Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2024 FC Porto já foi notificado para pagar mais 15% dos terrenos na Maia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Maio 2024 Citação de fns, há 2 horas: Homem super inteligente, e capta logo , porque nao nasci filho do vilas boas haaa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 Não facilitam em nada. Nem depois de terem sido escorraçados e humilhados nas urnas. Quando não há boa vontade realmente não se faz nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2024 Qual é o interesse em prolongar a passagem da pasta? Só faz sentido se estiverem a tentar esconder alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2024 De facto serve de muito momentos como o do pavilhão se depois no que realmente interessa aparentemente não facilitam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2024 Citação de bug, há 47 minutos: Qual é o interesse em prolongar a passagem da pasta? Só faz sentido se estiverem a tentar esconder alguma coisa. Ficar até à final da taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Ficar até à final da taça de Portugal Sendo que o título é do clube e portanto o título será sempre do André caso seja ganho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de Lurker, Em 01/05/2024 at 23:35: Por outro lado, o pessoal tem um ódio ao Baía que é um exagero. É a pessoa mais insignificante e inconsequente daquela corja toda. é um bocado o vosso Rui Costa. é a velha glória que os adeptos admiravam pelo seu percurso futebolístico no clube que é usado - e se deixa usar - pelo poder instalado para servir de escudo, de espantalho que os demais membros dos corpos sociais usam quando a coisa está dificil, vai o Rui Costa/V. Baía à frente que sempre é mais popular que nós. Aliás, não é à toa que é o Baía que vem dar a cara na noite eleitoral. O pessoal fica com pó a esta figura porque ao contrário dos outros arrivistas de passado obscuro que pululam as SADs e clubes, este gajo a gente sabe que gosta do clube, tivemos prova de tal em campo, em centenas de jogos pelas nossas cores, era suposto seres um de nós, não juntares-te a eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2024 E já para não falar das declarações do Baía à CMTV antes de ser vice, onde rasgava de alto a baixo a gestão de PdC. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Maio 2024 @a.lopes recebi ontem email com os documentos para me tornar sócio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: @a.lopes recebi ontem email com os documentos para me tornar sócio. Eu também, li aquilo na diagonal, processo chato mas será feito 🙂 só fiquei na duvida em relação à fotografia a única coisa que dizem é que tem de ser a cores, nenhuma menção ao tamanho ou tipo de extensão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Eu também, li aquilo na diagonal, processo chato mas será feito 🙂 só fiquei na duvida em relação à fotografia a única coisa que dizem é que tem de ser a cores, nenhuma menção ao tamanho ou tipo de extensão é à cara, podes ficar descansado 16 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Maio 2024 Por aqui também vão ser mais 5 em principio. Eu, o meu pai, o meu tio e os meus dois primos. Nos próximos tempos devemos tratar disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2024 Eu acho que vou esperar para ver que promo é que eles vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Eu acho que vou esperar para ver que promo é que eles vão fazer. Igual aqui. Mas em princípio serei mais 1 a tornar-me sócio 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Maio 2024 Aposto em perdão de quotas em atraso até x€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2024 Esta situação da entrada na SAD já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2024 Citação de Lurker, há 42 minutos: Aposto em perdão de quotas em atraso até x€. Mas aí o objetivo seria atrair ex-sócios e não novos. Acho que irão fazer uma campanha nos dois sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2024 Esses perdões de quotas mexem um bocado com o meu sistema nervoso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 3 Maio 2024 Os perdões de quotas têm que ser aprovados em Assembleia Geral, certo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2024 Se alterarem o formato do sócio-correspondente talvez me faça sócio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Se alterarem o formato do sócio-correspondente talvez me faça sócio. Precisam sempre de uma alteração estatuária para o fazer. Tenho sérias dúvidas que o André faça uma alteração estatuária nos primeiros tempos. As prioridades serão outras (e bem). 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Precisam sempre de uma alteração estatuária para o fazer. Tenho sérias dúvidas que o André faça uma alteração estatuária nos primeiros tempos. As prioridades serão outras (e bem). Ele já falou no interesse em mudar os estatutos, nomeadamente com a inclusão de uma limitação de mandatos. Compartilhar este post Link para o post