Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

As eleições mais importantes da história do FC Porto têm data marcada para 27 de abril. Regista-te aqui para receberes lembretes e informações relevantes sobre a votação. Viva o FC Porto! https://avb2024.pt/vota

Isto parece-me claramente uma sondagem do AVB para ver com quem pode contar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

As eleições mais importantes da história do FC Porto têm data marcada para 27 de abril. Regista-te aqui para receberes lembretes e informações relevantes sobre a votação. Viva o FC Porto! https://avb2024.pt/vota

Isto parece-me claramente uma sondagem do AVB para ver com quem pode contar.

Pode ser mas duvido que se quer uma terça parte dos que irão votar se registem nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Seja como for, mandei os dados. Basta preencherem o email, nem percebo a necessidade do restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 19 horas:

 

Ganda peta

Editado por lucho^

Compartilhar este post


Link para o post

A culpa de estarmos tesos que nem um carapau é do Joaquim Oliveira que não nos deu o dinheiro que a MEO nos dá. Dá, não. Deu. Já ardeu tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ser o segundo acionista individual não é grande argumento a partir do momento em que a pessoa em questão tem ações dos 3 grandes. 

Compartilhar este post


Link para o post

O António Oliveira já devia era estar a descansar junto com o seu tinto em vez que ainda andar a dizer disparates 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Ser o segundo acionista individual não é grande argumento a partir do momento em que a pessoa em questão tem ações dos 3 grandes. 

Não é que mude muito a questão mas não tem ações do Benfica. Teve, já há muito que não tem.

--

AVB hoje:

"Na Maia, o FC Porto está a tentar montar um projeto com 10 campos, para onde mudará toda a Academia e terá estrutura de apoio. Está sujeito a construção de pontos de acesso aos campos e o tempo de obra, que se avizinha cada vez mais longo, tendo em conta dois pareceres onde há descoberta de achados arqueológicos. O sonho do presidente era entregar a academia. Foi o sonho e quer entregar antes do fim do mandato, que pode acabar dentro de mês e meio. Parece-me um desrespeito tomar decisões assim, para com os sócios. Isto tornou-se batalha verbal e campal. Nós vamos mostrando o nosso conceito, a nossa escolha é em Gaia, é o que faz sentido em termos de unidade, custo e rapidez. Poderemos ser confrontados com problemas contratuais assinados pela atual Direção. Olhamos com inquietude para tudo isto. Daí termos pedido ontem esclarecimentos à SAD enquanto candidatura em relação a estas decisões. Entramos num mundo novo com esta candidatura, que é a conversa com os sócios. Nunca nos demos a saber o porquê das coisas. Se se tornou moda a transparência e boa governança, então que a demonstrem. A SAD preferiu transformar a nossa análise ao relatório e contas num ataque de imagem pública à vitória por 5-0. Atuámos agora de forma mais oficial, enquanto eu candidato e detentor das minhas ações. Hei de ficar à espera das respostas. Pode ser que a minha intenção se traduza em explicações aos sócios, porque há muitas coisas incompreensíveis."

Do outro lado:

https://www.ojogo.pt/7625982562/pinto-da-costa-visa-villas-boas-vai-chamar-pai-a-outro/

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 minutos:

Não é que mude muito a questão mas não tem ações do Benfica. Teve, já há muito que não tem.

Li algures num jornal aquando das noticias dos últimos dias de ter sido assaltado que tinha nos três. Erro meu, sendo assim.

Compartilhar este post


Link para o post

what a legend

 

Quandratis FC. Koehler a presidente e Zé Nando a CFO.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o documentário do Pinto da Costa, está bastante interessante - embora o ache curto, se há homem e que tem material para ter um documentário com duas temporadas de oito episódios, é o Pinto da Costa - mas está muito partidário do visado, o que, para mim, o desqualifica de documentário. Acho que um dia quando ele morra, com mais distância, já se poderá fazer um documentário mais neutro, mais digno desse nome, que apresente o lado lunar do Pinto da Costa também. Assim, vale um pouco como peça de propaganda, mas está muito interessante, ele é um homem interessante.

Vi o Pintinho a declamar poesia e, diacho, o homem declama bem!

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 54 minutos:

what a legend

 

Quandratis FC. Koehler a presidente e Zé Nando a CFO.

Que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Cum crl, se permitirmos mais 4 anos disto não sei que clube encontraremos na altura. É tempo de fazer abril! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

what a legend

 

Quandratis FC. Koehler a presidente e Zé Nando a CFO.

RIP talho

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

bonito serviço 

 

O que mais me preocupa, é a possibilidade de roubar o museu. Como é que é possível?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...