Lebohang Publicado 25 Julho 2014 :lol: Eu fui mesmo a uma loja de tinta e pedi especificamente tinta para fazer umas letras na bicicleta. Preferi não ir "á parva" e ainda comprava praí uma tinta marada qualquer :mrgreen: (...) Ainda me lembro da reação dele: "Um gajo tem que meter a bike no forno para a tinta secar." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Julho 2014 (editado) Não percebi :mrgreen: Então mas o que tu queres não é só mudar a letra? Lebohang :lol: Editado 25 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2014 Ainda me lembro da reação dele: "Um gajo tem que meter a bike no forno para a tinta secar." :lol: :lolada: Não percebi :mrgreen: Então mas o que tu queres não é só mudar a letra? Lebohang :lol: Já ando perdido :lol: A minha bicicleta está totalmente preta. Por isso quero pintar umas letras no quadro. Daí ter dado aqueles 2 exemplos. Ou fazia as letras do 1º exemplo, ou as letras do 2º exemplo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Julho 2014 Ah pronto :lol: Gosto mais das letras do segundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2014 Ah pronto :lol: Gosto mais das letras do segundo :mrgreen: Em todo o caso, estou a fazer o download de umas fonts para o OpenOffice a ver se encontro alguma fixe. Curto desta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2014 (editado) A 1ª parte já está. Bem tentei imitar o tipo da letra, mas não sei... Que dizem? Posso andar com ela na rua ou devia ter vergonha e comprar uma e deixar esta sempre em casa? PS: Tenham em conta que eu nunca fui bom a pintura. Sejam sinceros. Editado 25 Julho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2014 Foi Com corretor? Porque é que não imprimiste isso numa folha e depois cortar por dentro das letras? Assim ficavas com as letras direitas ;) 123 vamos outra vez 456 cotinua tua Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 25 Julho 2014 (editado) Fazias como o darkdragon008 disse, imprimias as letras, punhas sobre o quadro e tentavas fazer os contornos com um lápis ou qualquer coisa do género só para te orientares e depois com um pincel fininho passavas por cima dos contornos e depois era só pintar por dentro. Ficavas com isso tudo direitinho :mrgreen: Mesmo assim acho que fica um pouco "vazia" :-k Podias tentar fazer uns detalhes a branco para além das letras por exemplo.... Editado 25 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2014 Queria que ficasse original :mrgreen: É mentira, eu também pensei nisso mas não tinha tinta para a impressora. E como raramente a uso pensei: "Não vou estar a gastar 50€ nos tinteiros para a impressora só por causa disto". Enfim, podia ter ficado pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2014 Mesmo assim acho que fica um pouco "vazia" :-k Podias tentar fazer uns detalhes a branco para além das letras por exemplo.... Sinceramente, eu acho que a vou deixar ficar assim. Do outro lado tambem já está acabado. Prefiro deixá-la assim do que ir mexer e fazer alguma m*rda e depois tenha de a pintar toda outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2014 Não vejo hora para poder andar na minha menina. Comprei um quadro aqui há uns tempos, um quadro de montanha dos anos 80, feito à mão no Japão com uma tubagem Ishiwata, toda xpto, do melhor aço que pode haver e tenho estado desde Abril para cá, a juntar um dinheirinho para a meter toda jolie. Vai levar guiador de CX, pneus de 2.35, rodas Mavic, grupo Deore... Vai ficar um show. Depois meto cá fotos, como já pûs na minha outra burra de carga, que me leva todos os dias aos quatro cantos do Porto! Pequeno teaser... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Setembro 2014 tá na veloculture? Está, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2014 Conheço-os a todos, é pessoal 5 estrelas. E grande maquina tens aí. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2014 Conheço-os a todos, é pessoal 5 estrelas. E grande maquina tens aí. Confirmo. Tudo porreiraços de primeira! http://www.velocultureporto.com/2014/09/17/kuwahara/ Aí está a nova coqueluche cá de casa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 Danskin, que monstro!! Está brutal! Já me deste ideias para uma futura montagem. Quanto pagaste pelo quadro? Encontraste-o por acaso no ebay ou é algum vendedor que costuma ter disso? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Setembro 2014 Dá vontade de comprar uma... É menina para custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Setembro 2014 Muito bom! Tens aí grande bicicleta, nem parece a mesma, parabéns :handclap: Danskin, que monstro!! Está brutal! Já me deste ideias para uma futura montagem. Quanto pagaste pelo quadro? Encontraste-o por acaso no ebay ou é algum vendedor que costuma ter disso? Obrigado! antifa, paguei uns 200€ pelo quadro... Algo carote, mas valeu bem a pena, visto que é tubagem handmade feita para uma equipa profissional na Alemanha! E sim, foi por acaso, mesmo. Dá vontade de comprar uma... É menina para custar quanto? Custou-me os olhos da cara! Mas valeu bem a pena... Está brutalíssima. Superou as minhas expectativas! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2014 antifa, paguei uns 200€ pelo quadro... Algo carote, mas valeu bem a pena, visto que é tubagem handmade feita para uma equipa profissional na Alemanha! E sim, foi por acaso, mesmo. não é muito caro. O preço de um quadro feito à mão com tubagem reynolds 531, há coisa de 20 anos, era de uns 40/60 contos. Se um gajo não tivesse guito para um reynolds 531 tinha que baixar até ao 501 e se mesmo assim não tivesse dinheiro ia para os columbus. Há uns 5 anos se calhar conseguias arranjar o quadro mais barato, agora há uma cena meio retro com os quadros e alguns subiram os preços. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Setembro 2014 True. Tem havido uma grande procura nos últimos tempos e por isso, os preços inflacionaram um pouco. Mas se tivesse que voltar atrás, dava o dinheiro na boa. Tenho andado todos os dias com ela e torna-se difícil quando tenho de parar de andar... Só tenho vontade de a montar outra vez! É uma experiência do caraças. Só ouço os pneus a rolar, independentemente do terreno que estou a pisar. Irregularidades da estrada e tudo o mais, vão para as urtigas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Setembro 2014 Este verão dei uma voltas com a bicicleta de um amigo (eu já não tenho bicicleta há uns 5 anos) e adorei. No próximo verão se encontrar uma usada a bom preço (ai uns 50€ no máximo) sou menino para comprar e ir dar umas voltas de vez em quando. De manhãzinha ou final da tarde no verão é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Setembro 2014 Confirmo. Tudo porreiraços de primeira! http://www.velocultureporto.com/2014/09/17/kuwahara/ Aí está a nova coqueluche cá de casa. vou ser sincero, fiquei com uma pica do crl de ir roubar umas cenas ao meu pai e ao meu irmão lol e montar uma bicla. Compartilhar este post Link para o post