Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O J. Marques também não foi convidado. Aparentemente a ausência de convite bateu-lhe muito forte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Dezembro 2024 E grande AVB! Fantástico discurso no início. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2024 O J.Markes já veio dizer que só foi visitar o PdC ontem para o poder dizer hoje na plateia? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2024 Gostava que o Sr. José tivesse vencido o prémio mas ficaria bem entregue a qualquer um. Felizmente sei que será bem entregue sempre nos próximos anos, a continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Dezembro 2024 Em 5 minutos passar de Galeno para Madjer dá-me depressão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2024 Só violas a serem metidas ao saco. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Dezembro 2024 Olhar para tantos momentos da nossa história deixa-me com tanta vontade de voltar a ser Porto, espero que o André seja o homem que nos leva a esse destino. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2024 Já é tarde mas eu tenho quase a certeza que naquele excerto com os maiores feitos vi a cara do Co Adriaanse. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2024 "Gostava de terminar esta intervenção com uma homenagem a um homem que nos marcou a todos singularmente. Uma pessoa que transbordou portismo e que levou este clube, os seus atletas e as suas gentes, a transcender-se e a afirmar-se como melhor clube do mundo por duas vezes, como o mais alto representante do futebol português no mundo e como o clube português com maior número de títulos no futebol. 'Na sua perseverança temos um exemplo de vida! A nossa relação não foi enciclopédia! Foi muito mais do que isso! Foi emoção transmitida pelo olhar, pela confiança, pelo gesto e pela gratidão.' Assim foi em 2011 e assim foi ontem quando o visitei e falamos Porto", referiu, concretizando: "Na alegria contagiante do que significa o FC Porto para ele e para nós. Na certeza que a sua obra deve ser dignificada ontem lancei-lhe um desafio que espero sinceramente que ele aceite e os portistas também. Como sei que nos está a ver neste momento quero mandar-lhe um grande abraço, desejar-lhe uma pronta e rápida recuperação e dizer-lhe que a sua energia e paixão pela vida são também um exemplo para nós. A Jorge Nuno Pinto da Costa, os nossos votos de rápida recuperação." Que desafio terá sido? Estátua no Dragão? Nome no Estádio? Digo isto partindo da expressão da obra ser dignificada. Estou a assumir que isso teria tradução material. E depois há um ponto extra que é como ficará este discurso quando saírem os resultados da auditoria em que são previstos danos significativos ao clube pela anterior direção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: "Gostava de terminar esta intervenção com uma homenagem a um homem que nos marcou a todos singularmente. Uma pessoa que transbordou portismo e que levou este clube, os seus atletas e as suas gentes, a transcender-se e a afirmar-se como melhor clube do mundo por duas vezes, como o mais alto representante do futebol português no mundo e como o clube português com maior número de títulos no futebol. 'Na sua perseverança temos um exemplo de vida! A nossa relação não foi enciclopédia! Foi muito mais do que isso! Foi emoção transmitida pelo olhar, pela confiança, pelo gesto e pela gratidão.' Assim foi em 2011 e assim foi ontem quando o visitei e falamos Porto", referiu, concretizando: "Na alegria contagiante do que significa o FC Porto para ele e para nós. Na certeza que a sua obra deve ser dignificada ontem lancei-lhe um desafio que espero sinceramente que ele aceite e os portistas também. Como sei que nos está a ver neste momento quero mandar-lhe um grande abraço, desejar-lhe uma pronta e rápida recuperação e dizer-lhe que a sua energia e paixão pela vida são também um exemplo para nós. A Jorge Nuno Pinto da Costa, os nossos votos de rápida recuperação." Que desafio terá sido? Estátua no Dragão? Nome no Estádio? Digo isto partindo da expressão da obra ser dignificada. Estou a assumir que isso teria tradução material. E depois há um ponto extra que é como ficará este discurso quando saírem os resultados da auditoria em que são previstos danos significativos ao clube pela anterior direção. Pediu-lhe para ser ele a dar o nome ao processo que vai advir da auditoria. 10 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Já é tarde mas eu tenho quase a certeza que naquele excerto com os maiores feitos vi a cara do Co Adriaanse. Viste. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2024 Sonhei ou o Rui Reininho mandou um abraço para a Coreia do Norte no final da atuação? 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Sonhei ou o Rui Reininho mandou um abraço para a Coreia do Norte no final da atuação? Acho que não sonhaste, que eu também ouvi. Mas novamente, já é tarde e eu vi o Adriaanse naquele excerto que passou lmao. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Sonhei ou o Rui Reininho mandou um abraço para a Coreia do Norte no final da atuação? Se calhar, mas a esta hora do dia ele já não distingue o norte do sul 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2024 Ver estas imagens faz-me quase chorar pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2024 Foi bonito. Obrigado @Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 22 minutos: Já é tarde mas eu tenho quase a certeza que naquele excerto com os maiores feitos vi a cara do Co Adriaanse. Afinal ganhou uma dobradinha e foi o técnico que deu o mote ao segundo tetra. Bom também ver o Secretário. Teve por um fio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Dezembro 2024 Muito portismo. Contente pelos prémios dados nas modalidades, acho que se ajustaram. Uma pena o desaparecimento do andebol desses prémios, sinal dos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2024 Honra: Artur Jorge Recordação: Pavão (Fernando Pascoal Neves) Carreira: Pepe Vintage: Madjer Atleta: Galeno Futebolista: Diogo Costa Treinador: Miguel Coelho (voleibol) Equipa: Hóquei em patins Modalidades Amadoras: Fábio Oliveira (goalball) Modalidades de Pavilhão: Carlo Di Benedetto (hóquei em patins) Revelação: David Araújo (boccia, desporto adaptado) Dedicação: Nuno Châtillon Projeto do ano: Inzone Casa do FC Porto do Ano: Viseu Sócio do Ano: António Lourenço Funcionária: Teresa Santos Seccionista: Joaquim Silva Parceiro: RED 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: Foi bonito. Obrigado @Tio Hans Os meus companheiros de bancada apareceram todos nas imagens do Dragão. Todos, menos eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2024 Impressão minha ou estava lá a Macaca? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de fns, há 8 minutos: Impressão minha ou estava lá a Macaca? Sim, por isso chamaram os GNR. Fora de brincadeira, é parecida, mas não era ela. Era a mulher do Tiago Madureira. 1 Compartilhar este post Link para o post