Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Tópico das bicicletas

Publicações recomendadas

Se é para andar de vez em quando, porque não vês no Olx? Arranjas na boa por menos de 100€ e em bom estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas são as de cá de casa:

Fixed gear - Single speed

10491240_1622288547991954_5736989637984418523_n.jpg?oh=08414d858b25a6eb9339dc1b98e76012&oe=55A950DB

NukeProof - All mountain

10441923_1646516885569120_6897294462432302967_n.jpg?oh=733f28f4a82027d177ee461db22936ba&oe=55A7DC6C

São do meu irmão e as fotos são do insta, por isso, não liguem á qualidade... Quando tiver disponibilidade meto umas em condições :p

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-se de pedalar :mrgreen: mas ele agora anda numa de ciclismo e colocou normal, com travões e cubo normal. Eu já tiro foto ás duas :)

Aqui vão elas:

gWZBTkK.jpg

NZJU78f.jpg

Asf89Sx.jpg

Q1A4Z3V.jpg

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi até Santiago de Compostela? Muito fixe pá :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lizz, o teu irmão faz downhill ou crosscountry com a segunda?

Compartilhar este post

Link para o post

Lizz, o teu irmão faz downhill ou crosscountry com a segunda?

Faz crossocountry mas não em competição. Já fez downhill (competição durante uns anitos) mas deixou por não ter tempo.

Já agora, finalmente fui buscar uma para mim :mrgreen: comprei no OLX e ontem fui buscá-la. 300€ muito bem equipada com escoras e forqueta em carbono, arranjei aqui um grande negócio. Só o quadro é que não é grande coisa mas já estou á procura de um, não para já. Vou também alterar o avanço, é muito cumprido! A ver se meto um de 100-90mm

71.png

Quero fazer isto (fiz no photoshop, não liguem, só para ver como ficava :mrgreen: ):

52.png

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Que componentes é que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça:

Quadro: Btwin Triban 5 pintada mas em excelente estado e bem pintado

Pedaleira: Sei que é Shimano

Transmissão: Shimano Ultegra

Manípulos de mudança: Shimano Sora

Cassete: SRAM 10-vel.

Mudança da frente: Shimano Sora

Mudança de trás: Shimano Sora

Aros: Mavic

Cubos: Mavic

Pneus: MIchelin

Pedais: Originais da Btwin: KEO

Travões: Campagnolo

Guiador: Btwin - vou comprar um novo visto este ser muito largo

Avanço: Btwin - Vou comprar um novo

Caixa direção: Look

Selim: Original Btwin (penso eu)

Espigão de selim: Original Btwin (penso eu)

Em carbono tem a forqueta, as escoras, as manetes e os espaçadores que estão no avanço!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Interessante, é trocar agora os elementos Btwin aos poucos e ficas com uma bicicleta porreira.

E meter um bocado de vermelho e amarelo e fica excelente! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, é trocar agora os elementos Btwin aos poucos e ficas com uma bicicleta porreira.

E meter um bocado de vermelho e amarelo e fica excelente! :mrgreen:

É isso que estou a fazer! Estou só á espera que o dinheiro das apostas caia na conta e começo a procurar com mais afinco!

Eu gosto muito delas simples e sem dar muito nas vistas, por isso é que vai ser praticamente toda preta, acho perfeita assim :carinhoso: Claro que depois quando arranjar um quadro novo irei fazer outras alterações, no ebay arranja-se coisas bem porreiras!

Vou atualizando aqui o pessoal! :compinchas:

btw, agora é que reparei :lol: o selim é da fizik :lol: não sei como não reparei antes fds!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta em relação qualidade/preço?

Não é para fazer nada de especial, só para dar umas voltinhas e sem ser sempre pelo meio do mato. :mrgreen:

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Compra de estrada pah, até voas :D

Por acaso até gostava, no ano passado pensei nisso. Só que aqui não há estradas suficientes para valer a pena. :lol: E ficava mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

bUMcHug.jpg

kEtY4CV.jpg

Aqui está a bike que tenho andado mais neste últimos tempos, depois de uns 42 km, cheia de lama. :mrgreen:

Bike que normalmente só anda na estrada, no domingo optei por levar a dar uma volta em BTT e pronto está no seu habitat natural.

Na vinda para casa, nos últimos 3 km senti uma vibração na roda de trás que não faço a mínima ideia do que seja... parece que está solta e a roda mexe um bocado de um lado para o outro, mas já estive a ver e a roda esta perfeitamente apertada, ninguém pode dar uma ajuda?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Continuo com o problema, ninguém? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já me vou desgraçar. Entrei hoje por acaso numa loja de usados e não é que está lá à venda uma Francesco Moser de estrada, linda como tudo, com componentes porreiros, que dava um projecto de restauro mesmo fixe, por menos de 200€?...

No fim desta semana já vou receber e só espero que alguém antes a leve se não acho que não resisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª bicicleta como é que se trava?

Contra-Pedalas

Já alguém foi até Santiago de Compostela? Muito fixe pá :)

Já foste? Onde começaste?

Já me vou desgraçar. Entrei hoje por acaso numa loja de usados e não é que está lá à venda uma Francesco Moser de estrada, linda como tudo, com componentes porreiros, que dava um projecto de restauro mesmo fixe, por menos de 200€?...

No fim desta semana já vou receber e só espero que alguém antes a leve se não acho que não resisto.

Pede para guardá-la até ao fds. Nem que dês uns 20€ de entrada :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Os ciclistas asério aqui do forum que me ajudem sff.

De Lisboa a Fátima de bicicleta mais ou menos quanto tempo se demora ? :mrgreen:

Estou a perguntar isto porque fiz uma aposta que nao queria nada perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso com o google és capaz de ter esse percurso disponível para bicicleta. Mas se pensares que, em longa duração, és capaz de fazer 12km/hora, é uma questão de veres... e depende depois da inclinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu que vou é um amigo. Fiz uma aposta em como ele em 12 horas não chegava lá.

Epá eu tenho quase a certeza que não , mas fiquei um bocado na duvida depois, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FODASE.

Espero que desista da ideia que não me apetece pagar 600 euros.

Não pago na mesma po crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, não é para todos fazer isso, estamos a falar de 132 km. Pá, depende da experiência dele. Se tiveres os 12km/hora de média, ele não consegue. Se ele tiver alguma estaleca e fizer 20km/hora de média, consegue.

Isto são contas de merceeiro. Se me lembro bem fiz Coimbra - Figueira da Foz em 2h30, tendo parado. São praí 50km, portanto dá uma média de 20km/h mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...