Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 14 minutos:

 

Mesmo não tendo sido essa a sua intenção, a declaração não mente: "uma jornada que reflete quanto o futebol português precisa de evoluir para se tornar credível". Só que isso serve tanto para a arbitragem como para os clubes, FC Porto incluído.

Se ele for eleito, terá a oportunidade de contribuir de forma positiva para a credibilidade do nosso futebol.

Quando disse que percebo o porquê, é porque acho que o AVB tem como é óbvio de defender o FCP. Não pode ser só atacar a direção, também tem de mostrar essa capacidade de defesa do clube.  

https://www.ojogo.pt/5860436811/andre-villas-boas-e-arbitragem-custa-viver-um-fc-porto-que-e-prejudicado-de-uma-forma-tao-obvia/

E estava a falar desta notícia. E como disse, percebo porque o que ele tem de fazer é ganhar votos 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto de ir a extremismo, mas quem vota no pdc é burro. Não há outra descrição. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Não gosto de ir a extremismo, mas quem vota no pdc é burro. Não há outra descrição. 

Li ontem algures e concordo: ou são dos da gratidão que acham que PdC é igual ou maior que o FCP; ou beneficiam do clube de alguma forma (trabalhadores, mamões, etc); ou são burros que gostam de ser gozados e feitos de otários. 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

A insistência dele na parte do “filmem tudo”… Que vergonha de entrevista. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já me preparei para que até o Pedroto e o Macaco vão votar sem saírem do sítio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

O ponto que ressalta daí é o José Nuno, de quase 85 anos, que hoje apoia AVB.

É uma falácia achar que os sócios mais velhos estão com o Pinto da Costa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho mais que a minha bolha para falar, mas os mais velhos são todos AVB, e os poucos que conheço PdC são da minha idade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Um abraço para quem se sente um urso neste momento, como eu me sinto. Votei JFR em 2020.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma candidatura de faz de conta, a dele e a do Lobo.

Este ano o Lobo lá continua com a candidatura mas mostra bem ao que vai.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

 "Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se ou ainda se se agravou durante estes anos todos. O que me leva a candidatar é atual, o meu programa é atual, portanto obviamente que é uma grande probabilidade de novamente avançar para a candidatura à presidência do clube"

"Por piada, quase posso dizer que sou o pai da candidatura do André Villas-Boas porque, por um lado, sinto que que abri esse caminho ao candidatar-me há quatro anos, que quebrei essa barreira psicológica de não se poder defrontar Pinto da Costa e, por outro lado, o discurso de ontem de André Villas-Boas, que foi um bom discurso, foi quase um decalcar do programa da minha candidatura"

Eheheh

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 horas:

Agora percebo porque é que o AVB diz que 2028 já não é para ele.

Porque em 2028 já não vai haver nada.

Até pode existir, mas vai ser um Al-Porto Sports Club, ou um Oporto Football…

Citação de Ed, há 4 horas:

Diria que foi o ultimo tiro nesta direção atual. Embora ache que até ao final de Abril muita m*rda se vai passar, e vão fazer de tudo para comer o máximo possível e rebentar com o clube todo…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

 "Tudo aquilo que me fez avançar há quatro anos mantém-se ou ainda se se agravou durante estes anos todos. O que me leva a candidatar é atual, o meu programa é atual, portanto obviamente que é uma grande probabilidade de novamente avançar para a candidatura à presidência do clube"

"Por piada, quase posso dizer que sou o pai da candidatura do André Villas-Boas porque, por um lado, sinto que que abri esse caminho ao candidatar-me há quatro anos, que quebrei essa barreira psicológica de não se poder defrontar Pinto da Costa e, por outro lado, o discurso de ontem de André Villas-Boas, que foi um bom discurso, foi quase um decalcar do programa da minha candidatura"

Eheheh

"Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé."

Porque é que se candidatou em 2020 então? Que palhaço. Aposto que se PdC ganha daqui a uns lá volta ao tacho no Porto Canal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

"Nós, os sócios do FC Porto, devemos uma última oportunidade a quem tudo nos deu e permitir que saia pela porta grande e pelo seu próprio pé."

Porque é que se candidatou em 2020 então? Que palhaço. Aposto que se PdC ganha daqui a uns lá volta ao tacho no Porto Canal. 

Provavelmente arranja o tacho já, para a candidatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Provavelmente arranja o tacho já, para a candidatura.

Seria demasiado às claras, não me acredito muito. Mas é uma deceção para quem votou nele em 2020. Apesar que ninguém estaria à espera do que ele tinha para dizer ou de que lado se ia posicionar para decidir em quem votar ou para mudar o voto que tinha.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu agradeço que tenha esta posição. Uma posição que não irá levar praticamente a passar a apoiar o Pinto mas que não divide os votos da oposição ainda mais prejudicando a candidatura do André. Que fique lá com o tacho onde quiser. 

O Nuno é que podia fazer o mesmo. Abdicar em favor do Pinto. Se isto ficar Pinto vs André tanto melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Eu agradeço que tenha esta posição. Uma posição que não irá levar praticamente a passar a apoiar o Pinto mas que não divide os votos da oposição ainda mais prejudicando a candidatura do André. Que fique lá com o tacho onde quiser. 

O Nuno é que podia fazer o mesmo. Abdicar em favor do Pinto. Se isto ficar Pinto vs André tanto melhor. 

Acho que quem vota Nuno Lobo não votaria nunca no André. Mais facilmente viraria o voto para o PdC. Por isso até pode ser positivo, como disse duvido que quem vote Nuno Lobo fosse alguma vez votar no André. 

Quanto ao JFR concordo. É bem melhor que assuma esta posição do que se tivesse sido recandidato. Aí, com uma postura como a que teve nas últimas eleições, poderia roubar bastantes votos. Principalmente aqueles que até estão para votar no André mas que têm dúvidas, seja pela equipa dele, seja pela história da cadeira de sonho ou o que seja...

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o Luís André em 2028 apoiar o PdC quero ver as vossas caras!

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...