Boitswana Publicado 26 Janeiro 2024 Cópia rasca com cheiro a mofo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Janeiro 2024 Os capitais já estão positivos e as obras da academia na Maia já arrancaram. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Janeiro 2024 O que significa o 3 em numeração romana? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 44 minutos: O que significa o 3 em numeração romana? A mim parece-me uma camisola azul e branca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: O que significa o 3 em numeração romana? Vamos voltar ao tempo da fruta 3 pratos para cada árbitro 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Janeiro 2024 Não vejo cópia entre ambos, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Janeiro 2024 Não há cópia nenhuma, o que há sim é (mais) um insulto à inteligência dos portistas. Mas já caguei de vez para essa candidatura. Pela primeira vez começo a achar que o AVB já é favorito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Janeiro 2024 Não deixa de ser incrível que contratam uns piratas quaisquer do marketing e depois apresentam esta m*rda tão boring, sem qq charme ou criatividade. Têm que começar a dar mais luta, como diria o outro. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 26 Janeiro 2024 Quando vi o "Porto Novo" pensei que era trolling 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 2 horas: Os capitais já estão positivos e as obras da academia na Maia já arrancaram. Já já. O pai pediu ao filho e o Espírito Pinho vai lá meter 2 pedras. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Alonso., há 1 hora: Não vejo cópia entre ambos, muito sinceramente. Nunca fez nem ia fazer campanha - vai anunciar no coliseu, quando o outro anunciou na alfândega. Mecanismo exatamente igual de inscrição e convite. Site na mesma onda. Discurso no mesmo sentido. Parece mesmo uma cópia rasca da campanha do AVB. 8 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2024 Falaram-me do Luís Menezes com o AVB. Agora se é um apoio ou mais do que isso, não sei. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de lucho^, há 2 horas: Nunca fez nem ia fazer campanha - vai anunciar no coliseu, quando o outro anunciou na alfândega. Mecanismo exatamente igual de inscrição e convite. Site na mesma onda. Discurso no mesmo sentido. Parece mesmo uma cópia rasca da campanha do AVB. Fico mesmo feliz que o AVB tenha feito tudo nas calmas e sem pressas. O profissionalismo e a seriedade desta candidatura dá muita credibilidade e só o aproxima mais dos sócios. O que o PdC está a fazer agora à pressa é só uma vergonha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 27 Janeiro 2024 Então não acreditam num jovem recandidato com os seus 86 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2024 Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar. Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar. Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível Lembrar a campanha do SCP em 2017. E essa nem foi equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar. Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível Seria uma falta de respeito total pelo clube. Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto, mesmo no próprio dia da eleição. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Estou com bastante medo desta campanha do PdC, medo que staff e ou jogadores apareçam lá para o apoiar. Imaginem lá um Conceição e/ou Pepe a endossar o homem, iria criar um mal estar incrível Foi o que aconteceu no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Jardel_, há 45 minutos: Seria uma falta de respeito total pelo clube. Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto, mesmo no próprio dia da eleição. Pois é amigo, mas raramente se joga limpo 🥲 Baseado em 2 comentários deste tópico parece que também aconteceu nos nossos rivais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Jogadores e equipa técnica devem manter-se neutros e nem falar do assunto, mesmo no próprio dia da eleição. Mal estaria o clube enquanto instituição democrática se quem quer que seja pertencente ao mesmo não pudesse dar a sua opinião sobre qualquer assunto, nomeadamente um que diz respeito precisamente ao futuro do clube. Não o poderem fazer significaria passar um atestado de estupidez aos próprios sócios. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 39 minutos: Mal estaria o clube enquanto instituição democrática se quem quer que seja pertencente ao mesmo não pudesse dar a sua opinião sobre qualquer assunto, nomeadamente um que diz respeito precisamente ao futuro do clube. Não o poderem fazer significaria passar um atestado de estupidez aos próprios sócios. Isso é bonito mas é escrito. Editado 27 Janeiro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 42 minutos: Mal estaria o clube enquanto instituição democrática se quem quer que seja pertencente ao mesmo não pudesse dar a sua opinião sobre qualquer assunto, nomeadamente um que diz respeito precisamente ao futuro do clube. Não o poderem fazer significaria passar um atestado de estupidez aos próprios sócios. Os jogadores e treinadores são pagos para servir o clube independentemente de quem seja o presidente. Devem limitar-se a manter-se focados no que interessa e não entrar nesses assuntos. No dia da eleição, são livres de votar em quem quiserem como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2024 (editado) Citação de Jardel_, há 11 minutos: Os jogadores e treinadores são pagos para servir o clube independentemente de quem seja o presidente. Devem limitar-se a manter-se focados no que interessa e não entrar nesses assuntos. O Pinto da Costa está lá há 40 anos mas felizmente a revolução de Abril vai fazer daqui a 3 meses 50. Essa maneira de pensar é pidesca. Editado 27 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Pinto da Costa está lá há 40 anos mas felizmente a revolução de Abril vai fazer daqui a 3 meses 50. Essa maneira de pensar é pidesca. É pidesca porquê? Não estou a dizer que se deve proibir os jogadores ou treinadores de falarem. Acho é que eles próprios devem devem ter noção e como elementos do clube não influenciar de qualquer forma. Acho mal se o fizerem e acho que se devem manter à margem disso, ainda por cima numas eleições tão polarizadas. E isso vale tanto para quem apoia um candidato ou outro. Aliás o André até falou disso há uns dias e bem. Compartilhar este post Link para o post