Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 A culpa é sua, Sr. António Costa. Compartilhar este post Link para o post
Kotori Publicado 21 Novembro 2023 Malditos impostos, sofro do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2023 A CULPA É DO COSTA TAMBÉM ! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Novembro 2023 A culpa é dos impostos, continuem a votar ps Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2023 Agora faz campanha pela IL. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Novembro 2023 E sabe quanto gastamos? - Sei - .... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Novembro 2023 Faltou dizer “continuem a votar PS” Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2023 Citação de UnReal, há 2 minutos: Ainda não tinha visto este ângulo c*brão do gajo que filmou, foi lá pra desestabilizar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Novembro 2023 O Porto tem SAD desde que ano? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2023 Não há ninguém que lhe dê um copo de água? Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 21 Novembro 2023 A culpa do clube estar na m*rda é do Governo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Não há ninguém que lhe dê um copo de água? Já lhe foram lá encher o copo mas acho que ainda não bebeu. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Novembro 2023 O socio 587 que votava pcp anda muito liberal Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Novembro 2023 Fui barrado à entrada pelo símio. Eu tentei, malta… Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Eles querem que eu saia daqui. Eles temem-me! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2023 Citação de JAndre, Agora: 😂😂 "Não falo de rivais" ZERO PONTOS NA CHAMPIONS! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Novembro 2023 Esta do eu não falo dos rivais esteve mal o jornalista. Devia se ter rido na cara dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Então garotões, já foram ver os extratos bancários ao Museu?! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2023 Vamos ao que interessa: Nelma ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Novembro 2023 Está mais senil do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Novembro 2023 ri-me do jornalista a dizer que a entrevista estava a chegar ao fim e que nao haveria um tempo de compensação como em certos jogos. Compartilhar este post Link para o post