Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Pronto, lá vai o @Hammerfall virar SD e votar no Tio.

Editado por HIM
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Já escrevi e apaguei várias coisas.

Nem sei o que te diga

😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 5 horas:

Se o que se passou com a MEO já foi uma vergonha. O que vem aí com a Legends (Dragão) e a [Redacted]  (Porto Comercial) vai ser o fim da macacada.

Não duvido que consigam anular a situação de falência técnica mas vamos perder uma percentagem enorme das receitas não ligadas ao desempenho desportivo.

Isto não tem de ser aprovado pelos sócios?

Caso não tenha de ser aprovado como se pode tentar evitar isto? Só pedindo a demissão da Administração?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

mas esse gajo não dizia que era do Benfica?

Citação de Banks29, há 58 minutos:

Uma legenda 😂😂

é sinónimo de lenda. não é usual ser utilizado, mas dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 52 minutos:

Isto não tem de ser aprovado pelos sócios?

Caso não tenha de ser aprovado como se pode tentar evitar isto? Só pedindo a demissão da Administração?

Está dentro dos poderes da administração eleita, não é necessária qualquer aprovação extraordinária.

Demitirem-se está fora de hipótese e até às próximas eleições têm mais do que tempo para que tudo se concretize.

A única coisa a fazer é barulho.

Acho que ninguém ainda falou do elefante na sala. O problema não é a exploração das operações que essas empresas vão fazer. Não é inédito, até há casos de sucesso (destas mesmas empresas). O que vai ser vergonhoso é a corrida à antecipação de receitas destes contratos de longo prazo. Quem vier a seguir que feche a porta.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava as máquinas começarem a trabalhar e afinal nem os terrenos têm e vão ter de ir a hasta pública lutar por eles. Grande presi.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o mais burro dos macacos sabe que é conveniente manter todos os cenários em aberto e não entrar deliberadamente em guerra com aquele que será, em condições normais, o presidente do Porto a partir de abril do próximo ano.

A vaca vai dar menos leite daí em diante mas não se pode dar ao luxo de ficar simplesmente sem tetas onde agarrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente querem dar um ar de normalidade para desmobilizar a malta de ir à proxima AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi hoje? 

O meu cota diz que está muito melhor organizado. Entretanto não estava muita gente, mas chegaram agora os elementos do gangue. Uns 50, diz ele. 

O AVB está. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 24 minutos:

Alguém foi hoje? 

O meu cota diz que está muito melhor organizado. Entretanto não estava muita gente, mas chegaram agora os elementos do gangue. Uns 50, diz ele. 

O AVB está. 

@Tio Hans

@Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Que primeira intervenção surreal lmao

Do AVB?

Mais detalhes pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Do AVB?

Mais detalhes pls

Um associado veio para aqui tentar dar uma aula de microeconomia, já estava tudo farto de o aturar. 

O AVB meteu-se pelo populismo barato sem necessidade no final de uma boa intervenção, a pedir a devolução dos prémios da administração. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Não está completo aí. Aqui tem um vídeo com o áudio do discurso.

A parte que o @Thierry Henry referia:

"Não tenho outra alternativa que não seja manifestar a minha reprovação às contas aqui hoje apresentadas, condicionando a aprovação das mesmas à devolução da remuneração variável recentemente recebida pela atual administração."

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...