Axadrezado Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Ion Timofte, há 4 minutos: Tinha ideia do Tagarela ter andado no Rosário. Aliás, era da turma da Filipa Gomes e ela também era de 88 Isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Acho que estão a falar do sócio que foi agredido na assembleia. Ah bom, está explicado 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Vision, há 17 minutos: Isto é a sério? Não. Mas o dia em que esta direção cair e correrem com esse cancro do Porto será um dia feliz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Vision, há 19 minutos: Isto é a sério? ou é fake ou o gajo postou e apagou logo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Vision, há 18 minutos: Isto é a sério? @FranciscoMarkes Os meus tweets podem ser lidos aqui. O que não for lido aqui é porque é falso. Quem o faz e quem o partilha terá de assumir a responsabilidade de estar a fazer ou difundir uma falsificação e a causar dano e prejuízo. Ele já diz demasiadas parvoíces, não precisam de inventar o que o homem diz. Basta ver pelo tipo de linguagem nesse tweet e na forma como está escrito para se facilmente perceber que não era dele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Basta ver pelo tipo de linguagem nesse tweet e na forma como está escrito para se facilmente perceber que não era dele. Eu só fiquei com a certeza que era falso quando li a palavra "desestabilizar". Segundo o Catão o propósito foi "estabilizar". 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de Descartes, há 6 minutos: Eu só fiquei com a certeza que era falso quando li a palavra "desestabilizar". Segundo o Catão o propósito foi "estabilizar". Nunca na vida o Jota Marques usaria termos como lesta, conspurcar e afins. Os destinatários das coisas dele requerem uma linguagem mais simples. Editado 14 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2023 Apaguei para nao gerar contra-informçao 😘 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Stromp, há 2 horas: Espera lá, mas como assim esse Catão é de 88? O homem não tem uns 60 anos? Fds mete mais tabaco ahah 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 26 minutos: Fds mete mais tabaco ahah Fds são demasiadas personagens novas para mim. Desconhecia este mundo Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Stromp, há 8 minutos: Fds são demasiadas personagens novas para mim. Desconhecia este mundo Catão é uma personalidade já bem conhecida da nossa realidade futebolística: Um pacifista no fundo. E de boas familias. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2023 Está a dar o Jota Marques no Porto Canal agora. Tema de conversa: Benfica. É isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Silvering, há 9 minutos: Catão é uma personalidade já bem conhecida da nossa realidade futebolística: Um pacifista no fundo. E de boas familias. Só soube agora da existência desse gajo 🤣 E quem é o “polaco”? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 3 minutos: Só soube agora da existência desse gajo 🤣 E quem é o “polaco”? Escreve "Vitor Catão" no youtube e diverte-te. Ele ainda há poucos anos voltou a aparecer por fazer um direto a ameaçar o Cesar Boaventura. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 14 minutos: Só soube agora da existência desse gajo 🤣 E quem é o “polaco”? Um SD. Mas esse é cromo raro porque tem carta de pesados e conduz as camionetas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas: Ainda estou cá 😂 Trabalho lá perto. Quando comecei a trabalhar falaram-me num sítio porreiro na zona onde se come boas francesinhas, não dei com o dito restaurante e acabei a almoçar à pressa na suposta casa do Porto 😂 Já foi há uns 6 ou 7 anos, não me recordo exatamente se tinha ou têm atualmente alguma referência ao Porto, mas acredito que não pois se soubesse que é uma "casa do Porto" não metia lá os pés como é óbvio. Porquê? Sou do Sporting e já fui almoçar e beber cerveja à Casa do Benfica da minha zona. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Silvering, há 1 hora: Catão é uma personalidade já bem conhecida da nossa realidade futebolística: Um pacifista no fundo. E de boas familias. Eu ia morrer sem saber que um desses indivíduos é o Vítor Catão. Calculo que seja o o primeiro a agredir. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Novembro 2023 Bruno Aleixo a trair o União de Coimbra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2023 Eish, o CMPT não sabia quem era o Vítor Catão. Este tópico está fortíssimo. O homem deu muito dinheiro a ganhar à AF Porto, com as multas que ele e o São Pedro da Cova foram pagando ao longo dos anos, graças às suas peripécias. Depois pronto, arreou num gajo qualquer (de novo) e foi suspenso por um período mais longo. Às tantas ainda deve ser o presidente lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2023 Espera ai! Este Vitor Catão é o que sequestrou o Boaventura? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Espera ai! Este Vitor Catão é o que sequestrou o Boaventura? É. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Almeno, Agora: É. Inacreditável a quantidade de m*rda que gravita à volta dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Escreve "Vitor Catão" no youtube e diverte-te. Ele ainda há poucos anos voltou a aparecer por fazer um direto a ameaçar o Cesar Boaventura. Fds já não vou poder gozar com o Sporting por ter o Dolbeth. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Pablo Escobar, há 14 minutos: Fds já não vou poder gozar com o Sporting por ter o Dolbeth. O dolbeth ao menos é engraçado. O catão é só burro. Compartilhar este post Link para o post