Vinyard Publicado 24 Agosto 2015 O melhor deve ser mesmo ires lá e pedires um orçamento mas acho que em principio não deve ser muito caro Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Agosto 2015 Malta eu sei que não é o sitio certo mas para não estar a abrir um topico novo então deixo aqui. Tenho para venda uma rockrider 540 com menos de 6meses de uso, algum interessado pm Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2015 http://observador.pt/2015/08/26/smarthalo-aparelho-converte-bicicleta-smartbike/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2015 Bem porreiro, embora não ache que navegação numa bicicleta seja especialmente útil, porque em 99% dos casos as pessoas andam de bicicleta em sítios que conhecem, especialmente se for em ambiente citadino. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Setembro 2015 Alguém da zona norte(Paredes,Paços de Ferreira,Santo Tirso etc.) precisa de comprar roupa de ciclismo? Se alguém precisar tenho algumas peças para venda e também posso ver qualquer coisa que queiram na bicicleta, estou a juntar dinheiro para comprar uns equipamentos de inverno e por isso se alguém precisar que diga que eu vejo o que posso fazer no que toca a bikes. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 18 Outubro 2015 Bem, normalmente não há muita gente com bikes destas, mas aqui deixo a minha. SantaCruz V-10 de 2010: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Março 2017 Hoje descobri o cycling blog do Guardian: https://www.theguardian.com/lifeandstyle/2017/mar/21/bike-helmet-cyclists-safe-urban-warfare-wheels Debate do capacete, um pouco tendencioso para não ser obrigatório mas com exemplos coerentes. Quando andar a receber devia contribuir para estes gajos e a wikipedia, mesmo tendo umas 20 fontes que leio para além do the guardian. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Março 2017 Eu uso nas minhas deslocações diárias para o trabalho apenas porque, tirando ali a zona da Matosinhos perto da ponte móvel, não há condições, não há estruturas para andar sem capacete. Estamos sempre em constante contacto com o resto do tráfego. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Março 2017 Eu ando sem capacete. Faço grande parte do percurso para o campo grande em ciclovia e parte na estrada Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2018 @Danskin volta a meter aqui a tua menina, o link antigo já não dá. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 9 horas: @Danskin volta a meter aqui a tua menina, o link antigo já não dá. Qual delas, mesmo? Eheheh! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Danskin, há 33 minutos: Qual delas, mesmo? Eheheh! Todas já agora :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 6 horas: Todas já agora 🙂 Manda-me mp! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2018 Mandei nudes, espero que o @Almeno não veja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2018 Ah demasiado tarde. Contudo, manda com mais resolução. Não se vê nada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 8 minutos: Ah demasiado tarde. Contudo, manda com mais resolução. Não se vê nada. Uish, não tens pedalada, @Bashir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2018 "É pequenina mas é trabalhadeira!!!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2018 Mais mês menos mês, devo comprar uma bicicleta para, tal com o Rain Dog, passar a deslocar-me para o trabalho utilizando-a como meio de transporte, para além de dar umas passeatas ao fim-de-semana. A ida a Amesterdão despertou-me novamente o bichinho pelas bikes . Vivo a meros 5 km do trabalho e já me cansa, ainda assim, apanhar algum trânsito todos os dias. Não irei perder muito mais tempo em deslocações (um colega meu faz um trajecto idêntico ao meu de bicicleta e demora cerca de 15/20 minutos, eu demoro em média cerca de 12/13 de carro) e vou poupar algum dinheiro ao fim do mês, para além do ganho em saúde. Tenho falado com um amigo meu que já foi federado e ele aconselhou-me a Rockrider XC 500 da Decathlon, colocando posteriormente pneus mistos. Apesar de ter como objectivo utiliza-lá também para realizar alguns trilhos off-road, ainda estou na dúvida se avanço para esta ou para uma híbrida, uma vez que nunca me irei aventurar em percursos muito agressivos, provavelmente nunca tirarei partido de uma suspensão de 100 mm. Vi uma interessante na Bikezone, mas ainda assim está a 1250 € e os componentes não estão ao mesmo nível da XC 500. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Novembro 2018 E as trotinetes? Vim há um mês do Báltico e a malta por lá gosta de andar de trotinetes elétricas. Agora, por cá, parece que crescem como cogumelos em Lisboa daquelas partilhadas. Aluguei lá uma 1 dia da Xiaomi e aquilo é muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2018 Experimentei no outro dia e de facto são bastante interessantes para andar em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Peplin, há 53 minutos: Mais mês menos mês, devo comprar uma bicicleta para, tal com o Rain Dog, passar a deslocar-me para o trabalho utilizando-a como meio de transporte, para além de dar umas passeatas ao fim-de-semana. A ida a Amesterdão despertou-me novamente o bichinho pelas bikes . Vivo a meros 5 km do trabalho e já me cansa, ainda assim, apanhar algum trânsito todos os dias. Não irei perder muito mais tempo em deslocações (um colega meu faz um trajecto idêntico ao meu de bicicleta e demora cerca de 15/20 minutos, eu demoro em média cerca de 12/13 de carro) e vou poupar algum dinheiro ao fim do mês, para além do ganho em saúde. Tenho falado com um amigo meu que já foi federado e ele aconselhou-me a Rockrider XC 500 da Decathlon, colocando posteriormente pneus mistos. Apesar de ter como objectivo utiliza-lá também para realizar alguns trilhos off-road, ainda estou na dúvida se avanço para esta ou para uma híbrida, uma vez que nunca me irei aventurar em percursos muito agressivos, provavelmente nunca tirarei partido de uma suspensão de 100 mm. Vi uma interessante na Bikezone, mas ainda assim está a 1250 € e os componentes não estão ao mesmo nível da XC 500. vê pelo olx se encontras algum negócio porreiro. eu comprei em junho a minha por lá. scott scale 760, 600€. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Novembro 2018 Vocês depois, no trabalho, têm alguns cuidados? Mudam de roupa ou outros cuidados de higiene? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2018 Tenho dado uma olhadela, mas confesso ter alguma aversão a bikes usadas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Novembro 2018 Citação de Peplin, há 16 horas: Tenho dado uma olhadela, mas confesso ter alguma aversão a bikes usadas. a minha era quase nova. o gajo só tinha feito 100km. o modelo era de 2017. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Novembro 2018 Existe mesmo alguma diferença entre bicicletas para homens e bicicletas para mulheres, ou é tudo uma questão de marketing? Pergunto porque as bicicletas de quadro fechado, estilo holandês, as quais pessoalmente acho mais bonitas, são geralmente associadas a bicicletas para mulher. Depois olho para as biCas do MobiCascais ou para a GIRA e aquilo é quadro fechado. 😆 E onde raio se compram bicicletas Órbita em Lisboa? Ficou-me no goto esta Órbita Estoril. Há sempre a opção Decathlon todavia procurava um estilo mais híbrido. Compartilhar este post Link para o post