BrianCouto Publicado 23 Abril 2012 Se o FCP não perder pontos agora na Madeira penso que fica arrumado, ainda assim a esperança é bem pouca :-| Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2012 Eu tenho uma esperança, mas é a mesma esperança parva que tenho quando estamos a perder por 2 golos nos descontos e ainda acredito que podemos empatar.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 23 Abril 2012 Eu tenho uma esperança, mas é a mesma esperança parva que tenho quando estamos a perder por 2 golos nos descontos e ainda acredito que podemos empatar.... AHAHAH, demais. Também me acontece. Ou por exemplo estarmos a precisar de dois golos para passar uma qualquer eliminatória, o árbitro levanta a placa para os descontos da 2ª parte, e mesmo assim ainda tenho aquela esperança, lembrando-me sempre do United x Bayern na mítica final da Champions.. :confuso: Odeio falsas esperanças :calduco: Enfim, é o Benfica. Honestamente não me acredito, mas tenho sempre aquela chamazinha de crença num milagre... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2012 Exacto. Se o Porto perder na madeira, é para acreditar depois com o sporting, o que é chato é que eu acho que se calhar eles preferem perder e dar o título ao porto do que dá-lo a nós. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Abril 2012 (editado) Eu tenho uma esperança, mas é a mesma esperança parva que tenho quando estamos a perder por 2 golos nos descontos e ainda acredito que podemos empatar.... Sou pior ainda... lembro que no tempo do Quique, para passarmos de grupo na Taça UEFA era preciso golear uma equipa por 8-0... Assisti o jogo com a esperança de ver o BENFICA golear , enfim :calduco: Editado 23 Abril 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2012 Eu ainda acreditava que íamos virar o resultado em Stamford Bridge mesmo com menos um e perdendo por 1-0. E estivemos quase.. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2012 Eu ainda acreditava que íamos virar o resultado em Stamford Bridge mesmo com menos um e perdendo por 1-0. E estivemos quase.. :( Isso é legítimo, a jogar contra aqueles caramelos enfiados dentro da baliza... Estivemos quase sempre por cima do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Abril 2012 Exacto. Se o Porto perder na madeira, é para acreditar depois com o sporting, o que é chato é que eu acho que se calhar eles preferem perder e dar o título ao porto do que dá-lo a nós. É isto. Ainda por cima, se o Sporting passar à final da Liga Europa, vai ter o seu jogo dia 09/05.. O jogo contra o Porto é dia 06/05.. Como o campeonato já está "seguro" (só um deslize grande os tira do 4º lugar), o Sá Pinto deve fazer os jogadores mais importantes descansarem no clássico para os poupar para a final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Abril 2012 Também eu, estava mesmo com a sensação que a qualquer ataque nosso podia surgir um golo, da maneira como o jogo estava. Infelizmente foi o Chelsea a marcar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2012 Exacto. Se o Porto perder na madeira, é para acreditar depois com o sporting, o que é chato é que eu acho que se calhar eles preferem perder e dar o título ao porto do que dá-lo a nós. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Abril 2012 É mais difícil nós fazermos 9 pontos que o FCP perder 5. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2012 Exacto. Se o Porto perder na madeira, é para acreditar depois com o sporting, o que é chato é que eu acho que se calhar eles preferem perder e dar o título ao porto do que dá-lo a nós. :lol: Acreditar que uma equipa profissional de futebol - ainda com objectivos para atingir - vai perder um jogo de propósito ou não se vai esforçar ao máximo para o vencer, só para o rival não ser campeão é uma coisa simplesmente surreal. Só mesmo em algumas cabecinhas é que isso faz qualquer tipo de sentido. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Abril 2012 (editado) O Benfica não tem hipótese de ser campeão, mentalizem-se disto, que depois dói menos. Editado 23 Abril 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Abril 2012 :lol: Acreditar que uma equipa profissional de futebol - ainda com objectivos para atingir - vai perder um jogo de propósito ou não se vai esforçar ao máximo para o vencer, só para o rival não ser campeão é uma coisa simplesmente surreal. Só mesmo em algumas cabecinhas é que isso faz qualquer tipo de sentido. Além disso ainda temos hipótese de ir à Champions League, o que pode desafogar um pouco a situação financeira do clube. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Abril 2012 Além disso ainda temos hipótese de ir à Champions League, o que pode desafogar um pouco a situação financeira do clube. Era preciso que o Braga perdesse contra o Olhanense ou contra o Beira-Mar em casa, algo que me parece muito pouco provável. Tenho alguma esperança que o Porto perca contra o Marítimo e empate contra o Sporting, embora esteja mais mentalizado para dizer adeus ao primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Abril 2012 Era preciso que o Braga perdesse contra o Olhanense ou contra o Beira-Mar em casa, algo que me parece muito pouco provável. Tenho alguma esperança que o Porto perca contra o Marítimo e empate contra o Sporting, embora esteja mais mentalizado para dizer adeus ao primeiro lugar. O Braga provavelmente empata esses dois, imo. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Abril 2012 Gostava de acarditar que sim mas não me parece. :| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Abril 2012 Também não me parece mas ainda não perdi a esperança. Acho difícil o Porto perder 5 pontos mas vamos acreditar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Abril 2012 Ja larguei essa droga faz tempo. Deixei de acreditar. Se acontecer junto-me ai ao colega Benfiquista numa caminhada a pé até fátima e acendo uma vela do tamanho do ego e da casmurrice do JJ (capouuuuta vai ser bem grande). Isto de acreditar era bonito, mas já são demasiados anos a acreditar no milagre porque temos incompetentes em lugares onde a competência é a chave do sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Abril 2012 Agora voltámos a estas contas finais. Faz-me lembrar quando o Mourinho estava no Porto, houve um ano (talvez o 2º do Camacho) em que o Porto "só" precisava de perder 2 jogos e já estávamos novamente na luta. Este ano não acredito e sempre que vejo as noticias a dizer: "Faltam 2 vitórias para o Porto se sagrar campeão"; "Porto pode ser campeão já na próxima jornada" eu até fico enjoado. E pensar que a meio de Fevereiro o campeonato estava mais que garantido. Nessa altura só pensávamos que ganhando ao Porto passaríamos a ter 8(!) pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Abril 2012 (editado) E depois em cerca de 2 meses perdemos 9 pontos para o Porto. Mas não para um Porto qualquer. Para o Porto do Vítor Pereira! Enfim... Editado 24 Abril 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Bis de Nolito fez despertar de novo o apetite do LiverpoolDois golos e duas assistências no passado sábado, frente ao Marítimo, trouxeram Nolito, de novo, para a ribalta, mas vários clubes europeus têm seguido há já algum tempo a carreira do espanhol de 25 anos. Um desses clubes é o Liverpool, um namoro antigo - já dos tempos em que o camisola 9 vestia a camisola do Barcelona, em que chegou também a haver uma abordagem - e que agora foi retomado. O JOGO sabe que o clube inglês voltou a sondar os representantes de Nolito sobre as condições para a sua aquisição, bem como o seu grau de satisfação no Benfica.De acordo com a Imprensa britânica de ontem, o Liverpool está disposto a oferecer 15 milhões de libras - o correspondente a cerca de 18,4 milhões de euros - pela transferência do jogador. O empresário, Oscar Font, confirmou ontem, ao nosso jornal, "sondagens de clubes de Inglaterra, Espanha, Itália e também de França", mas não quis falar em nomes ou valores de uma eventual transferência."Muitas pessoas têm-me telefonado a perguntar por Nolito. São intermediários de clubes, mas eu tenho dito o mesmo a todos eles: o Nolito está feliz no Benfica e, se estão mesmo interessados, têm, então, de falar com o presidente do Benfica, porque o jogador tem contrato com o clube português até 2016", declarou.Para o empresário, a boa época que Nolito está a fazer de águia ao peito justifica o grande número de clubes interessados no extremo que aprendeu a escola do Barcelona ao longo de três temporadas. Além disso, defendeu Oscar Font, "o Benfica por ser um grande clube europeu é uma excelente montra para qualquer jogador". Nolito soma 46 desafios disputados e 14 golos. Jorge Jesus nem sempre tem optado pelo espanhol para o onze inicial. Na partida com o Marítimo, de sábado, regressou à titularidade após quase um mês. Citação do jornal "O Jogo" online Entrou no Benfica Stars Fund a valer 6,5 milhõesEm setembro de 2011, Nolito entrou para o fundo de jogadores Benfica Stars Fund. Este pagou à SAD do Benfica 1,3 milhões de euros por 20% dos direitos económicos do jogador. Ou seja, o camisola 9 foi, então, avaliado em 6,5 milhões de euros pelos responsáveis do fundo. A ideia, naturalmente, é que os investidores do fundo venham a receber proveitos de uma futura transferência. O Benfica foi buscar Nolito ao Barcelona, no início da presente temporada, a custo zero, o que quer dizer que, a continuar as boas performances, dará muito lucro aos encarnados quando for vendido. E também aos investidores do fundo, para o qual entraram, na mesma altura, Garay, Gaitán, Bruno César e Jara. Citação do jornal "O Jogo" online Renovação em marchaO processo de renovação de Nélson Oliveira está em marcha devendo ficar concluído antes do final da temporada. Os responsáveis da SAD contam que o internacional português seja chamado por Paulo Bento para o Europeu - a convocatória final será a 14 de maio - e querem tratar de prolongar o seu vínculo ao clube antes da competição, que decorre entre 8 de junho e 1 de julho na Polónia e Ucrânia. As negociações entre as partes estão a decorrer, prevendo o novo contrato um aumento substancial do ordenado do atleta de 20 anos, já preso ao Benfica por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Apesar de menos utilizado que Rodrigo, e depois de empréstimos ao Paços de Ferreira e Rio Ave, Nélson tem provado na Luz que tem qualidade para se afirmar e, quem sabe mesmo, voar rapidamente para outras paragens. Há já notícias de sondagens do Barcelona e Chelsea. Editado 24 Abril 2012 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Abril 2012 (editado) É isto. Ainda por cima, se o Sporting passar à final da Liga Europa, vai ter o seu jogo dia 09/05.. O jogo contra o Porto é dia 06/05.. Como o campeonato já está "seguro" (só um deslize grande os tira do 4º lugar), o Sá Pinto deve fazer os jogadores mais importantes descansarem no clássico para os poupar para a final da Liga Europa. Assim sendo quero que percam já 5ª feira :adeus: Bom bom era eles vençerem a Liga Europa e dar-nos uma mãozinha no campeonato :mrgreen: edit: Dass 18,4M pelo Nolito?! Vendam já! Por mim já andava por 9/10M. Editado 24 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Abril 2012 Ja larguei essa droga faz tempo. Deixei de acreditar. Se acontecer junto-me ai ao colega Benfiquista numa caminhada a pé até fátima e acendo uma vela do tamanho do ego e da casmurrice do JJ (capouuuuta vai ser bem grande). Isto de acreditar era bonito, mas já são demasiados anos a acreditar no milagre porque temos incompetentes em lugares onde a competência é a chave do sucesso. Eu ainda vou acreditando, dando o benefício da dúvida, mas o que vou sentindo resume-se um pouco a isto. Compartilhar este post Link para o post