Kanye Publicado 25 Setembro 2014 True. Tem havido uma grande procura nos últimos tempos e por isso, os preços inflacionaram um pouco. Mas se tivesse que voltar atrás, dava o dinheiro na boa. Tenho andado todos os dias com ela e torna-se difícil quando tenho de parar de andar... Só tenho vontade de a montar outra vez! É uma experiência do caraças. Só ouço os pneus a rolar, independentemente do terreno que estou a pisar. Irregularidades da estrada e tudo o mais, vão para as urtigas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Setembro 2014 vou ser sincero, fiquei com uma pica do crl de ir roubar umas cenas ao meu pai e ao meu irmão lol e montar uma bicla. Carrega! Eu assim que pagar esta por completo, vou avançar para outro projecto. :lol: Tenho aqui uma Peugeot de estrada que comprei em França para o meu velhote andar que quero modernizar com componentes Shimano e afins... É um vício isto! ma pergunta, porquê umas rodas assim tão largas e não umas de estrada? Por ser diferente. Apenas e só por isso. E queria manter as dimensões actuais (26''), porque planeio, num futuro próximo, fazer algum touring com ela. É só trocar os pneus por uns mais robustos a nível de tread e siga a marinha. :mrgreen: :mrgreen: Elas marcham também, não te preocupes! 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Setembro 2014 Quando digo todos os dias, é como meio de transporte. Não sou muito virado para a competição, para ser honesto... Daí também a minha escolha ter recaído por estes pneus super-gigantes ala motard. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2014 fdx, fui à casa do meu pai e aquilo parece uma loja de bicicletas :medinho: Não consegui encontrar nada para montar :-| Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Outubro 2014 Alguém tem strava pessoal para registar os seus treinos? Já agora a minha máquina: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2014 Esqueci-me que havia este tópico e se calhar é melhor: É fácil comprar e meter um pneu novo numa bike? O da minha marou-se (já está ressequido e tudo) e aqui mudar um custa entre 12€ e 15€. Mas se fosse fácil, já que é um pneu normal, fazia isso eu. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2014 Thanks, parece relativamente fácil então. Qualquer cena meto no youtube. A ver se passo numa loja qualquer e pergunto quanto custam os pneus. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Dezembro 2014 Estava a pensar comprar uma bicicleta para dar umas voltas ao Domingo de manhã, tanto em monte como em estrada. Até 200/250€ o que recomendam? Por este valor seria melhor nova ou tentar arranjar em segunda mão? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Dezembro 2014 Eu comprei a minha nova e neste momento estou bastante arrependido, pelo dinheiro que dei por ela comprava uma usada superior a actual que tenho pelo mesmo preço. Se andares naqueles grupos do face e compres a bike a um gajo que se interesse minimamente pelas bikes... a bike usada é quase como nova. Pelo que dizes queres uma de BTT, que tipo de percursos pensas fazer? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Dezembro 2014 Eu comprei a minha nova e neste momento estou bastante arrependido, pelo dinheiro que dei por ela comprava uma usada superior a actual que tenho pelo mesmo preço. Se andares naqueles grupos do face e compres a bike a um gajo que se interesse minimamente pelas bikes... a bike usada é quase como nova. Pelo que dizes queres uma de BTT, que tipo de percursos pensas fazer? Maioritariamente será para monte/terra, mas também pretendo dar umas voltas em estrada (ou em locais próprios para isso, estradas nacionais é para evitar). http://vilaverde-vilaverde.olx.pt/bicicleta-moma-equinox-iid-466054235 gostei desta, talvez consiga por 250€ ou menos. Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Dezembro 2014 Maioritariamente será para monte/terra, mas também pretendo dar umas voltas em estrada (ou em locais próprios para isso, estradas nacionais é para evitar). http://vilaverde-vilaverde.olx.pt/bicicleta-moma-equinox-iid-466054235 gostei desta, talvez consiga por 250€ ou menos. Que achas? Hum, 21 velocidades é um bocado limitado, mas chega "bem" principalmente se for para subir monte raramente andaras com 21º mudança, mas em percursos planos 21 velocidades é um bocado limitado. Depois, tem componentes Zoom e fico um bocado pé atrás, por experiência própria. Não andei a ver muita coisa mas esta por exemplo é superior: http://fermentoes.olx.pt/bicicleta-berg-7-0-iid-466425823 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Dezembro 2014 Hum, 21 velocidades é um bocado limitado, mas chega "bem" principalmente se for para subir monte raramente andaras com 21º mudança, mas em percursos planos 21 velocidades é um bocado limitado. Depois, tem componentes Zoom e fico um bocado pé atrás, por experiência própria. Não andei a ver muita coisa mas esta por exemplo é superior: http://fermentoes.olx.pt/bicicleta-berg-7-0-iid-466425823 Também vi essa e agradou-me, mas falaram-me mal das berg, tens alguma experiência com a marca? Eu não percebo muito disto. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Caga no Monte e compra uma de estrada para subires serras a sério :p De Berg, tive uma de estrada, a Fuego 8.5. Para iniciante, como eu, foi muito boa sinceramente. Dei o máximo nela e depois a transição para uma bike melhor sentes logo a diferença. Mas também depende do quão a sério começas a levar isto de pedalar :) Editado 23 Dezembro 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Caga no Monte e compra uma de estrada para subires serras a sério :p De Berg, tive uma de estrada, a Fuego 8.5. Para iniciante, como eu, foi muito boa sinceramente. Dei o máximo nela e depois a transição para uma bike melhor sentes logo a diferença. Mas também depende do quão a sério começas a levar isto de pedalar :) Gosto mais de monte, e dado o local onde moro tenho mais facilidade em fazer isso. Não é para levar muito a sério porque o tempo também não o permite, como disse só ao f-d-s é que dá para dar umas voltas. Tenho berg e para andar ao f-d-s serve perfeitamente A mim também não me parece ser uma marca assim tão má, mas quando me disseram fiquei de pé atrás. Se calhar foi por uma má experiência, não quer dizer que se repita em todos os casos. http://www.decathlon.pt/bicicleta-btt-rockrider-500-id_8293150.html isto é muito fraquinho? A minha maior dúvida é essa, se vale a pena comprar nova ou em segunda mão, mas parece-me que a 2ª seja a melhor opção, encontram-se bicicletas muito porreiras. Na verdade quanto menos gastasse melhor, mas queria alguma coisa confortável e que não andasse aí a puxar ferro feito burro. http://guimaraes-braga.olx.pt/bike-btt-muito-bom-estado-iid-469225404 http://saotomeabacao.olx.pt/berg-trailrock-2-5-9er-29-iid-465918777 http://esposende.olx.pt/bicicleta-btt-iid-469244120 http://marinhas.olx.pt/ktm-el-paso-iid-466853647 http://vilanovasande.olx.pt/bicicleta-berg-roda-26-iid-468636214 Que acham, algum bom negócio? Editado 23 Dezembro 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Dezembro 2014 Talvez a 1º e a 2º mas os gajos não colocam informações nenhumas da bike, assim fica difícil :mrgreen: Berg serve perfeitamente, claro que não sou daqueles top do top mas são muito boas, eu tenho duas, uma com 3/4 anos e uma com 2 e não me queixo, para o que faço chega e sobra. Bicicletas com suspensão traseira são fixes mas a esses preços por norma são suspensões bem banais. Depois depende muito do que queiras fazer, é que existe BTT e BTT, andar no meio do mato etc ou descer trilhos com pedras e mais pedras. Compartilhar este post Link para o post
Oliver Publicado 23 Dezembro 2014 Tenho uma LYCAN 27 Master, mas tenho-lhe dado muito pouco uso. Este ano ainda só devo ter andado umas duas vezes. Amanhã vai ser a 3ª, mas porque vou experimentar a CAM SJ400 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Dezembro 2014 Talvez a 1º e a 2º mas os gajos não colocam informações nenhumas da bike, assim fica difícil :mrgreen: Berg serve perfeitamente, claro que não sou daqueles top do top mas são muito boas, eu tenho duas, uma com 3/4 anos e uma com 2 e não me queixo, para o que faço chega e sobra. Bicicletas com suspensão traseira são fixes mas a esses preços por norma são suspensões bem banais. Depois depende muito do que queiras fazer, é que existe BTT e BTT, andar no meio do mato etc ou descer trilhos com pedras e mais pedras. Gostei muito da 2ª também! btw, por esta o gajo aceita 250€, acham caro? Já me parece uma coisa melhorzita em relação às outras. Ele diz que tem pneus e travões novos e que está boa em estado geral. E essa KTM, é muito antiga/fraquinha? Pela marca normalmente costumam ser das melhores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Dezembro 2014 Gostei muito da 2ª também! btw, por esta o gajo aceita 250€, acham caro? Já me parece uma coisa melhorzita em relação às outras. Ele diz que tem pneus e travões novos e que está boa em estado geral. E essa KTM, é muito antiga/fraquinha? Pela marca normalmente costumam ser das melhores. Tenta perguntar quantas velocidades tem, marca da pedaleira e da suspensão, a suspensão de pode ser regulada esse tipo de coisas, é que pelas imagens é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 12 Janeiro 2015 Pretendo iniciar-me no BTT, mas nada de muito arrojado. Quero gastar até um máximo de 350€. O que me aconselham? E que marca? Berg é uma boa escolha? Ou a B-twin é melhor? Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) . Editado 13 Janeiro 2015 por Clark Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 13 Janeiro 2015 Estou a pensar comprar esta menina. O que acham? QUADRO Alumínio 7005 TAMANHO 20" Compativel com Rodas 27,5SUSPENSÃO RST Blaze T-100mm c/ Lockout DIRECÇÃO Integrada RODAS Cubos Shimano, Aros Mach1, Raios Mach1 TRAVÕES Disco Shimano Hidraulicos PNEUS Kenda MANÍPULOS Shimano Acera 8V DESVIADOR FR Shimano Tx 50 DESVIADOR TR Shimano Alivio 8V PEDALEIRO Shimano 171 MOV. PEDALEIRO FSA Selado CASSETE Shimano 8V CORRENTE KMC SELIM Velo ESPIGÃO SELIM Alumínio Force X GUIADOR Alumínio Force X Over AVANÇO Alumínio Force X Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Março 2015 Alguém sabe onde comprar bicicletas baratas? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Março 2015 É para andar de vez em quando, não precisa de ser nada de especifico. Andava a procura de algo por menos de 100 euros mas novas não encontro em lado nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2015 Novas por menos de 100€ tens no Continente. Algo tipo 79 ou 89€ Compartilhar este post Link para o post