matisptfan Publicado 22 Abril 2012 São Pauleta dos Milagres :heart: Sim, eu sei que o que o Pauleta fez é muito difícil de alcançar, mas estava só a comparar com alguém da nossa história recente. Também aprendi a gostar do Pauleta e de fato faz muita falta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Abril 2012 Eu nunca gostei do Pauleta. Eu também não gostava muito mas depois veio o Hélder Postiga e Pauleta x10000 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2012 Eu acho é que é uma comparação muito complicada de se fazer. O Pauleta é um caso único no nosso futebol e é o tipo de jogador de que há poucos, seja em que país for. Tem características muito raras. O Nélson também, mas é um plano completamente diferente. A comparação com o Ibra é bem acertada, são muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2012 O Nélson a evoluir no Barça seria um caso muito sério no futebol mundial. Mas preferia vê-lo a fazer-se jogador com a camisola do Benfica. Se o JJ decidir apostar verdadeiramente nele, no máximo em 2 anos sai por valores recordistas. Portanto, se for para andar no ram-ram desta época, mais vale que vá para o Barça... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2012 O Nélson Oliveira tem potencial para ser muito mais jogador do que o Pauleta alguma vez foi. Pode é não marcar tantos golos como o açoriano, mas isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2012 Eu acho que só não marcará por lhe faltar o jogo aéreo do Pauleta, porque de resto, a nível da finalização, tem características muito semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2012 Eu vejo um pouco do Pauleta no Nelson. O Pauleta também só via baliza, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Abril 2012 Chamei-lhe tantos nomes por causa disso no jogo contra o Zenit e Chelsea. Mas tem tudo para formar uma dupla temível com o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 Vejo-o mais como avançado do que como Ponta-de-lança. Tem mobilidade, a bola no pé não atrapalha, tem velocidade, remate com os 2 pés (um melhor que outro, claro). Precisa de jogar um bocado mais para a equipa, saber quando largar a bola, ter mais sentido táctico e se der melhor o jogo aéreo, na defesa e no ataque. Mas isso trabalha-se. No Benfica não há tanto tempo nem tanta paciência com jogadores destes, vive-se o "aqui e agora" e só por isso é que não tenho certezas de que dará craque, mas tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Abril 2012 Não fosse por termos tão poucos putos de qualidade e portugueses, e ainda estar na esperança de que venha um treinador que goste realmente de jovens e não tenha medo de os lançar, gostava que fosse pra outro campeonato crescer e ser útil na selecção! Sinceramente, no Benfica e com as rotinas de hoje, pouco poderá desenvolver mais. Pelo menos, com o casmurro! E não venham já dizer que o lançou e o crl porque se não fossem as pressões da comunicação social (aí estiveram bem), nunca tinha tido tomates pra isso! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Abril 2012 O Nelson sofre de um mal grave que é ainda não saber jogar para a equipa. Mas isso também é culpa do ilidio que nos sub-20 a táctica era bola para o miudo e ele que inventasse qualquer coisa. Quanto ao seu futuro tenho muita esperança que dê craque, tem todas as condições para isso e tem todos os argumentos técnicos e mais alguns. Acho que pode ser uma referência mundial brevemente. Seria fantástico para o Benfica e Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Abril 2012 Ele não era assim nas camadas jovens. Hoje em dia, sente a pressão de mostrar trabalho e ganhou tiques por causa da selecção, sim. Mas já mostrou que pode jogar pra equipa... esse 'calo' ganha-se! Há outros bem mais velhos que ainda não sabem o que é isso! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2012 (editado) O Nélson sofre, essencialmente, do mal da nossa formação em Portugal: és mais rápido e mais forte que os outros, portanto tens de correr para a frente para marcares golos para nos dares vitórias! Por curiosidade essa lógica teve o ponto máximo aquando do Mundial sub-20, em que aquela espécie de equipa montada pelo Ilídio Vale foi vice-campeã do mundo. Pouco mais de 6 meses depois até o MaisFutebol já faz especiais com o tema "Onde andam os nossos vice-campeões mundiais?"... Editado 23 Abril 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2012 (editado) Está aqui last: Parte1 ]Ni3fpnIKkbg[/youtubehd] Parte 2 bPmV4yL2THw[/youtubehd] és uma joia Editado 23 Abril 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2012 Só passei aqui para deixar um :prayer: ao Pauleta. Quanto ao Nelson, é daqueles com um tremendo potencial, tem é de trabalhar com as pessoas certas de maneira a desenvolve-lo e estas tem que fazer com que deixe de lado as ideias que adquiriu com o Ilídio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2012 Sempre que vejo isto rio-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Abril 2012 Vilarinho, Vieira e Pimenta Machado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2012 (editado) Já não acredito no título. O Marítimo não está a atravessar uma boa fase e tem alguns jogadores em dúvida para o Porto e estou mesmo a ver o Sporting a poupar-se para a ida ao Dragão. Nós perdemos o título na Luz frente ao Porto, ponto final. Editado 23 Abril 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Abril 2012 Já não acredito no título. O Marítimo não está a atravessar uma boa fase e tem alguns jogadores em dúvida para o Porto e estou mesmo a ver o Sporting a poupar-se para a ida ao Dragão. Nós perdemos o título na Luz frente ao Porto, ponto final. Só se chegarmos à final da LE. E mesmo assim, jogar no Dragão não é o mesmo que ir ao ch*panesse Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2012 Já não acredito no título. O Marítimo não está a atravessar uma boa fase e tem alguns jogadores em dúvida para o Porto e estou mesmo a ver o Sporting a poupar-se para a ida ao Dragão. Nós perdemos o título na Luz frente ao Porto, ponto final. Ainda acredito que o Maritimo saque pontos ao Porto e que o Sporting faça algo de útil. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Abril 2012 têm que perder um e empatar outro. o próximo deles é com quem? em vila do conde ainda acredito num empatezito... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 23 Abril 2012 têm que perder um e empatar outro. o próximo deles é com quem? em vila do conde ainda acredito num empatezito... Tem mesmo que perder dois eles tem a vitória sobre nós.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2012 Tem mesmo que perder dois eles tem a vitória sobre nós.... Sábado tive uma discussão sobre isso. Se empatarem 1 e perderem outro, fazem 4 pontos em 9 possíveis. Nós ganhando os 3 que faltam fazemos 9 pontos. O Porto acabaria com 70 pontos e nós com 71. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post