Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

É importante que se demarque de uma eventual candidatura em 2028 caso falhe agora. Não interessa se pensa assim ou não, tem é de criar o sentimento de urgência (agora ou nunca), para não permitir que algumas pessoas votem PdC a achar que depois pode vir o AVB.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

É importante que se demarque de uma eventual candidatura em 2028 caso falhe agora. Não interessa se pensa assim ou não, tem é de criar o sentimento de urgência (agora ou nunca), para não permitir que algumas pessoas votem PdC a achar que depois pode vir o AVB.

Já o fez, na entrevista à Hora da Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

 

O problema é se esta malta aparece para votar dia 27.

Pelo menos não serão benfiquistas como o D. Américo Aguiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Pelo menos não serão benfiquistas como o D. Américo Aguiar.

True. Muita gente não sabe isso

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vou-me xibar ao Vaticano

isto não tem jeito nenhum

Esta m*rda já parece como na Polonia, vamos ter o bispo a dar o sermão e fazer campanha politica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Um padre/bispo/wtv lampião?! 😱

😂 vinha fazer uma piada parecida.

No Porto tinha de ser o dono de uma cadeia de Frutarias ou de uma pastelaria 😁

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

 

 

estava a pensar nisso ontem à noite lol

provavelmente todas estas dividas farão parte do restruturamento da divida que ele quer fazer com a banca

Compartilhar este post


Link para o post

Gestifute não se deve chatear muito. Já o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Gestifute não se deve chatear muito. Já o resto

Ainda vão obrigar o AVB a sair da ProEleven e assinar pela Gestifute 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Gestifute não se deve chatear muito. Já o resto

As outras funcionam igual: se lhes continuarem a dar bombonzinhos, eles não vão para o tribunal pedir o dinheiro. Aquilo é tudo gente que não gostaria nada que tivessem que ter gente a bisbilhotar-lhes as contas

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa é termos faturas a pagar a essas empresas ao longo do próximo ano ou no seguinte, que me parece ser o caso da notícia e é normalíssimo, da mesma forma que temos dinheiro a receber de outros clubes e entidades. É o funcionamento normal de uma empresa, nenhuma paga ou recebe a pronto. Outra coisa completamente diferente e muito mais grave é se esses valores são de dívidas vencidas.

Claro que financeiramente estamos na m*rda, não é isso que está em causa, mas se for a primeira hipótese, essas entidades nem nos podem cobrar judicialmente.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até admira é não estarmos a dever nada ao bar de alterne de Vila do conde 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

AVB:

Açores - dia 1 de abril

Seia - dia 5 de abril

Espinho - dia 6 de abril.

 

Curioso para ver Felgueiras, amanhã, e Seia, dia 5. São casas presididas por SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

AVB:

Açores - dia 1 de abril

Seia - dia 5 de abril

Espinho - dia 6 de abril.

 

Curioso para ver Felgueiras, amanhã, e Seia, dia 5. São casas presididas por SD.

O que é "Açores"? Vai só à Casa do Porto em S. Miguel? Ou vai a outras ilhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O que é "Açores"? Vai só à Casa do Porto em S. Miguel? Ou vai a outras ilhas?

Hotel Marina Atlântico, segundo o site da candidatura.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

AVB:

Açores - dia 1 de abril

Seia - dia 5 de abril

Espinho - dia 6 de abril.

 

Curioso para ver Felgueiras, amanhã, e Seia, dia 5. São casas presididas por SD.

O presidente da de Seia é um fiel escudeiro do Macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 36 minutos:

O presidente da de Seia é um fiel escudeiro do Macaco.

Eu fui bloqueado pelo gajo por reagir com o emoji da risada ao que ele comentava em certas páginas 😂

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...