Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

São Pauleta dos Milagres :heart:

Sim, eu sei que o que o Pauleta fez é muito difícil de alcançar, mas estava só a comparar com alguém da nossa história recente. Também aprendi a gostar do Pauleta e de fato faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei do Pauleta.

Eu também não gostava muito mas depois veio o Hélder Postiga e Pauleta x10000 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que é uma comparação muito complicada de se fazer. O Pauleta é um caso único no nosso futebol e é o tipo de jogador de que há poucos, seja em que país for. Tem características muito raras. O Nélson também, mas é um plano completamente diferente. A comparação com o Ibra é bem acertada, são muito semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson a evoluir no Barça seria um caso muito sério no futebol mundial. Mas preferia vê-lo a fazer-se jogador com a camisola do Benfica. Se o JJ decidir apostar verdadeiramente nele, no máximo em 2 anos sai por valores recordistas.

Portanto, se for para andar no ram-ram desta época, mais vale que vá para o Barça...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Oliveira tem potencial para ser muito mais jogador do que o Pauleta alguma vez foi.

Pode é não marcar tantos golos como o açoriano, mas isso é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só não marcará por lhe faltar o jogo aéreo do Pauleta, porque de resto, a nível da finalização, tem características muito semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vejo um pouco do Pauleta no Nelson. O Pauleta também só via baliza, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamei-lhe tantos nomes por causa disso no jogo contra o Zenit e Chelsea.

Mas tem tudo para formar uma dupla temível com o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo-o mais como avançado do que como Ponta-de-lança. Tem mobilidade, a bola no pé não atrapalha, tem velocidade, remate com os 2 pés (um melhor que outro, claro).

Precisa de jogar um bocado mais para a equipa, saber quando largar a bola, ter mais sentido táctico e se der melhor o jogo aéreo, na defesa e no ataque. Mas isso trabalha-se. No Benfica não há tanto tempo nem tanta paciência com jogadores destes, vive-se o "aqui e agora" e só por isso é que não tenho certezas de que dará craque, mas tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse por termos tão poucos putos de qualidade e portugueses, e ainda estar na esperança de que venha um treinador que goste realmente de jovens e não tenha medo de os lançar, gostava que fosse pra outro campeonato crescer e ser útil na selecção!

Sinceramente, no Benfica e com as rotinas de hoje, pouco poderá desenvolver mais. Pelo menos, com o casmurro!

E não venham já dizer que o lançou e o crl porque se não fossem as pressões da comunicação social (aí estiveram bem), nunca tinha tido tomates pra isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson sofre de um mal grave que é ainda não saber jogar para a equipa. Mas isso também é culpa do ilidio que nos sub-20 a táctica era bola para o miudo e ele que inventasse qualquer coisa. Quanto ao seu futuro tenho muita esperança que dê craque, tem todas as condições para isso e tem todos os argumentos técnicos e mais alguns. Acho que pode ser uma referência mundial brevemente. Seria fantástico para o Benfica e Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não era assim nas camadas jovens. Hoje em dia, sente a pressão de mostrar trabalho e ganhou tiques por causa da selecção, sim. Mas já mostrou que pode jogar pra equipa... esse 'calo' ganha-se!

Há outros bem mais velhos que ainda não sabem o que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson sofre, essencialmente, do mal da nossa formação em Portugal: és mais rápido e mais forte que os outros, portanto tens de correr para a frente para marcares golos para nos dares vitórias!

Por curiosidade essa lógica teve o ponto máximo aquando do Mundial sub-20, em que aquela espécie de equipa montada pelo Ilídio Vale foi vice-campeã do mundo. Pouco mais de 6 meses depois até o MaisFutebol já faz especiais com o tema "Onde andam os nossos vice-campeões mundiais?"...

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui last:

Parte1

]Ni3fpnIKkbg[/youtubehd]

Parte 2

bPmV4yL2THw[/youtubehd]

és uma joia

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para deixar um :prayer: ao Pauleta.

Quanto ao Nelson, é daqueles com um tremendo potencial, tem é de trabalhar com as pessoas certas de maneira a desenvolve-lo e estas tem que fazer com que deixe de lado as ideias que adquiriu com o Ilídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acredito no título. O Marítimo não está a atravessar uma boa fase e tem alguns jogadores em dúvida para o Porto e estou mesmo a ver o Sporting a poupar-se para a ida ao Dragão.

Nós perdemos o título na Luz frente ao Porto, ponto final.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acredito no título. O Marítimo não está a atravessar uma boa fase e tem alguns jogadores em dúvida para o Porto e estou mesmo a ver o Sporting a poupar-se para a ida ao Dragão.

Só se chegarmos à final da LE. E mesmo assim, jogar no Dragão não é o mesmo que ir ao ch*panesse

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito que o Maritimo saque pontos ao Porto e que o Sporting faça algo de útil.

Compartilhar este post

Link para o post

têm que perder um e empatar outro. o próximo deles é com quem? em vila do conde ainda acredito num empatezito...

Tem mesmo que perder dois eles tem a vitória sobre nós....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo que perder dois eles tem a vitória sobre nós....

Sábado tive uma discussão sobre isso. Se empatarem 1 e perderem outro, fazem 4 pontos em 9 possíveis.

Nós ganhando os 3 que faltam fazemos 9 pontos.

O Porto acabaria com 70 pontos e nós com 71. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...