Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de ANOIRONE, há 44 minutos:

Sabes alguma coisa em relação aos Partners? Já enviei email a solicitar a nova tabela de preços e ainda não obtive resposta. Será que não há vagas?

não faço a menor ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

não faço a menor ideia

Foi esta pessoa que não sabe o que se passa no Clube que escolheram como presidente 

#Ceição2028

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Não, felizmente.

Com o Ronaldo em campo, estávamos sempre mais perto de não sofremos golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que todos os jogadores se tornavam sócios do clube, e depois aqueles que sentiram mais a camisola continuavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a plataforma estiver disponível faço-me sócio com as minhas filhas. Não fiz antes pq não quis dar dinheiro à direção anterior.

Não estou para preencher formulários e mandar de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 33 minutos:

Quando a plataforma estiver disponível faço-me sócio com as minhas filhas. Não fiz antes pq não quis dar dinheiro à direção anterior.

Não estou para preencher formulários e mandar de volta.

Não há de demorar muito, apostaria que até final do mês ou início de Setembro temos novidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz-me sócio em junho. Mas fico à espera das melhorias no processo, neste momento se quisesse alterar o método de pagamento para débito (e quero) era o cabo dos trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Em 29/07/2024 at 18:01:

Eu fiz-me sócio em junho. Mas fico à espera das melhorias no processo, neste momento se quisesse alterar o método de pagamento para débito (e quero) era o cabo dos trabalhos.

True, demasiadas resistências nesse processo.

Tudo o que for angariar sócios ou otimizar pagamentos tem de ser super fácil. Para sócio, por exemplo, devia ser tão fácil como inserir nome, email e nif, só. Tudo o resto pode esperar. Depois bastava receber um email de confirmação onde pudéssemos assinar com assinatura digital (ou assinar e digitalizar) e uma entidade e referência para pagamento.

E só depois disso é que interessa inserir foto, morada, etc., o que for necessário para a criação do cartão físico.

Débito direto é igual, devia ser só clicar num botão, receber um email, assinar o documento desse email e siga.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC foi só arrolado como testemunha, ninguém sabe qual será o conteúdo do testemunho dele. Esse "contra" é um bocado sensacionalista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado 1893: 

A ação colocada por Fernando Saul contra a Porto Comercial suspende o processo de cisão da empresa, no âmbito do acordo com a Ithaka.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

True, demasiadas resistências nesse processo.

Tudo o que for angariar sócios ou otimizar pagamentos tem de ser super fácil. Para sócio, por exemplo, devia ser tão fácil como inserir nome, email e nif, só. Tudo o resto pode esperar. Depois bastava receber um email de confirmação onde pudéssemos assinar com assinatura digital (ou assinar e digitalizar) e uma entidade e referência para pagamento.

E só depois disso é que interessa inserir foto, morada, etc., o que for necessário para a criação do cartão físico.

Débito direto é igual, devia ser só clicar num botão, receber um email, assinar o documento desse email e siga.

No sporting tens o sócio num minuto, acho que nem foto pedem depois. Há 8 anos já existia. Mandam a referência por mensagem ou mail, pagas e és sócio.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salientar que fica salvaguardada uma opção de recompra para o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 11 minutos:

Ao fim de dez e quinze anos. Acrescento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 11 minutos:

E de salientar que não se podia rescindir certo?

Portanto boa melhoria 

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Melhoria das condições financeiras e essa possibilidade de recuperar, parece-me bom negócio.

Mas dá para ver a necessidade de dinheiro com a vontade de automaticamente fazer um empréstimo obrigacionista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...