Saúl Publicado 17 Junho 2012 É o Rodri mas até eu percebi a ironia. Relax. :lol: Eu até gosto dele, principalmente desde que mudou de nick. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2012 O puto tem a sua piada e está mais crescido, é verdade. Mas siga lá o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 17 Junho 2012 O Ínsua é cepo. O pouco que o Capdevila mostrou também leva a crer no mesmo e o Palito idém. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 17 Junho 2012 Fds ainda estão a pegar com esse post? Ele estava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2012 Alguém precisa de aulas de apoio a português. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 17 Junho 2012 Alguém precisa de aulas de apoio a português. E o exame é já amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Junho 2012 fds, esta era de caras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Junho 2012 Eu li a entrevista com muito sofrimento. Primeiro porque temos um treinador que não tem noção da realidade à frente da equipa. É mesmo que entrar numa curva a 200 num Renault 5, há que perceber os limites, as condicionantes, ter a sensibilidade de ver que está à frente de um clube enorme e que está aqui para servir e não para se servir. É um "manias", um vaidoso e este discurso de que reconhece os erros é mensagem para fora, mas maioritariamente para dentro numa de dar a entender que recebeu o ralhete e que agradece a oportunidade de mais uma época. Só que nesta época pouco ou nada mudará. Nem sabe sequer gerir emocionalmente os jogadores. Aquela pergunta do Nolito é um exemplo disso, o jornalista pergunta se ele ficou surpreendido pela época do Nolito, pelo número de golos. A pergunta é pertinente dado que vinha de uma competição secundária, de uma equipa B. Ele responde que sim, mas que Bruno César e Witsel foram melhores. Como é que o Nolito reage a isto? Sendo discutível a comparação pelo trajecto de todos, quando interrogado sobre o jogador atira-lhe à cara que os outros foram melhores? Já não basta os raspanetes díspares que manda em campo? Já nem vou falar da acefalia de que eu insisti aqui o ano inteiro. Ele geriu para a Champions? Mas isto cabe na cabeça de gente séria e competente???? Só com delírios de grandeza se pode almejar a ganhar a Champions! Isso e o falar de jogadores que ainda nem sequer vestiram o manto sagrado, dá logo tiros nos pés. Podia reservar-se, a si, aos jogadores. Mas não, há que dizer que levam equipas às costas, que têm qualidade, que partem tudo. Depois chegam os amigáveis e borra a cueca contra o Sion. Depois como é que ele vem falar de futuras contratações?? Fala do Rojo, mostra interesse e diz que para lateral não há muitos nomes. Na hora de negociar estamos à mercê deles, eles sabem que queremos o jogador e que não nos podemos dar ao luxo de falhar a contratação, que é um problema mas é um problema apenas nosso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2012 Não sou benfiquista, mas concordo com o Red. Dei uma vista de olhos pela entrevista e pá, aquela conversa de gerir a equipa para a Champions...Aquilo não é ambição, é mesmo falta de noção da realidade. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Junho 2012 Li a entrevista muito na diagonal, mas do que li, concordo com o Red. A parte do Nolito/Bruno então, é de bradar aos céus, de tão visível que se torna que o Nolito não lhe caiu no goto, há sempre um "mas" no caso dele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2012 Exacto, quando a conversa é Nolito há sempre ali qualquer coisa que não bate certo. E isso dos possíveis reforços, já fez m*rda na altura em que falou do Huntelaar e desta vez quis armar-se em espero com o De Jong e com o Rojo. É chover no molhado. "A entrevista que faltava" para eu, definitivamente, só estar à espera que isto tudo acabe e que recomece 2013-2014. Amanhã há a parte 2, vai ser grizante também. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2012 Ibra ultimamente andas chateado com o Futebol :mrgreen: Já querias esquecer a selecção e começar os amigáveis com o benfica, agora já queres ir para a época 2013-2014. Estás a andar muito rápida ehhe. Bem agora imagina eu como sportinguista , é que nem sei se quero que as épocas comecem :facepalm: BTW, o JJ entrou um bocado a "matar" ao michel. Como não foi muito caro, há uma grande margem de erro. Epa 1M para um clube português já não começa a ser assim tão dado quanto isso, digo eu. E parece que vocês vão comprar mais um guarda-redes caso o Eduardo não fique. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2012 O JJ é um m*rda vaidoso e estou completamente farto desse espécime. É óbvio que não desejo nem torço para que a época corra mal só para ele se ir embora mas anseio esse dia. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Junho 2012 Espera-se uma época longa e penosa, com esse boneco a treinar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2012 E parece que vocês vão comprar mais um guarda-redes caso o Eduardo não fique. Essa é outra que nem sei definir Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Junho 2012 Essa é outra que nem sei definir Ainda perdes tempo a pensar nisso lol Tentar pensar nessas cenas, com o otário do JJ, é perder tempo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Ya, se alguém conseguir meter ai a parte 2 era bom, só para o lulz. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Junho 2012 (editado) Hoje não sai a 2ª parte? Entrevista Record - Jorge Jesus 1ª Parte: http://goo.gl/jbvqV (17/06/12) / 2ª Parte: http://goo.gl/dJ69U (18/06/12) Editado 18 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Junho 2012 Não têm de quê Coloquei na assinatura. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Enfim, nem me apetecer individualizar as parvoíces. Vou é estudar que com o JJ não se aprende nada. Compartilhar este post Link para o post