Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O homem também deve fazer dinheiro a potes, a comida ainda é bem carota. Mas é bem boa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Invejo o homem, quem me dera ter disponibilidade para seguir o meu clube para todo o lado. :prayer:

E mesmo assim tu ainda vais a muito sítio ver o Porto, se não me estou a enganar na pessoa :mrgreen:

Mas ya, o homem tem uma sorte do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes não é um activo do Benfica, portanto não deve defender esse mesmo clube publicamente, deve sim defender o clube que lhe paga o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes não é um activo do Benfica, portanto não deve defender esse mesmo clube publicamente, deve sim defender o clube que lhe paga o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post
"Jorge Jesus coloca o campeonato inglês num patamar inferior ao espanhol, alemão e italiano no que diz respeito à qualidade técnica e táctica.

«A Liga inglesa é inferior à espanhola, alemã e italiana porque é menos táctica e técnica. A sua qualidade melhorou com a chegada de jogadores e treinadores estrangeiros, mas penso que estas três ligas estão ligeiramente acima», argumentou o treinador do Benfica, durante a conferência de Imprensa de projecção ao jogo com o Manchester United."

:facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fddo pro Domingos fazer a equipa (e ainda bem).

Mas eu apostava neste mesmo meio-campo.

Não vejo que mal é que o Benfica possa fazer no meio-campo, a não ser que jogue com o Bruno César ou Gaitan a 10.

O AS pega no Aimar, e depois tanto o Witsel como o Javi não são gajos de fazerem muitos movimentos verticais, portanto o Schaars e o Elias vão aguentar bem o meio-campo.

Na defesa é que o JP não pode deixar o Gaitan fazer nada, o Cardozo penso que estará bem marcado, restará o Rodrigo que anda ali no meio entra o Cardozo e o Aimar.

Penso até que deveriamos inverter o triângulo do meio-campo, ficando com AS- Schaars, e o Elias mais a frente. Depois é tentar explorar as alas como bem temos feito, com a falta do extremo direito do Benfica através do Insua e Capel, ou aproveitar a fragilidade do Emerson com o JP e o Matias (em grande espero, apesar de não o gostar de ver ali).

Mas com isto tudo, penso que quem será mais cagão ainda será o JJ, que irá jogar só com o Cardozo na frente, e que vá meter o Ruben Amorim para dar apoio ao Maxi por causa das subidas do Insua e jogará com Javi, Witsel, Aimar e Ruben.

Pus isto no do Sporting, mas ponho aqui também.

Acham que o JJ irá jogar à cagão com medo do Insua e do Capel, ou irá apostar em Rodrigo e Cardozo, e se o fizer, muito provavelmente ganha o jogo, porque não temos meio-campo pro Benfica a jogar como temos jogado (minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, é esperar para ver o que o Jesus preparou para amanhã, esperar pelo resultado e aí já é capaz de se ter uma ideia do que ele vai fazer no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Hugo Vieira está na mira dos encarnados

O avançado Hugo Vieira, do Gil Vicente, está ser seguido com muita atenção pelo Benfica, que o poderá contratar a custo zero no final desta época, soube O JOGO. O jogador de 23 anos está cada vez mais longe de renovar com o emblema de Barcelos e ainda na semana passada o presidente António Fiusa se queixava das exigências do futebolista. "Os valores apresentados por Hugo Vieira estão ao nível de Benfica, FC Porto ou Sporting", acusou, sobre o jogador que também é pretendido pelos gregos do Panathinaikos. Hugo Vieira tem sido um dos destaques do Gil Vicente (e até marcou ao Benfica na primeira jornada) e enquadra-se na nova política de contratações de Luís Filipe Vieira, que já avisou que as águias irão reduzir os valores gastos em transferências. Além disso, o avançado poderia aumentar o número de portugueses no plantel, outro dos objectivos de Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos contra o United e contra o Sporting, bem que nos podemos lixar para o resto da temporada.

SIGA BENFICA! HOJE É PARA GANHAR!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hugo Viera, é bom jogador? Alguém que possa fazer uma pequena análise?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hugo Viera, é bom jogador? Alguém que possa fazer uma pequena análise?

Dos jogos que tenho visto do Gil, é o melhor jogador de lá. Tem boa técnica e movimenta-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não disse mentira nenhuma. Em termos de táctica e técnica as outras ligas estão acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que tenho visto do Gil, é o melhor jogador de lá. Tem boa técnica e movimenta-se bem.

Do que vi não me parece jogador para o Benfica. A confirmar-se será uma contratação tipo Nuno Coelho, português a custo zero.

Parece muito bonito mas é só mais um para emprestar.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as declarações do Vieira e partindo do princípio que ele cumpre o que disse. O Hugo Vieira encaixa. O LFV disse que queria mais portugueses no plantel e disse que iríamos passar tempos complicados. E o Hugo Vieira é português e pode vir para cá a custo 0.

Ganhar hoje era tão bom. Arrumávamos com o apuramento e dava uma confiança do camandro para o derby. Não é qualquer equipa que vai ganhar a Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus isto no do Sporting, mas ponho aqui também.

Acham que o JJ irá jogar à cagão com medo do Insua e do Capel, ou irá apostar em Rodrigo e Cardozo, e se o fizer, muito provavelmente ganha o jogo, porque não temos meio-campo pro Benfica a jogar como temos jogado (minha opinião)

Espero que ele faça uma exibição ao nível da última vez que jogou na Luz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos bons valores Portugueses no nosso campeonato em que na maior parte das vezes apenas precisam de uma oportunidade e o Hugo Vieira é um deles. Tinhamos também o Nuno Coelho, mas preferimos o Matic. São estas situações que não podem continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebia se o Matíc fosse melhor que o Nuno, mas não é. Nem tão pouco a sua posição de origem é a do Nuno. Ou seja, tivemos de adaptar o Matíc a 6 quando tínhamos um português que era 6 e que de certeza dava muito melhor conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não sentia assim um nervoso miudinho por causa de um jogo de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...