Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Pensem assim: calha a todos

Os adversários/rivais também se queixaram das arbitragens no Basket, Hoquei e andebol.

Umas vezes são prejudicados, outras vezes são favorecidos. É porreiro é reconhecer ambas.

Algo que não foi feito pelos users em questão, lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Algo que não foi feito pelos users em questão, lá está.

Os benfiquistas podem vir aqui dizer que foram favorecidos.

Não sei.

Sei que muitos jogos houve em que, e falo dos adeptos dos 3 clubes maiores, foram favorecidos e não disseram nada. Quando é o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Os benfiquistas podem vir aqui dizer que foram favorecidos.

Não sei.

Sei que muitos jogos houve em que, e falo dos adeptos dos 3 clubes maiores, foram favorecidos e não disseram nada. Quando é o contrário...

Não me digas que as pessoas só reclamam quando se sentem prejudicada? 😮😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Os adversários/rivais também se queixaram das arbitragens no Basket, Hoquei e andebol.

Umas vezes são prejudicados, outras vezes são favorecidos. É porreiro é reconhecer ambas.

Tens toda a razão.

Mas como alguém disse, isto sempre foi assim, o Sporting sempre foi favorecido nas modalidades.

Como disse no tópico dos Portistas, é só não me alonguei por respeito a eles mas quem perde chora sempre. Por isso é que estava lá a máxima de que nas modalidades o Sporting é sempre beneficiado porque lá está, ganha mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Não me digas que as pessoas só reclamam quando se sentem prejudicada? 😮😁

Eu reconheço quando sou favorecido e quando sou prejudicado. 

Vejo pelos comentários que muitos não reconhecem.

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Tens toda a razão.

Mas como alguém disse, isto sempre foi assim, o Sporting sempre foi favorecido nas modalidades.

Como disse no tópico dos Portistas, é só não me alonguei por respeito a eles mas quem perde chora sempre. Por isso é que estava lá a máxima de que nas modalidades o Sporting é sempre beneficiado porque lá está, ganha mais.

Eu não vou nessa senda. Eu li isso.

Digo sempre que os 3 maiores clubes nacionais acabam por ser mais favorecidos que os restantes, seja em que modalidade for. Entre vocês, é natural que haja quem saia beneficiado e prejudicado em jogos a doer. 

O Sporting tem ganho recentemente, mas não são dominadores.

E eu debrucei-me sobre a "seriedade" dos queixumes, e aqui faço-te uma vénia pq te considero o sportinguista mais isento que anda aqui. Tal como o Poeira e o BlackHawk. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 19 minutos:

A arbitragem tem de ficar de fora. Tivemos culpa por não ter mantido a vantagem de 3-5.

É para ganhar nos próximos 2 jogos.

Começamos a perder com um golo nascido de falta clara sobre o Pany, perdemos a oportunidade dos livres directos porque o Benfica termina a primeira parte com 5 faltas e há pelo menos um lance na cara do árbitro do lado dos bancos em que o Arthur arranca o Zicky pelas raízes e nada se marcou, perdoa-se uma expulsão ao Jacaré depois do 5-3 e no 5-4 a bola sobra para lance de golo porque um jogador do Benfica intercepta um corte de braço esticado. Isto dando de barato o critério de faltas em geral e o penalti do Paçó, que não tenho forma de avaliar porque não existiu repetição do lance.

É óbvio que isto não isenta as principais figuras (sobretudo o Guitta e o Merlim) das fracas exibições que fizeram hoje, ou a equipa de uma exibição que ficou aquém em termos defensivos. Mas não é fácil contrariar o rumo dos acontecimentos assim. Até porque o Benfica só não tem treinador, dado que a qualidade individual está lá toda. Só perdem claramente no GR porque nós temos o melhor do mundo.

Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Claro que sim. No hóquei, por exemplo, aconteceu várias vezes durante a época.

Hoje é que foi bem mais evidente do que nos últimos largos jogos da modalidade. Fez lembrar anos em que estes jogos eram bem mais intensos e polémicos do que agora, e em que os erros de arbitragem depois descambavam em confusão, agressões, invasões de campo e coisas parecidas. O Benfica já ganhou mais que um título de forma merecida desde então, sem este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Começamos a perder com um golo nascido de falta clara sobre o Pany, perdemos a oportunidade dos livres directos porque o Benfica termina a primeira parte com 5 faltas e há pelo menos um lance na cara do árbitro do lado dos bancos em que o Arthur arranca o Zicky pelas raízes e nada se marcou, perdoa-se uma expulsão ao Jacaré depois do 5-3 e no 5-4 a bola sobra para lance de golo porque um jogador do Benfica intercepta um corte de braço esticado. Isto dando de barato o critério de faltas em geral e o penalti do Paçó, que não tenho forma de avaliar porque não existiu repetição do lance.

É óbvio que isto não isenta as principais figuras (sobretudo o Guitta e o Merlim) das fracas exibições que fizeram hoje, ou a equipa de uma exibição que ficou aquém em termos defensivos.

Comecei a ver o jogo exactamente no lance do penalti do Paçó. Ainda não entendi o motivo para essa marcação. Mas já no jogo 1 a arbitragem foi mais benéfica para o Benfica. E dado que no jogo 2 a toada foi a mesma, só temos que pedir ao jogadores para se abstrairem desse factor. Não é fácil obviamente, mas é algo que temos de tentar combater caso contrário também podemos é sair ainda mais prejudicados.

E é preciso que o Merlim volte às exibições pq nos dois jogos não esteve em grande plano. De resto hoje o Guitta não esteve tão bem, mas também me pareceu por alguma culpa da nossa qualidade defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

2 faltas marcadas contra nós por toques ou agarrões ligeiros. O Tayane agarra o Merlim, os pivôs sempre a levaram com braços e nada. Mais do mesmo nesta final portanto.

É preciso que o Merlim apareça pq o Guitta já disse presente.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 minutos:

2 faltas marcadas contra nós por toques ou agarrões ligeiros. O Tayane agarra o Merlim, os pivôs sempre a levaram com braços e nada. Mais do mesmo nesta final portanto.

É preciso que o Merlim apareça pq o Guitta já disse presente.

Esta então é o pão nosso de cada dia, só falta pegarem neles ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

O Jacaré é porquinho como tudo ou é só impressão destes jogos?

É uma característica recém-descoberta na espécie: imune a punição por agressão.

Temos 2/3 jogadores bem abaixo do que era esperado (Merlim, Rocha, Erick). Podíamos estar a fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser um jogo muito inspirado

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Em bola corrida era capaz de jurar que tinha entrado. Na repetição, por aquele ângulo, já fiquei com mais dúvidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...