DarkDragonaite12 Publicado 24 Março 2024 o André tem um projeto definido , espero que as pessoas pensem bem antes de irem votar por gratidão ao passado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2024 É importante que se demarque de uma eventual candidatura em 2028 caso falhe agora. Não interessa se pensa assim ou não, tem é de criar o sentimento de urgência (agora ou nunca), para não permitir que algumas pessoas votem PdC a achar que depois pode vir o AVB. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2024 O problema é se esta malta aparece para votar dia 27. 8 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Março 2024 Citação de Mica, há 1 hora: É importante que se demarque de uma eventual candidatura em 2028 caso falhe agora. Não interessa se pensa assim ou não, tem é de criar o sentimento de urgência (agora ou nunca), para não permitir que algumas pessoas votem PdC a achar que depois pode vir o AVB. Já o fez, na entrevista à Hora da Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Março 2024 Eu não quero acreditar que o pinto da costa ganha isto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: O problema é se esta malta aparece para votar dia 27. Pelo menos não serão benfiquistas como o D. Américo Aguiar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Pelo menos não serão benfiquistas como o D. Américo Aguiar. True. Muita gente não sabe isso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2024 Um padre/bispo/wtv lampião?! 😱 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2024 Vou-me xibar ao Vaticano isto não tem jeito nenhum Esta m*rda já parece como na Polonia, vamos ter o bispo a dar o sermão e fazer campanha politica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Um padre/bispo/wtv lampião?! 😱 😂 vinha fazer uma piada parecida. No Porto tinha de ser o dono de uma cadeia de Frutarias ou de uma pastelaria 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2024 Citação de fns, há 8 minutos: estava a pensar nisso ontem à noite lol provavelmente todas estas dividas farão parte do restruturamento da divida que ele quer fazer com a banca Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Março 2024 Gestifute não se deve chatear muito. Já o resto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Março 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Gestifute não se deve chatear muito. Já o resto Ainda vão obrigar o AVB a sair da ProEleven e assinar pela Gestifute 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Gestifute não se deve chatear muito. Já o resto As outras funcionam igual: se lhes continuarem a dar bombonzinhos, eles não vão para o tribunal pedir o dinheiro. Aquilo é tudo gente que não gostaria nada que tivessem que ter gente a bisbilhotar-lhes as contas 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Março 2024 Uma coisa é termos faturas a pagar a essas empresas ao longo do próximo ano ou no seguinte, que me parece ser o caso da notícia e é normalíssimo, da mesma forma que temos dinheiro a receber de outros clubes e entidades. É o funcionamento normal de uma empresa, nenhuma paga ou recebe a pronto. Outra coisa completamente diferente e muito mais grave é se esses valores são de dívidas vencidas. Claro que financeiramente estamos na m*rda, não é isso que está em causa, mas se for a primeira hipótese, essas entidades nem nos podem cobrar judicialmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2024 Até admira é não estarmos a dever nada ao bar de alterne de Vila do conde 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2024 Academia do FC Porto: Assembleia Municipal decide venda em hasta pública (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2024 AVB: Açores - dia 1 de abril Seia - dia 5 de abril Espinho - dia 6 de abril. Curioso para ver Felgueiras, amanhã, e Seia, dia 5. São casas presididas por SD. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 35 minutos: AVB: Açores - dia 1 de abril Seia - dia 5 de abril Espinho - dia 6 de abril. Curioso para ver Felgueiras, amanhã, e Seia, dia 5. São casas presididas por SD. O que é "Açores"? Vai só à Casa do Porto em S. Miguel? Ou vai a outras ilhas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O que é "Açores"? Vai só à Casa do Porto em S. Miguel? Ou vai a outras ilhas? Hotel Marina Atlântico, segundo o site da candidatura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: AVB: Açores - dia 1 de abril Seia - dia 5 de abril Espinho - dia 6 de abril. Curioso para ver Felgueiras, amanhã, e Seia, dia 5. São casas presididas por SD. O presidente da de Seia é um fiel escudeiro do Macaco. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2024 Citação de Mesut Ozil, há 36 minutos: O presidente da de Seia é um fiel escudeiro do Macaco. Eu fui bloqueado pelo gajo por reagir com o emoji da risada ao que ele comentava em certas páginas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2024 Muito feio falar assim de Nuno Lobo. Compartilhar este post Link para o post