coisas tipo "3º ano consecutivo com o maior orçamento do futebol português, para ganhar a taça da liga e ficar em 2º", ia sendo espancado pelos verdadeiros benfiquistas que o rodeavam.... E quando marcámos o 3º, parece que alguém lá de cima lhe respondeu a rir-se "estamos a ganhar", sendo que o homem voltou a dizer "boa, estamos a ganhar... o 2º lugar!". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2012 O mais óbvio é que 90% das pessoas votaram no outro. E ninguém era obrigado a isso. Eu não votei no Bruno Carvalho, mas também não dei os meus 20 votos ao Vieira. Lá nisso tens razão mas quantos não devem ter ido votar devido à ausência de qualquer alternativa credível? É que já se sabia que a vitória do Vieira estava mais que garantida, isso e o facto de não haver qualquer alternativa digna desse nome deve ter desmoralizado uns quantos. De qualquer das formas a maioria está do lado do Vieira, seja 90% ou 70, não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Abril 2012 Lá nisso tens razão mas quantos não devem ter ido votar devido à ausência de qualquer alternativa credível? É que já se sabia que a vitória do Vieira estava mais que garantida, isso e o facto de não haver qualquer alternativa digna desse nome deve ter desmoralizado uns quantos. De qualquer das formas a maioria está do lado do Vieira, seja 90% ou 70, não há nada a fazer. Desculpem lá a minha ignorância. Mas se os votos em branco forem a maioria o que acontece? Fazem-se novas eleições? Ou ganha o candidato com mais votos na mesma? É isso e uma manifestação com meia dúzia de pessoas num dia sem ser de jogo, em que provavelmente nem sequer lá estaria ninguém da direcção, é que era bem feito. Um homem que estava na central, debaixo da tribuna presidencial (arranjei bilhetes para aí, ontem) levantou-se e começou a falar para cima, a dizer coisas tipo "3º ano consecutivo com o maior orçamento do futebol português, para ganhar a taça da liga e ficar em 2º", ia sendo espancado pelos verdadeiros benfiquistas que o rodeavam.... E quando marcámos o 3º, parece que alguém lá de cima lhe respondeu a rir-se "estamos a ganhar", sendo que o homem voltou a dizer "boa, estamos a ganhar... o 2º lugar!". A mim também me criticaram ontem por isso. Estava uma velha atrás de mim que quase me batia. Estava a comentar com um amigo meu que o Jesus era teimoso que no final da época é que se lembrou que o Cap era uma boa alternativa, que podíamos dar uma maior rotatividade ao plantel como ontem também foi feito. Que apesar do Witsel e o Gaitan serem bons jogadores ontem não se sentiu a falta deles no jogo. Depois dela apareceram mais uns gajos e tive que me calar. Eu não me esqueço das coisas boas que tanto o Jesus e o LFV fizeram e até acho que o ciclo deles acabou, mas pelo menos o LFV vai continuar no Benfica por muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2012 Lá nisso tens razão mas quantos não devem ter ido votar devido à ausência de qualquer alternativa credível? É que já se sabia que a vitória do Vieira estava mais que garantida, isso e o facto de não haver qualquer alternativa digna desse nome deve ter desmoralizado uns quantos. De qualquer das formas a maioria está do lado do Vieira, seja 90% ou 70, não há nada a fazer. Não acredito que tenham sido assim tantos. É facto que houve alguns que votaram nele só com medo (que pelos vistos é palavra que agora não nos sai da cabeça...) que o outro ganhasse. Mas isso é absolutamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2012 Desculpem lá a minha ignorância. Mas se os votos em branco forem a maioria o que acontece? Fazem-se novas eleições? Ou ganha o candidato com mais votos na mesma? Não sei o que acontece, o mais provável é fazer-se novas eleições mas pensando um pouco, qual foi a eleição do que quer que seja em que os votos em branco superaram o candidato mais votado? Nunca deve ter acontecido, os votos em branco podem ter um grande significado mas na prática servem de muito pouco, é óbvio que entre isso e votar no candidato menos mau é preferível a primeira opção mas também é natural que muitos se abstenham devido à pouca utilidade prática do que representa um voto em branco, não que isso seja o mais correcto. Mesmo assim acho que os votos em branco foram a segunda força das últimas eleições, ainda tiveram mais votos que o Bruno :mrgreen: Não acredito que tenham sido assim tantos. É facto que houve alguns que votaram nele só com medo (que pelos vistos é palavra que agora não nos sai da cabeça...) que o outro ganhasse. Mas isso é absolutamente ridículo. Não sei quantos são mas deve ter havido alguns nessa situação. Sim, isso é verdade. Na altura ouviu-se muitos comentários do tipo "não gosto do Vieira mas vou votar nele só para o Bruno não ser eleito", é óbvio que isso não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2012 Um homem que estava na central, debaixo da tribuna presidencial (arranjei bilhetes para aí, ontem) levantou-se e começou a falar para cima, a dizer coisas tipo "3º ano consecutivo com o maior orçamento do futebol português, para ganhar a taça da liga e ficar em 2º", ia sendo espancado pelos verdadeiros benfiquistas que o rodeavam.... E quando marcámos o 3º, parece que alguém lá de cima lhe respondeu a rir-se "estamos a ganhar", sendo que o homem voltou a dizer "boa, estamos a ganhar... o 2º lugar!". A mim também me criticaram ontem por isso. Estava uma velha atrás de mim que quase me batia. Estava a comentar com um amigo meu que o Jesus era teimoso que no final da época é que se lembrou que o Cap era uma boa alternativa, que podíamos dar uma maior rotatividade ao plantel como ontem também foi feito. Que apesar do Witsel e o Gaitan serem bons jogadores ontem não se sentiu a falta deles no jogo. Depois dela apareceram mais uns gajos e tive que me calar. Vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2012 (editado) Eu também não assobiei o que os NN gritaram, recostei-me na cadeira e esbocei um sorriso. Eles têm razão, o Vieira devia sair. Nem me venham com a história do saneamento financeiro e com a recuperação da credibilidade junto das entidades bancárias, porque ninguém sabe que engenharias financeiras estão envolvidas na gestão do Benfica. Os títulos ganhos em 9 anos são manifestamente poucos para um clube como o Benfica, ninguém se pode contentar com duas Ligas em 9 anos, por favor, isso é de uma falta de ambição terrível. Ontem, onde estava, mais para o final do jogo, houve um grupo de adeptos que começaram a assobiar a "gestão de jogo" do Benfica, passe para o lado e para trás, assobiaram e com toda a razão, mas lá houve um paladino que gritou, seguido de outros, "Isso assobiem a equipa que está a ganhar e a golear. Fiquem mas é em casa". Editado 22 Abril 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Abril 2012 (editado) Ora bem...vamos lá falar disto tudo que se está a passar. Começo por ficar contente por saber que as pessoas acordaram (muitas, infelizmente não todas) e que já viram que os títulos que ganhámos nos últimos 9 anos, são muito poucos para um clube como o Benfica. A seguir, dizer que os NN cantarem "O Benfica é nosso" me fez recuar uns 10 anos quando entrei nos Diabos e éramos a claque oficial do Benfica, a voz da indignação e passava por nós, muita da contestação, quando tinha de ser feita. Esse cântico era famoso e trouxe-me muita coisa à memória. Em termos de adeptos de central, digo sem problema, que devemos ter os piores adeptos que me lembro. São comodistas, são brejeiros e só se sabem manifestar nas piores ocasiões. Ou seja, no ano do Trap, contestavam, assobiavam, íamos em primeiro e até acabámos por ganhar o campeonato. Este ano, conformam-se com uma taça da liga (que aceito como um título oficial, sim) e basta estarem a ganhar ao Marítimo e está tudo na boa e contente. A contestação, nesta altura, é necessária. Como alguém disse em cima "organizavam-se e manifestavam-se fora do jogo" - NÃO! O jogo estava controlado, era no jogo que o Vieira estava e não podia chamar a polícia ou mandar os capangas. Fico contente que os NN tenham aberto os olhos e tenham deixado de ser os cordeiros do Vieira. Espero que o Vieira saia, espero que apareça alguém com ambição, mas preocupa-me porque não vejo ninguém para o lugar. Não me falem em Rui Costa porque é muito verde para isso e não tenho sido grande apreciador das capacidades como dirigente. Esconde-se demasiado, quando é preciso dar a cara. É tudo por agora Editado 22 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Abril 2012 Também acho que o benfiquista em geral é fraco no apoio à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2012 Já agora, o Bruno César ontem esteve paupérrimo. Compartilhar este post Link para o post