doncorleone Publicado 16 Fevereiro 2024 Isso é baixar a fasquia. Há quatro anos vinha o Miguel Ribeiro: https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/famalicao/miguel-ribeiro-sera-o-novo-diretor-geral-do-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Fevereiro 2024 Calma que afinal o Benfica tb está na corrida por esse reforço. Ahah Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Fevereiro 2024 https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/sandra-madureira-desrespeita-medidas-de-coacao-impostas-por-juiz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 19 horas: Mário Branco, diretor desportivo do Fenerbahçe, apontado a Benfica e FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2024 Onde posso encontrar o vídeo de apresentação do PDC? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 16 minutos: Onde posso encontrar o vídeo de apresentação do PDC? Não comas muita palha que entretanto é hora de almoçar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 4 horas: Não comas muita palha que entretanto é hora de almoçar. Eu queria mesmo era o vídeo de 3 min de apresentação e não apresentação toda 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 26 minutos: Eu queria mesmo era o vídeo de 3 min de apresentação e não apresentação toda 😅 https://www.abola.pt/futebol/video/o-essencial-do-discurso-de-pinto-da-costa-na-oficializacao-da-recandidatura-a-presidencia-2024020422361591596 Fornecido por: Inimigos de Lisboa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Fevereiro 2024 Grande apoio do André ao AVB. Isto vai valer votos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2024 O AVB meteu um post a identificar a TVI e a exigir um pedido de desculpas à família portista. O que se passou ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2024 Piadas fracas por parte do Moniz. Escusado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 8 minutos: O AVB meteu um post a identificar a TVI e a exigir um pedido de desculpas à família portista. O que se passou ? https://twitter.com/i/web/status/1759338586267148681 Um escroque será sempre um escroque. Já desde os tempos em que levava bailes do antigo PdC. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2024 É uma piada fraca, mas é uma piada (ou tentativa de tal). Se é assim que o AVB pretende começar, começa muito mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) Não sei qual é o mal. Se fosse ao contrário estavamos todos a rir. Só revela que pensam em nós, dão-nos importância. Há coisas mais importantes com que preocupar do que uma piada ou tentativa de na gala da tvi. Editado 18 Fevereiro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2024 É apenas isso: uma piada. Boa ou má, isso fica ao critério de cada um. No entanto, entendo a “dor” porque estamos a falar de um evento que manchou a democracia de uma instituição da qual todos nós gostamos. Entendo que custe ainda mais a quem lá esteve e teve de presenciar o que todos sabemos. Resumindo, parece-me demasiada importância. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Fevereiro 2024 Verdade seja dita, metade daquela parolada não percebeu a "piada" mas o pior é mesmo aquele riso histérico da Cristina Ferreira, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: É uma piada fraca, mas é uma piada (ou tentativa de tal). Se é assim que o AVB pretende começar, começa muito mal. É uma piada para o Rui Sinel de Cordes fazer, não para o Diretor Geral da TVI fazer numa gala da estação. Mas enfim, de gajos como o Moniz não se pode esperar muito mais. E certamente que agradou o público alvo dele. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2024 Que virgens ofendidas. Eu acho triste porque não teve piada nenhuma 2 6 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 8 minutos: Verdade seja dita, metade daquela parolada não percebeu a "piada" mas o pior é mesmo aquele riso histérico da Cristina Ferreira, pqp. Ela ri-se porque sim, para ficar bem. É televisão, tem de se rir porque sim. É como quando vão cozinheiros à tv preparar alguma refeição, dão a provar e está sempre bom, incrível e delicioso. Editado 18 Fevereiro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 7 minutos: É uma piada para o Rui Sinel de Cordes fazer, não para o Diretor Geral da TVI fazer numa gala da estação. Mas enfim, de gajos como o Moniz não se pode esperar muito mais. E certamente que agradou o público alvo dele. Por ser melhor ou pior a piada, é motivo para um pedido de desculpas? Onde é que existiu sequer uma ofensa ali? Ou pretende continuar com a retórica de 40 anos de nós contra o resto do país? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Fevereiro 2024 Não percebo a celeuma, foi uma piada complexa. Primeiro um gajo acha que é à custa de pessoas terem sido agredidas. Depois percebe que este foi o desastre com mais tempo de antena em 2024 e que afinal a piada é o jornalismo. O que interessa é que é mais um título para o PdC. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Fevereiro 2024 Muito mal o André neste tema. A piada é fraquissima, e na minha visão de mau gosto, mas daí a exigir pedidos de desculpa e coisas que tais vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Muito mal o André neste tema. A piada é fraquissima, e na minha visão de mau gosto, mas daí a exigir pedidos de desculpa e coisas que tais vai uma grande distância. Parece-me que é uma jogada de populismo de dizer que defende o clube e essas coisas do género que ficam sempre bem 13 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Parece-me que é uma jogada de populismo de dizer que defende o clube e essas coisas do género que ficam sempre bem É isto, tenta ir buscar pontos à velha guarda... Compartilhar este post Link para o post