joe Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 30 minutos: Há um fator importante para aqui poder ser diferente (e espero que não seja tudo ilusão): cada sócio tem 1 voto, não há cá gente com 30 e outros com 1, e as casas não têm votos extra (acho eu). Parece-me que isso foi o que fez a maior diferença nas vossas eleições. Acho que no final se percebeu que o Noronha perdia independentemente da forma como se contaram os votos. Isto partindo do princípio que as contagens não foram marteladas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de o Pai já vai, há 10 horas: Se o AVB não ganhar agora, ganha depois. Vai ser um pau de 2 bicos se ele perder, a malta vai julgar o AVB por ter perdido contra um candidato que bem, o Diogo não me deixa dizer a palavra e vão ficar de pé atrás. Ah e tal houve marosca, pois mas no final a malta vai-se lembrar é que ele perdeu. E se houver um candidato que se contraponha contra ele do mesmo estilo, ainda mais complicado fica. E não me refiro a Nunos Lobos e Fernandos Rios porque esses só andam aqui porque não têm nada para fazer. Citação de HIM, há 9 horas: Ó importante é saírem da bolha para perceber a realidade. No Benfica tb se dizia que o Noronha ganhava e depois foi o que se viu. Se o clube tivesse dinheiro, isto iria ser uma lamaçal sem fim… Acho que houve uma questão muito importante no Noronha, acho que a malta não contava que houvesse tanto apoio ao Vieira como havia realmente. O Fernando Rio também teve 26% nas últimas eleições, apesar da malta achar que já podia haver um vento de mudança, todos sabíamos que não ia ser com ele, acho que foi a mesma questão com o Noronha. E aqui corre-se o mesmo risco de pela segunda vez não haver mudança mas haver só mais uma ventania. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Pá, ontem ouvimos ideias do AVB pela 2ª vez. A primeira foi quando falou de futebol feminino na entrevista ao Expresso. Era totalmente estúpido e contraproducente apresentar tudo de uma só vez. Tenham calma que as ideias vão aparecer. E, mesmo assim, já apresentou mais ideias que os candidatos Nuno Lobo e Pinto da Costa juntos. Ninguém esperava que as entrevistas fossem uma apresentação da candidatura mas as prioridades foram estupidamente escolhidas. Em relação ao bold, é como disse já. Não está em causa o AVB ser a única solução válida para o clube no curto prazo. No longo prazo é que as expectativas têm vindo a baixar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Vai ser um pau de 2 bicos se ele perder, a malta vai julgar o AVB por ter perdido contra um candidato que bem, o Diogo não me deixa dizer a palavra e vão ficar de pé atrás. Ah e tal houve marosca, pois mas no final a malta vai-se lembrar é que ele perdeu. E se houver um candidato que se contraponha contra ele do mesmo estilo, ainda mais complicado fica. E não me refiro a Nunos Lobos e Fernandos Rios porque esses só andam aqui porque não têm nada para fazer. Acho que houve uma questão muito importante no Noronha, acho que a malta não contava que houvesse tanto apoio ao Vieira como havia realmente. O Fernando Rio também teve 26% nas últimas eleições, apesar da malta achar que já podia haver um vento de mudança, todos sabíamos que não ia ser com ele, acho que foi a mesma questão com o Noronha. E aqui corre-se o mesmo risco de pela segunda vez não haver mudança mas haver só mais uma ventania. O Vieira ganhou porque conseguiram criar um meme em torno do Noronha com a ajuda de cartilheiros em todo os quadrantes sociais. Daí eu ter dito que caso existisse dinheiro, era algo que provavelmente se iria repetir no Porto, embora seja muito mais complicado fazer do AVB um meme que o Noronha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 35 minutos: O Vieira ganhou porque conseguiram criar um meme em torno do Noronha com a ajuda de cartilheiros em todo os quadrantes sociais. Daí eu ter dito que caso existisse dinheiro, era algo que provavelmente se iria repetir no Porto, embora seja muito mais complicado fazer do AVB um meme que o Noronha. Acho que houve outra coisa que o AVB não se enquadra: Ninguém fazia a mínima ideia quem era o Noronha, e quando os sócios começaram a endeusá-lo, os mais ortodoxos começaram a desconfiar do gajo que tinha caído de páraquedas. #PdC2024 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Janeiro 2024 Alguém consegue ir agregando as declarações todas dos candidatos? Era porreiro ter uma lista de links na primeira página. E depois ao longo do tempo íamos preenchendo as opiniões de cada candidato sobre cads tema específico. Seria giro para perceber em que concordam, discordam e sobretudo identificar a ausência de opiniões públicas nos mais diversos temas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: Alguém consegue ir agregando as declarações todas dos candidatos Se fores agregar as declarações públicas passadas de um dos putativos candidatos estás tramado, não fazes outra coisa da vida 😂 (Mas percebo a ideia, estava a meter-me contigo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2024 Candidatura de Villas-Boas oficializada na terceira semana de janeiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2024 Conheça a bolha digital que influencia(rá) as eleições do FC Porto | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 42 minutos: Se fores agregar as declarações públicas passadas de um dos putativos candidatos estás tramado, não fazes outra coisa da vida 😂 (Mas percebo a ideia, estava a meter-me contigo) Passado recente, tipo a entrevista do PdC à SIC, e as últimas duas do AVB, e depois as que estejam por vir. Agregar não dá trabalho, é só ir colando aqui os links dos sites desportivos (e idealmente não ser sempre o @Diogo_CFB a ter esse trabalho). O que daria trabalho seria fazer a matriz tema vs. candidato, mas 1 ou 2 horas aos domingos deveria ser suficiente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Conheça a bolha digital que influencia(rá) as eleições do FC Porto | Abola.pt Engraçado, na altura do Benfica nem abriram a boca. Aliás, foram um dos veículos de propaganda. Depois queixam-se de estar na m*rda… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Conheça a bolha digital que influencia(rá) as eleições do FC Porto | Abola.pt Essa noticia fala num aspeto muito importante...onde crl anda os relatórios dos culpados do que aconteceu na AG ? ou vão continuar no esquecimento ? Tal como disse, ia acabar no esquecimento e ninguém se ia lembrar dessa m*rda, o AVB precisa de começar a meter os dedos nas feridas porque andar com estes discursos pode acabar por ter um má vista para o povo que o achava de forma diferente. Dia 2 e 0 novidades sobre o passivo ter sido recuperado ou não e de que forma foi mesmo, 0 culpados por achar do que se passou na AG e sem contar com o resto que fica para trás. Editado 2 Janeiro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 10 horas: 😉 A entrevista foi excelente. Respostas claras, assumiu o que quer fazer e as suas ideias. Agora, é ter paciência e perceber a fundo cada ponto. Pela entrevista não me pareceu que o Angelino Ferreira esteja na lista dele. Pareceu-me mais ser um "convite público" ao mesmo. Há quem fale do Jaime Esteves, que chegaste a falar na altura da AG das contas. Sabes se pode estar na lista do AVB e, se sim, se pode ser o homem das finanças que ele fala que já está fechado? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Kayzy, há 2 horas: Pela entrevista não me pareceu que o Angelino Ferreira esteja na lista dele. Pareceu-me mais ser um "convite público" ao mesmo. Há quem fale do Jaime Esteves, que chegaste a falar na altura da AG das contas. Sabes se pode estar na lista do AVB e, se sim, se pode ser o homem das finanças que ele fala que já está fechado? O Jaime Esteves esteve nessa AG, sentou-se ao lado do AVB, foi pedir a palavra aquando o o AVB, falou logo a seguir e os discursos complementaram-se. É demasiado fumo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2024 Fui contactado por uma empresa de sondagens para responder a um inquérito sobre as eleições do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Fui contactado por uma empresa de sondagens para responder a um inquérito sobre as eleições do Porto. "Eu vou votar PdC. Aliás, cá em casa somos 17 e vamos todos votar PdC.". Espero que tenha sido mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 8 horas: "Eu vou votar PdC. Aliás, cá em casa somos 17 e vamos todos votar PdC.". Espero que tenha sido mais ou menos isto. Sim, e disse que íamos votar 3 vezes cada um. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Janeiro 2024 Em Itália dizem que o contrato do Taremi com o Inter é de 2 anos e meio. Será que?... Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Sim, e disse que íamos votar 3 vezes cada um. Não estava totalmente a gozar. Quanto melhor estiver o PdC nestas "sondagens", pior será o resultado. Ainda há pessoal dentro da SAD que acredita que o AVB é um José Fernando Rio 2.0 e que no final o resultado vai ser o mesmo. Se o questionário tiver sido por telefone, acho que adivinho quem contratou o serviço e cedeu os dados (o RGPD que se lixe). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 26 minutos: Em Itália dizem que o contrato do Taremi com o Inter é de 2 anos e meio. Será que?... Tb achei isso curioso mas como entretanto não saíram mais notícias. Ainda assim acho estranho que o Inter esteja disposto a oferecer o quer que seja por ele, ainda que necessitem de uma alternativa mais válida à dupla Lautaro e Thuram. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de Lurker, há 2 horas: Em Itália dizem que o contrato do Taremi com o Inter é de 2 anos e meio. Será que?... Não estava totalmente a gozar. Quanto melhor estiver o PdC nestas "sondagens", pior será o resultado. Ainda há pessoal dentro da SAD que acredita que o AVB é um José Fernando Rio 2.0 e que no final o resultado vai ser o mesmo. Se o questionário tiver sido por telefone, acho que adivinho quem contratou o serviço e cedeu os dados (o RGPD que se lixe). Foi a Pitagórica que me ligou. É uma questão de aguardar uns dias e ver se sai alguma sondagem da Pitagórica nalgum jornal ou nalguma tv. btw, o inquérito foi completíssimo. Tive que avaliar imensas personalidades quanto ao seu perfil para presidente, perguntas sobre a AG, perguntas sobre intenções de voto, etc. Estive 30 minutos ao tlm e a despachar. Editado 3 Janeiro 2024 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 20 minutos: Pitagórica é TVI/CNN A dúvida aqui é se é um OCS que encomendou ou uma das listas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Janeiro 2024 @Ticampos, orienta aí uma sondagem em condições. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 5 horas: Foi a Pitagórica que me ligou. É uma questão de aguardar uns dias e ver se sai alguma sondagem da Pitagórica nalgum jornal ou nalguma tv. btw, o inquérito foi completíssimo. Tive que avaliar imensas personalidades quanto ao seu perfil para presidente, perguntas sobre a AG, perguntas sobre intenções de voto, etc. Estive 30 minutos ao tlm e a despachar. Pode não sair... as empresas fazem sondagens internas também. Mas vamos ver. Btw, estamos a preparar há dias um megasurvey do género com 76 perguntas. Editado 3 Janeiro 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Citação de Ticampos, há 35 minutos: Pode não sair... as empresas fazem sondagens internas também. Mas vamos ver. Btw, estamos a preparar há dias um megasurvey do género com 76 perguntas. Verdade mas normalmente não são daquela dimensão. Ou é para comunicação ou foi projeto comprado. Interessante. Vão avaliar a intenção de voto? Editado 3 Janeiro 2024 por Lurker Compartilhar este post Link para o post