Glorioso Publicado 7 Junho 2015 Não é nenhum ciclista o gajo , anda diariamente de bicicleta mas como meio de transporte e dentro da zona. Isto surgiu assim do nada daquelas conversas, mas já fiquei com medo da aposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Junho 2015 Vou é sair da aposta com a desculpa de irmos os dois até lá. Por a caso recusei-me a ir porque achei mesmo que era bem mais demorado , mas deve ser doloroso. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Julho 2015 Hoje fiz 30km de bicicleta com uma bicicleta com mais de 10 anos que já não serve e tou com umas dores no pescoço do crl!! Posto isto está na hora de comprar uma bicicleta nova e que dure um exelente par de anos! Tenho 1,91m, alguém me consegue indicar uma bicicleta potente ? É para andar um pouco por todo o terreno, terra, estrada, monte, pedras. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Julho 2015 Se é só isso ele faz bem... Não me parece que de Lisboa a Fátima tenha muitas subidas, e em 1 mês de treinos diários ele aguenta bem isso em 5/6 horas.. eu qdo era puto e ia la lembro-me de passar sempre pela serra dos candeeiros tbm era pela ae, portanto deve dar para contornar Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Julho 2015 Tens que ver a largura entre pernas, mas antes de mais qual o orçamento? Nova ou usada? Não conheço isso, mas o mais provável é nem passar por aí na Nacional Não faço ideaia dos preços das bicicletas, uma bicicleta boa, para uns bons anos ronda que preços? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Julho 2015 Depende do que queiras fazer com ela, os objetivos, se for só dar uma volta uma do Continente chega, agora se queres uma coisa melhor epá por 500 euros já arranjas algo à maneira. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Julho 2015 Depende do que queiras fazer com ela, os objetivos, se for só dar uma volta uma do Continente chega, agora se queres uma coisa melhor epá por 500 euros já arranjas algo à maneira. 500 também já é muita fruta :/ Basicamente, é MAIS durante o Verão, fazer uns circuitos destes. É tipo, eu costumo ir ter com uns amigos aqueles lagos/rios whatever que ficam meio escondidos e para chegar lá é meio estrada meio monte. Depois também curto dar umas voltas e deslocar-me nela. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Julho 2015 (editado) Opa se me vieres falar de uma bicicleta para uns bons anos não te posso dizer para comprares uma por 200/300€, a qualidade paga-se e com essa sabes que ao fim de 2/3 anos podes começar a ter problemas, mas se usas a bicicleta para fazeres uma ou outra viagem no verão e tudo por passeio e não por desporto acho que o orçamento de 200€/300€ já chega. Achas que 250€ já é bom para ti? Não, não é para desporto! É mais para me deslocar a esses sítios e dar umas voltas. Sim, para o que quero acho que já é bem bom :) Queria uma que fosse mesmo confortável pois como sou grande é complicado :mrgreen: Editado 22 Julho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2015 Acham que um conta km vale a pena? Queria comprar um para ter noção dos km que faço, mas não sei se vale a pena e nem sei quanto custam... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2015 Andar de bicicleta sem um é que não vale a pena!!! Uns 10€ e arranjas na sportzone, deves ter tambem num Lidl. Pois... E isso estraga-se com facilidade? É que só me meto no mato e o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Julho 2015 (editado) https://www.sportzone.pt/desporto/ciclismo/bicicletas/categorias/montanha/5263824-berg-cycles-trailrock-20xl https://www.sportzone.pt/desporto/ciclismo/bicicletas/categorias/montanha/5397496-berg-cycles-trailrock-20-man-xl http://www.decathlon.pt/bicicleta-btt-rockrider-340-pr-id_8302231.html Quem perceber, se fizerem esse favor, digam qual dessas a melhor sff. Procurei na Decathlon e SportZone, essas foram as únicas que encontrei com o tamanho adequado e no máximo até 250€. Editado 23 Julho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2015 Andar de bicicleta sem um é que não vale a pena!!! Uns 10€ e arranjas na sportzone, deves ter tambem num Lidl. G0dzila, o melhor é começar a procurar no mercado dos usados. O que podes fazer é procurar na net pela medida correta para ti Porquê? A não ser que vás fazer mesmo longas distâncias... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Julho 2015 (editado) Não encontro nada de jeito no OLX e não há quase nada com o tamanho que eu quero. E essa Rockrider da Decathlon tem noutras cores :mrgreen: Editado 23 Julho 2015 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Julho 2015 Pois... E isso estraga-se com facilidade? É que só me meto no mato e o crl Pá, aquilo é para estar rpeso no manipulo, o que te pode acontecer é aquilo a meio parar de contar por causa do "fio" parar de bater na roda Wireless nisso e tá feito. https://www.sportzon...-trailrock-20xl https://www.sportzon...lrock-20-man-xl http://www.decathlon...id_8302231.html Quem perceber, se fizerem esse favor, digam qual dessas a melhor sff. Procurei na Decathlon e SportZone, essas foram as únicas que encontrei com o tamanho adequado e no máximo até 250€. A da Decathlon é jeitosa, se não andares para partir. A preta e azul é mais bonita: E sim, o apoio que tens depois é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Julho 2015 Comprei esta recentemente tb na decath achei-a bem fixe e gostei do desconto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Julho 2015 Comprei esta recentemente tb na decath achei-a bem fixe e gostei do desconto. :mrgreen: Quanto custou ?? Obrigado Don Andres, também curti essa azul :) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Julho 2015 (editado) É mais caro um pouco certo? Sim, mais 8 ou 9€. Mas se for para andar no monte e correr o risco de rasgar o fio num galho ou assim, ou mesmo com a trepidação, compensa o gasto. Quanto custou ?? Obrigado Don Andres, também curti essa azul Essa já é para lhe dar bem, mas mesmo com desconto está nos 350€. Para aquilo que tu queres é demasiado apesar do bom preço, mas que dá outra qualidade dá, especialmente pela qualidade das manetes, dos travões de disco e da inclusão da suspensão traseira. Edit: Mas se realmente quiseres algo mais, vai para esta: RR 500. É o modelo anterior a essa, sem a suspensão traseira. Editado 23 Julho 2015 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Julho 2015 (editado) Quanto custou ?? Obrigado Don Andres, também curti essa azul :) Ficou por 300 e pouquinhos euros porque tb tinha alguns vales por ter cartão da decath. Está no site a 350 se não me engano e custava 400 e pouco segundo eles. :mrgreen: Não costumo andar tanto como já andei mas pelo menos uma vez por semana lá faço uns 30km nada para estragar sempre certinho por isso dá perfeitamente. Editado 24 Julho 2015 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Agosto 2015 (editado) Bem cheguei à pouco da minha aventura até Fatima de bicicleta. Como tinha dito por aqui tinha feito uma aposta com o meu primo que em 12 horas nao chegava a Fatima aposta essa que ficou para atras porque me aventurei a ir com ele e mais um amigo. A verdade é que acho que ele ganhava aposta , demoramos cerca de 15 horas isto devido a nosso outro amigo ter feito um pouco de birra e ter-se recusado a mudar o pneu que tava furado e andei cerca de 15 / 20 km's a pé para ele não ficar sozinho. Cansei-me mais naqueles 20 km's andar que a viagem toda PQP ! Para baixo tivemos que apanhar o autocarro que ele não aguentava mais e pra nós também já era doloroso , posto isto o objetivo ficou cumprido que era chegarmos lá. :) EDIT: AHHH de referir que fomos burros em irmos sem mapa nem nada depois de Santarem começamos a seguir uma placas que dizia Fatima caminho dos peregrinos e ai foi que rebentou connosco , só terra batida e subidas atras de subidas. Coitadas das velhotas que fazem aquilo. Editado 16 Agosto 2015 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Agosto 2015 Em relação ao conta-quilómetros, também acho que é indespensável que dá informações bastantes fixes, mas eu comprei à uns anos um com fios na sportzone e depois coloquei-o mal e aquilo nunca deu os km's e a velocidade e isso bem, por isso agora uso Strava no telemóvel e gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Agosto 2015 A mim veio em quilómetros, por isso não faço a mínima ideia. :confuso: Se tiveres à pouco tempo e não tiveres nennhuma atividade especial desinstala e instala. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 17 Agosto 2015 E como é que no Strava posso mduar as cenas para Quilómetros? utilizei ontem e aquilo dá os resultados em MPH... Deves ter o idioma do telemóvel em Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2015 Camaradas, arranjei há uns tempos uma bicicleta de montanha em segunda mão, que não está (obviamente) perfeita. O travão da frente (travões de disco) chia imenso ao travar, a roda de trás tem um problemita qualquer em que há uma parte a tocar nas pastilhas ou assim, enfim. Fica muito caro levar isto a uma loja de bicicletas para eles afinarem isto tudo? Ou seja, só arranjar, assumindo que não será preciso meter travões novos. É a primeira vez que tenho uma bicicleta com travões de disco, portanto não faço a mínima ideia do custo disso. Compartilhar este post Link para o post