Lurker Publicado 7 Março 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Esse aspeto é valido e bem pensado, mas depois a responsabilidade também começa a pender para a camera municipal, não? Havendo algo mais atrativo na zona, tem de ser eles a disponibilizar meios para a população ter acesso Não sei se alguma vez foste ao Olival mas aquilo é literalmente no meio do nada. Não acho que haja rentabilidade em criar acessos melhorados nem em instalar serviços (como cafés, restaurantes, etc.) para funcionarem 4 ou 5 meios dias por semana. Em termos de infraestruturas de apoio, acho que no Olival o que há hoje é o que vai continuar a haver, não há muito por onde crescer. Atenção, digo isto mas neste momento o espaço na Maia é basicamente o Olival com melhores acessos. Agora, cumprindo-se os planos da CM Mais, toda a área daria 20-0 ao Olival. Duvido é que também não dê 20-0 em termos de preço. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: Não sei se alguma vez foste ao Olival mas aquilo é literalmente no meio do nada. Não acho que haja rentabilidade em criar acessos melhorados nem em instalar serviços (como cafés, restaurantes, etc.) para funcionarem 4 ou 5 meios dias por semana. Em termos de infraestruturas de apoio, acho que no Olival o que há hoje é o que vai continuar a haver, não há muito por onde crescer. Atenção, digo isto mas neste momento o espaço na Maia é basicamente o Olival com melhores acessos. Agora, cumprindo-se os planos da CM Mais, toda a área daria 20-0 ao Olival. Duvido é que também não dê 20-0 em termos de preço. O problema é esse. O preço, o tempo de execução, a capacidade que temos para fazer isso na situação financeira atual. Junto com a questão da separação das equipas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Março 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Olho para aí e vejo coisa pouca, talvez o ponto 2) seja verdade é fácil de desmentir. O ponto 1) foge ao ponto que o Pereira da Costa estava a tentar chegar, nomeadamente se esta operação ajudava o clube no âmbito do fair play financeiro. O ponto 3) não é nada. "desmentidos muito em breve", com esta direção, pode ser amanhã como em 2040. Nem uma palavra sobre as margens de lucro comparadas com os rivais, onde estão os 150M de diferença em 7 anos que basicamente permitir-nos-iam ter outro fôlego financeiro. Ou seja, em hora e meia de conferência, sacaram 1 coisa desmentível e foram iguais a si mesmo no resto. É como os capitais próprios até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Março 2024 Não tinha noção que o Olival era tão afastado do Porto. Brincar no Google Maps é muito fácil, mas há tanto mato/descampado em algumas zonas de Rio Tinto ou na zona sul de São Mamede de Infesta, podíamos tentar investigar alguma zona dessas, ou outras, que não fossem tão longe do coração da cidade, e do clube. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Março 2024 A pressão imobiliária nas zonas mais centrais da cidade, nesta altura, torna muito muito difícil um investimento por lá. Opinião pessoal também prefiro a zona da Maia para a academia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Março 2024 Citação de Jardel_, há 23 horas: Contrato de Compra e Venda, projeto com imagens 3D, prazos projetados para a execução da obra, reuniões finais de avaliação da viabilidade (por causa daquele ribeiro que ele falou). Não sei que muito mais podia ter nesta altura, a não ser que seja suposto arrancar a obra antes de ser presidente. O AVB também tem o apoio do presidente da maior empresa de construção portuguesa. Neste tema, deve estar bem aconselhado. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2024 Citação de fns, há 36 minutos: já comprei stock da CIN esse talho vai estar vandalizado amanhã Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2024 Citação de Frank, há 10 horas: O AVB também tem o apoio do presidente da maior empresa de construção portuguesa. Neste tema, deve estar bem aconselhado. Estás a falar de quem? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2024 Citação de fns, há 11 horas: Porto ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2024 Citação de Quan Chi, há 16 horas: Não tinha noção que o Olival era tão afastado do Porto. Brincar no Google Maps é muito fácil, mas há tanto mato/descampado em algumas zonas de Rio Tinto ou na zona sul de São Mamede de Infesta, podíamos tentar investigar alguma zona dessas, ou outras, que não fossem tão longe do coração da cidade, e do clube. Vassalagem dos políticos Gaienses ao Porto (clube). Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 8 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Estás a falar de quem? Carlos Mota Santos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2024 Citação de Frank, há 37 minutos: Carlos Mota Santos. Pois, fui pesquisar e já li que era portista. Só estranhei pq tinha a sensação que a família Mota era do SLB e, de facto, o Manuel António Mota estava na lista do Noronha Lopes. btw, esse apoio é público? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2024 https://www.ojogo.pt/4089604960/andre-villas-boas-conceicao-mascarou-as-coisas-que-se-passam-na-direcao/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 https://www.ojogo.pt/2421544151/lista-de-lobo-responsabiliza-villas-boas-pela-perda-do-campeonato/ Começo a achar que este sujeito tem é um problema cognitivo qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 43 minutos: https://www.ojogo.pt/2421544151/lista-de-lobo-responsabiliza-villas-boas-pela-perda-do-campeonato/ Começo a achar que este sujeito tem é um problema cognitivo qualquer. O pombo correio do PdC. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Março 2024 Citação de Lurker, Em 07/03/2024 at 15:26: Atenção, digo isto mas neste momento o espaço na Maia é basicamente o Olival com melhores acessos. Agora, cumprindo-se os planos da CM Mais, toda a área daria 20-0 ao Olival. Duvido é que também não dê 20-0 em termos de preço. A zona onde pretendem construir o centro de estágios na Maia é equiparável ao Olival de Gaia, tens razão. Por outro lado, há vários anos que se fala em melhorar os acessos naquela zona e acredito que com o centro de estágio do Porto lá, seria o empurrão final que esse projeto precisa. Trabalho muito perto do local onde pretendem construir o centro de estágio, pelo que ficaria agradecido que avançassem com o projeto 😂 Anw, é uma zona em que compensa comprar terrenos neste momento, pois o projeto da câmara é construir lá um novo parque metropolitano com vários projetos à mistura. https://imobiliario.publico.pt/noticias/parque-metropolitano-nasce-zona-leste-maia/ Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 14 horas: Pois, fui pesquisar e já li que era portista. Só estranhei pq tinha a sensação que a família Mota era do SLB e, de facto, o Manuel António Mota estava na lista do Noronha Lopes. btw, esse apoio é público? É. Já esteve num evento do AVB (Penso que foi na apresentação da lista). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Março 2024 https://www.jn.pt/5789702777/pinto-da-costa-nao-vou-embarcar-em-divisionismos/ 🙃 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2024 O homem conseguiu criticar PdC. bravo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Março 2024 Aquela parte de aproveitar os 1,5M€ do Samu PT para apostar no futsal é genial. A resposta do sócio n.º 587 a esse repto então é simplesmente maravilhosa. "Oh, eu nem gosto de futebol de pavilhão". Os adeptos que se f*dam, vou mas é continuar a brincar aos milhões com o meu amigo Theodoro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2024 O futsal é completamente dispensável nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Março 2024 Citação de Mica, há 1 hora: O futsal é completamente dispensável nesta fase. Eu gosto muito de futsal e quero que o clube venha a ter. Mas antes disso quero o clube reorganizado, forte e estabilizado em tudo o que tem neste momento. Quando tivermos fortes em tudo e mias confortáveis financeiramente logo se lançam as bases do futsal até porque quando for para entrar tem de ser para ganha logo. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Março 2024 Atenção que não foi o meu caso, mas vi tantos votos no AVB hoje no X, que me atrevo a dizer que foi a grande surpresa destas eleições. Gostava muito de saber quantos votos teve. 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2024 Citação de doncorleone, há 6 minutos: Atenção que não foi o meu caso, mas vi tantos votos no AVB hoje no X, que me atrevo a dizer que foi a grande surpresa destas eleições. Gostava muito de saber quantos votos teve. 😅 Depois de hoje acho que PdC ganha Compartilhar este post Link para o post