a.lopes Publicado 4 Abril 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: é isto tudo que tem? criou uma empresa e registou hashtags porque é que metes estas coisas aqui? é só dar atenção a tristes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: é isto tudo que tem? criou uma empresa e registou hashtags porque é que metes estas coisas aqui? é só dar atenção a tristes Pelos loles e pelo desespero daquela gente. É como dizes, tanto latim e não diz nada.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Abril 2024 O AVB treinou o Zenit, a culpa da invasão da Ucrânia reside só nas mãos desse Luís André. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Abril 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 7 horas: Ca em Braga tambem existe socio correspondente. Pode participar nas AG's mas nao tem direito a votar. Quota nornal 10€ , quota socio correspondente 6€ mes e tens de morar a mais de 100km. Este valor de socio correspondente foi atualizado ha pouco. Se nao estou em erro antes era para aí 4€ mes. Portanto, no Benfica são 100€/ano, no Braga 72€/ano. Não podem querer os mesmos direitos aqui quando se paga muito menos. Eu não concordo que possam votar pelos valores que se praticam cá. Quanto muito podem mudar o valor para dar o direito de participar em AGs e eleições. Agora se permitirem pelos valores atuais quem se sente injustiçado sou eu e todas as pessoas que pagam 144€/ano e não podem ou não vão ver jogos com regularidade. E estes 36€ até são recentes (2023). Eram 20 ou 30€ antes disso. Editado 4 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2024 Citação de fns, há 8 minutos: O AVB treinou o Zenit, a culpa da invasão da Ucrânia reside só nas mãos desse Luís André. Isto já nem piada tem, é demasiado grave O Ventura deve estar a tirar notas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 51 minutos: Isto já nem piada tem, é demasiado grave O Ventura deve estar a tirar notas Pá tudo porque ele registou hashtags e usa uma empresa sua para financiar a sua campanha? E qual a relação disto com os direitos televisivos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Abril 2024 Eu não percebo qual é o problema. Acho que só mostra o quão pouco têm para atacar. Pelo menos não está a pagar a campanha e os piratas com fundos do clube... 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 23 minutos: Eu não percebo qual é o problema. Acho que só mostra o quão pouco têm para atacar. Pelo menos não está a pagar a campanha e os piratas com fundos do clube... No próximo relatório de contas saí uma rubrica da treta e com esses valores da campanha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 horas: Eu não percebo qual é o problema. Acho que só mostra o quão pouco têm para atacar. Pelo menos não está a pagar a campanha e os piratas com fundos do clube... Eu partilhei precisamente por isso. Quando o que conseguem extrair do homem é registar uns hashtags e expandir a sua empresa pois começou a dar palestras, inclusive uma/umas no Websummit, diz muito do desespero da Lista A… Citação de quimmanel, há 2 horas: No próximo relatório de contas saí uma rubrica da treta e com esses valores da campanha Vai tudo diretamente para os relatórios do Porto. E não ficaria surpreendido se a defesa do Macaco e companhia tb fosse para lá. O que podem esperar agora, se eles sentirem que estão a perder o navio com genuinamente acho que estão, é um all in a desviar o máximo dinheiro possível, sendo o negócio com a Legends a cereja no topo do bolo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Abril 2024 Depois da suspensão da CMVM, ações da SAD do FC Porto valorizam 8% (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Abril 2024 Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 18 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Abril 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No mínimo… conheci tanta gente mas tanta gente, e consigo contar com os dedos de uma mão a quantidade dessas pessoas que praticam ou praticavam surf… em 10 segundos no Google descobri que nem 1/5 deve existir… https://comum.rcaap.pt/bitstream/10400.26/37251/1/Relatório de Estágio_Miguel Leal_vf.pdf Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Abril 2024 Btw só para que constem a página da candidatura do PdC tem os comentários bloqueados em tudo...menos no Tik Tok e eu decidi ir comentar nada ofensivo. Fui a ver agora e apagaram o meu comentário. Que bonito serviço. E sim tenho tik tok. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Abril 2024 Provavelmente chamava Luís André para não dar publicidade direta ao André, certo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Abril 2024 Citação de fns, há 39 minutos: Btw só para que constem a página da candidatura do PdC tem os comentários bloqueados em tudo...menos no Tik Tok e eu decidi ir comentar nada ofensivo. Fui a ver agora e apagaram o meu comentário. Que bonito serviço. E sim tenho tik tok. De facto é o que me choca mais nesse post. Xoda-se! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2024 Citação de Adriano17, há 8 minutos: Provavelmente chamava Luís André para não dar publicidade direta ao André, certo? Hmm o efeito é completamente o contrário Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Abril 2024 Citação de fns, há 1 hora: Um milhão de praticantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fonte: José. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2024 A prática de surf efetivamente está a crescer neste país, mas daí a ser trunfo eleitoral lol. E nesse milhão devem estar a contar com os estrangeiros que passam por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Abril 2024 (editado) 1 milhão? Porra, deve ter sido um pescador a dar esses dados. 1 milhão de surfistas e no outro dia pesquei um com uma prancha para aí de 10 metros!!! Editado 4 Abril 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2024 Alguém que lhes explique que pesca e surf não é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Abril 2024 https://www.ojogo.pt/6259247875/pinto-da-costa-antero-henrique-e-o-patrono-da-candidatura-de-villas-boas/ Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Abril 2024 O couchsurfing também entra nas contas malta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Abril 2024 "Não se justifica que o FC Porto, que tem o coração na nossa cidade, que é o símbolo da nossa região, que é o orgulho do nosso país, vá para Lisboa apresentar um projeto na capital". "Tiveram o bom senso de não vir enganar os portuenses, tiveram o bom senso de ir pregar para a capital. É uma opção." 🤮 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Abril 2024 Eu voto AVB e prefiro o projeto da Maia. Não vejo incompatibilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post