Rain Dog Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 23 horas: Fds, digam-me vocês, como é viver no Porto? Quem está de fora, aqui na capital, fica com a sensação de que é uma cidade maravilhosa mas genuinamente controlada por um bando de mafiosos. Mafiosos no sentido estrito da palavra, com assignments de facadas e o diabo a sete. Sair à noite deve ser living on the edge. em termos de segurança é óbvio que é tranquilo, mas como imparcial que viveu nas duas cidades posso dizer-te que é uma m*rda comparado com Lisboa e quem acha o contrário só pode ser maluquinho 😊 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Novembro 2023 Já se sabe se vai haver AG? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2023 Parece que assinamos um protocolo com uma empresa chamada Legends Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Novembro 2023 Citação de HIM, há 7 horas: fartei/me de rir Esta é nova. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Descartes, há 17 minutos: Esta é nova. Atualiza/te 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 43 minutos: Parece que assinamos um protocolo com uma empresa chamada Legends Supostamente é uma empresa de gestão de imóveis e de gestão desportiva. Tem 6 anos desde que foi fundada se tiver a ver a certa. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 16 Novembro 2023 A Bola: Citação O Conselho Superior deliberou esta noite, por maioria, retirar a revisão estatutária que tanta celeuma criou e, perante essa tomada de posição, a reunião magna dos dragões fica sem efeito prático. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2023 É a manobra possível para tentarem salvar a face, provavelmente o que os assustou mais na AGE foi a adesão massiva para chumbar isto e não propriamente as ações dos gorilas de serviço. Agora é não deixar que isto caia em esquecimento e correr definitivamente com esta corja em abril. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, Em 15/11/2023 at 20:49: http://www.nhdesign.pt/_include/img/portfolio/invictus/01.jpg o Manel Kapé vai com 4 vitórias seguidas na UFC. Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: https://www.sherdog.com/fighter/Fernando-Madureira-190365 E ganhou ao Bruno Alves 😎 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Rain Dog, há 3 horas: em termos de segurança é óbvio que é tranquilo, mas como imparcial que viveu nas duas cidades posso dizer-te que é uma m*rda comparado com Lisboa e quem acha o contrário só pode ser maluquinho 😊 Define “m*rda”. Não no sentido literal Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2023 Citação de HIM, há 4 horas: Agora imagina um gajo desses a liderar o Porto O PC era conhecido por ter falido umas bombas de combustível antes de ir para o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Ninguém desarma. Tanto quanto sei a AG das contas será marcada para o pavilhão. Ninguém desarma e temos que ir em força, ou passamos por tansos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2023 Citação de bug, há 4 horas: Onde é que ele f*deu o dinheiro? principalmente num hotel ou lá o que era em Évora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2023 "que tanta celeuma criou". Que cheirinho a pita que não teve as calças da Salsa como tanto queria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2023 O comunicado do Conselho Superior é um nojo. Que filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Novembro 2023 Que vergonha de comunicado. Venha mais um 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Novembro 2023 Podiam era partilhar o comunicado já agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 6 minutos: Podiam era partilhar o comunicado já agora. CS do FC Porto explica retirada da proposta de estatutos: "Apaziguar o divisionismo" (ojogo.pt) 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 37 minutos: O comunicado do Conselho Superior é um nojo. Que filhos da p*ta. Temos uma AG este mês, é ir lá e ir fazer barulho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Temos uma AG este mês, é ir lá e ir fazer barulho. Lá estaremos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Esta é nova. Fat fingers. Sei que vives no século passado, mas existe malta que aqui vem via telemóvel… Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: CS do FC Porto explica retirada da proposta de estatutos: "Apaziguar o divisionismo" (ojogo.pt) Textbook Vieira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2023 Citação de John Bonifácio, Agora: O PC era conhecido por ter falido umas bombas de combustível antes de ir para o Porto. nem fazia ideia. Pelo menos é bem mais astuto que o Baia Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Novembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Textbook Vieira. Estava à espera que fossem antes copiar a estratégia de mandar vir autocarros com Vieiristas de diversos pontos do país. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Novembro 2023 Citação de HIM, há 1 hora: Fat fingers. Sei que vives no século passado, mas existe malta que aqui vem via telemóvel… Não reclamei. Acho que ficou bonito. Parecia um hífen de pau feito. 12 Compartilhar este post Link para o post