Mica Publicado 29 Maio 2020 Estádio do Dragão é um nome excelente, até fiquei admirado com a decisão na altura. Que façam estátuas, prémios ou outras coisas com nomes de ícones do clube, mas deixem ficar o nome do estádio intacto por favor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Maio 2020 eu acho q eventualmente depois do velhote morrer isso vai ser usado como trunfo em eleições e vamos acabar por ter o estádio renomeado oficialmente Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Maio 2020 Se for para mudar o nome do estádio que seja com algum patrocínio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2020 Não concordo com a mudança de nome. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2020 Calma pessoal... O Domingos Soares de Oliveira, por exemplo, já admitiu a possibilidade de negociar o naming do estádio da luz por uma verba a rondar os 5M/ano, num contrato de 8 a 10 anos. Já imaginaram o que era podermos comprar mais uns Saravias, Jankos, Manafás ou J. Pedros todos os anos, só recorrendo a essa fonte de rendimento?! Com sorte, lá para 2030 arranjávamos um DD digno desse nome... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2020 Gosto do nome conforme está, mas sou a favor de uma homenagem ao PDC, não necessariamente mudando o nome do estádio, há outras formas de o fazer, ele merece, apesar destes últimos anos estar a estragar a imagem dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2020 Citação de ascom, Em 29/05/2020 at 12:41: Concordavam em dar o nome do Estádio do Porto ao Pinto da Costa? Aceito mas só se for horas antes de vender o naming do estádio devido à ruína finaneira em que estaremos em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Maio 2020 Citação de TariboWest, Em 29/05/2020 at 14:58: Com sorte, lá para 2030 arranjávamos um DD digno desse nome... DD? Diogo Dalot? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Maio 2020 Acho que este ano vou votar. Sabem se a antiguidade de sócio incrementa o número de votos? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Maio 2020 Confirma-se que o Porto Canal vai entrevistar todos os candidatos. Hoje - Lista D (Conselho Superior) Amanhã - Lista C - José Fernando Rio 2º feira - Lista B - Nuno Lobo 3º feira - Lista A - Pinto da Costa As entrevistas estão marcadas para as 22h. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2020 Citação de bengala, há 5 horas: Confirma-se que o Porto Canal vai entrevistar todos os candidatos. Hoje - Lista D (Conselho Superior) Amanhã - Lista C - José Fernando Rio 2º feira - Lista B - Nuno Lobo 3º feira - Lista A - Pinto da Costa As entrevistas estão marcadas para as 22h. O Júlio Magalhães foi durinho. Fez, e bem, o seu trabalho. Estou curiosíssimo para saber se fará o mesmo com PdC. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2020 Resumo da entrevista ao JN do PdC: “Estou aqui para ajudar a resolver a situação.” “Seria cómodo dizer que já cá estou há 38 anos e ir embora.” “Um mau resultado para mim seria não ser eleito.” “Apareceram dois candidatos que não têm passado no FC Porto e não me dão garantias.” “Anunciarei as alterações na SAD se for efeito.” “Vejo Vítor Baía como um bom candidato no futuro. Vai ganhar experiência com a entrada nos órgãos sociais.” “É fundamental manter estabilidade, mas senti que tinha de integrar sangue novo.” “António Oliveira, André Villas-Boas ou Rui Moreira: se se tivessem candidato, não me candidatava.” “Rui Moreira tem amor à cidade do Porto e ao FC Porto.” “A nova academia ainda não avançou porque há muita complicação e muita gente tem que dar o OK. Agora estamos em vias de poder arrancar.” “O FC Porto financiará a nova academia com novos investidores, mas não os vou revelar.” “O FC Porto não está atrás dos seus rivais na formação, mas a falta da academia atrasa em termos de instalações.” “Por causa da pandemia, de um momento para o outro, vi-mo-nos estrangulados financeiramente.” “Muitos sócios deixaram de pagar as quotas.” “O FC Porto não está em nenhuma guerra com a Altice.” “Só compraremos jogadores se vendermos alguém.” “É fundamental para o clube vencer o campeonato.” “Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto. Será o meu treinador enquanto cá estiver.” “Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.” “Nestes primeiros dois anos de mandato não será possível a criação de novas modalidades.” “Valeu a pena lutar pela denúncia dos emails, porque vale sempre a pena lutar por algo que é verdadeiro.” “No dia que Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting disse-me que Varandas ia estar alinhado com o Benfica contra o FC Porto.” “É incompreensível esta luta entre a Federação e a Liga.” “O abandono da Liga por parte dos clubes é um jogada para afastar Pedro Proença.” Basicamente diz que se X,Y,Z se candidatassem, não o faria. Mas depois critica o Rio e o Lobo que por "não terem passado no FC Porto, que não lhe dão garantias". Lol. Depois usa a desculpa do COVID para de alguma forma se candidatar e para abordar os problemas económicos. Depois coisas como Sérgio Conceição 4 ever. O naming do estádio já está a ser tratado. Um discurso populista e cheio de desculpas. Enfim. Acho que me vou afastar do futebol por uns bons tempos. É o que me apetece fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2020 Citação de fns, há 21 minutos: “Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.” Super Bock Arena - Estádio do Dragão Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Maio 2020 Citação de fns, há 2 horas: Resumo da entrevista ao JN do PdC: “Estou aqui para ajudar a resolver a situação.” “Seria cómodo dizer que já cá estou há 38 anos e ir embora.” “Um mau resultado para mim seria não ser eleito.” “Apareceram dois candidatos que não têm passado no FC Porto e não me dão garantias.” “Anunciarei as alterações na SAD se for efeito.” “Vejo Vítor Baía como um bom candidato no futuro. Vai ganhar experiência com a entrada nos órgãos sociais.” “É fundamental manter estabilidade, mas senti que tinha de integrar sangue novo.” “António Oliveira, André Villas-Boas ou Rui Moreira: se se tivessem candidato, não me candidatava.” “Rui Moreira tem amor à cidade do Porto e ao FC Porto.” “A nova academia ainda não avançou porque há muita complicação e muita gente tem que dar o OK. Agora estamos em vias de poder arrancar.” “O FC Porto financiará a nova academia com novos investidores, mas não os vou revelar.” “O FC Porto não está atrás dos seus rivais na formação, mas a falta da academia atrasa em termos de instalações.” “Por causa da pandemia, de um momento para o outro, vi-mo-nos estrangulados financeiramente.” “Muitos sócios deixaram de pagar as quotas.” “O FC Porto não está em nenhuma guerra com a Altice.” “Só compraremos jogadores se vendermos alguém.” “É fundamental para o clube vencer o campeonato.” “Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto. Será o meu treinador enquanto cá estiver.” “Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.” “Nestes primeiros dois anos de mandato não será possível a criação de novas modalidades.” “Valeu a pena lutar pela denúncia dos emails, porque vale sempre a pena lutar por algo que é verdadeiro.” “No dia que Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting disse-me que Varandas ia estar alinhado com o Benfica contra o FC Porto.” “É incompreensível esta luta entre a Federação e a Liga.” “O abandono da Liga por parte dos clubes é um jogada para afastar Pedro Proença.” Basicamente diz que se X,Y,Z se candidatassem, não o faria. Mas depois critica o Rio e o Lobo que por "não terem passado no FC Porto, que não lhe dão garantias". Lol. Depois usa a desculpa do COVID para de alguma forma se candidatar e para abordar os problemas económicos. Depois coisas como Sérgio Conceição 4 ever. O naming do estádio já está a ser tratado. Um discurso populista e cheio de desculpas. Enfim. Acho que me vou afastar do futebol por uns bons tempos. É o que me apetece fazer. Obrigado pelo resumo! Identificou 4 substitutos preferenciais e nenhum deles é o Macaco, o que é algo que vale a pena celebrar. De resto, permanece o constrangedor bromance com o Bruno de Carvalho e deixa um sinal forte para a permanência do treinador. Ah, e gostei da frase "só compraremos se vendermos alguém!!" como quem diz que ainda está a decidir se vende jogadores ou não. Isto na mesma entrevista em que admite que o clube está estrangulado financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Maio 2020 E pediu um empréstimo de 2M para pagar ordenados ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2020 Citação de Activate, há 26 minutos: E pediu um empréstimo de 2M para pagar ordenados ... Culpa do COVID também diz ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2020 Citação de Quan Chi, há 8 horas: Identificou 4 substitutos preferenciais e nenhum deles é o Macaco, o que é algo que vale a pena celebrar. A falar no diabo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2020 Citação de fns, há 6 minutos: A falar no diabo Não percebi, apoia ou está contra? Fui ao insta dele e claramente ele apoia o PdC, não percebi a imagem e mensagem Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Maio 2020 Está contra. Ele já anda por diversas páginas do clube a espalhar classe a favor do "rei eterno". Nada que surpreenda tbh. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de a.lopes, há 12 minutos: Não percebi, apoia ou está contra? Fui ao insta dele e claramente ele apoia o PdC, não percebi a imagem e mensagem A pessoa no centro da fotografia é o Bruno Carvalho, candidato várias vezes derrotado à presidência do Benfica, e como tal é inaceitável que seja amigo ou conhecido de quem se diga portista. Editado 31 Maio 2020 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Maio 2020 Citação de Tio Hans, há 22 horas: O Júlio Magalhães foi durinho. Fez, e bem, o seu trabalho. Estou curiosíssimo para saber se fará o mesmo com PdC. Se ontem foi durinho, hoje nem se fala. Também estou curioso se terá o mesmo comportamento na 3° feira. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2020 Não estou particularmente impressionado com o discurso do José Fernando Rio. O Kohler por exemplo era bastante mais carismático. No entanto, parece-me o candidato em que de devia votar. O Nuno Lobo não se devia candidatar.. Só vai roubar votos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2020 Epa, o homem não diz nada de concreto, só chavões lol Compartilhar este post Link para o post