Tio Hans Publicado 15 Março 2024 As eleições mais importantes da história do FC Porto têm data marcada para 27 de abril. Regista-te aqui para receberes lembretes e informações relevantes sobre a votação. Viva o FC Porto! https://avb2024.pt/vota Isto parece-me claramente uma sondagem do AVB para ver com quem pode contar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: As eleições mais importantes da história do FC Porto têm data marcada para 27 de abril. Regista-te aqui para receberes lembretes e informações relevantes sobre a votação. Viva o FC Porto! https://avb2024.pt/vota Isto parece-me claramente uma sondagem do AVB para ver com quem pode contar. Pode ser mas duvido que se quer uma terça parte dos que irão votar se registem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2024 Seja como for, mandei os dados. Basta preencherem o email, nem percebo a necessidade do restante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2024 Deixa lista de Nuno Lobo e diz: "Pinto da Costa não merece o que estão a fazer" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Deixa lista de Nuno Lobo e diz: "Pinto da Costa não merece o que estão a fazer" (ojogo.pt) É só o primeiro dessa candidatura. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Março 2024 (editado) Citação de fns, há 19 horas: Ganda peta Editado 15 Março 2024 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2024 A culpa de estarmos tesos que nem um carapau é do Joaquim Oliveira que não nos deu o dinheiro que a MEO nos dá. Dá, não. Deu. Já ardeu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2024 https://www.ojogo.pt/7417792791/ou-continuamos-a-querer-vencer-com-pinto-da-costa-ou-sujeitamo-nos-a-uma-opcao-para-nao-vencer-mais/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2024 Citação de Jardel_, há 19 minutos: https://www.ojogo.pt/7417792791/ou-continuamos-a-querer-vencer-com-pinto-da-costa-ou-sujeitamo-nos-a-uma-opcao-para-nao-vencer-mais/ Conversa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2024 Ser o segundo acionista individual não é grande argumento a partir do momento em que a pessoa em questão tem ações dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2024 O António Oliveira já devia era estar a descansar junto com o seu tinto em vez que ainda andar a dizer disparates Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2024 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Ser o segundo acionista individual não é grande argumento a partir do momento em que a pessoa em questão tem ações dos 3 grandes. Não é que mude muito a questão mas não tem ações do Benfica. Teve, já há muito que não tem. -- AVB hoje: "Na Maia, o FC Porto está a tentar montar um projeto com 10 campos, para onde mudará toda a Academia e terá estrutura de apoio. Está sujeito a construção de pontos de acesso aos campos e o tempo de obra, que se avizinha cada vez mais longo, tendo em conta dois pareceres onde há descoberta de achados arqueológicos. O sonho do presidente era entregar a academia. Foi o sonho e quer entregar antes do fim do mandato, que pode acabar dentro de mês e meio. Parece-me um desrespeito tomar decisões assim, para com os sócios. Isto tornou-se batalha verbal e campal. Nós vamos mostrando o nosso conceito, a nossa escolha é em Gaia, é o que faz sentido em termos de unidade, custo e rapidez. Poderemos ser confrontados com problemas contratuais assinados pela atual Direção. Olhamos com inquietude para tudo isto. Daí termos pedido ontem esclarecimentos à SAD enquanto candidatura em relação a estas decisões. Entramos num mundo novo com esta candidatura, que é a conversa com os sócios. Nunca nos demos a saber o porquê das coisas. Se se tornou moda a transparência e boa governança, então que a demonstrem. A SAD preferiu transformar a nossa análise ao relatório e contas num ataque de imagem pública à vitória por 5-0. Atuámos agora de forma mais oficial, enquanto eu candidato e detentor das minhas ações. Hei de ficar à espera das respostas. Pode ser que a minha intenção se traduza em explicações aos sócios, porque há muitas coisas incompreensíveis." Do outro lado: https://www.ojogo.pt/7625982562/pinto-da-costa-visa-villas-boas-vai-chamar-pai-a-outro/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2024 Citação de Jardel_, há 9 minutos: Não é que mude muito a questão mas não tem ações do Benfica. Teve, já há muito que não tem. Li algures num jornal aquando das noticias dos últimos dias de ter sido assaltado que tinha nos três. Erro meu, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 ai e tal o mediatismo. fachos do crl Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Março 2024 what a legend Quandratis FC. Koehler a presidente e Zé Nando a CFO. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2024 Vi o documentário do Pinto da Costa, está bastante interessante - embora o ache curto, se há homem e que tem material para ter um documentário com duas temporadas de oito episódios, é o Pinto da Costa - mas está muito partidário do visado, o que, para mim, o desqualifica de documentário. Acho que um dia quando ele morra, com mais distância, já se poderá fazer um documentário mais neutro, mais digno desse nome, que apresente o lado lunar do Pinto da Costa também. Assim, vale um pouco como peça de propaganda, mas está muito interessante, ele é um homem interessante. Vi o Pintinho a declamar poesia e, diacho, o homem declama bem! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2024 Citação de fns, há 54 minutos: what a legend Quandratis FC. Koehler a presidente e Zé Nando a CFO. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Cum crl, se permitirmos mais 4 anos disto não sei que clube encontraremos na altura. É tempo de fazer abril! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 Citação de fns, há 2 horas: what a legend Quandratis FC. Koehler a presidente e Zé Nando a CFO. RIP talho 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Março 2024 https://www.ojogo.pt/2441875778/villas-boas-o-fc-porto-esta-no-limite-de-se-tornar-refem-de-fundos-e-interesses-alheios/ https://www.ojogo.pt/8573422123/villas-boas-o-sentido-de-pertenca-do-rodrigo-mora-ao-fc-porto-e-maior-do-que-o-de-um-jogador-contratado/ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2024 Nuno Lobo e o passivo: "FC Porto não tem os perdões fiscais dos clubes de Lisboa" (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de fns, há 11 minutos: bonito serviço O que mais me preocupa, é a possibilidade de roubar o museu. Como é que é possível? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2024 vai chamar pai a outro. lol Compartilhar este post Link para o post