Jardel_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Foi coincidência, então. Nesse caso já não é assim tão impressionante. Atenção que eu fui lá no primeiro dia, quando abriu a sede. Há uns tempos voltei lá e o André perguntou me se era sócio, disse que sim e perguntou me se já tinha assinado o livro. Talvez ele mesmo tenha alterado e permitido só sócios a assinar, até porque os livros que levou hoje lá para oficializar a candidatura, acho que só podem contem assinaturas de sócios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2024 estive em felgueiras hoje a ver o AVB. Que homem carismático! brutal meteu lá um anti no bolso com uma classe e pinta fenomenal e voltou a dizer que o conceição estar na apresentação do pdc não é uma coisa negativa ou a tomar lado, pelo menos até agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Março 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: estive em felgueiras hoje a ver o AVB. Que homem carismático! brutal meteu lá um anti no bolso com uma classe e pinta fenomenal e voltou a dizer que o conceição estar na apresentação do pdc não é uma coisa negativa ou a tomar lado, pelo menos até agora Estava uma casa muito bem composta pelo que vi em fotos. E sobre essa parte do Conceição, para além de afirmar isso, disse também que espera que ele cumpra a palavra sobre ficar à margem do assunto eleitoral. O que sinceramente eu tenho muitas dúvidas que vá acontecer. Acho que vai acabar por demonstrar o apoio ao PdC de forma clara. No próprio dia da eleição e antes também... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2024 Citação de Jardel_, há 27 minutos: Estava uma casa muito bem composta pelo que vi em fotos. E sobre essa parte do Conceição, para além de afirmar isso, disse também que espera que ele cumpra a palavra sobre ficar à margem do assunto eleitoral. O que sinceramente eu tenho muitas dúvidas que vá acontecer. Acho que vai acabar por demonstrar o apoio ao PdC de forma clara. No próprio dia da eleição e antes também... O auditório tinha 180 lugares e deviam estar uns 220 para aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2024 Comentários movidos para o tópico respectivo. "Quero que apareça só André Villas-Boas, não vá alguém enganar-se no nome..." (ojogo.pt) O que disse Villas-Boas sobre saída para o Chelsea: "Três pessoas sabem a verdade" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Chelsea? Fui receber metade do que ganha o treinador mais bem pago em Portugal" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Tenho lá a minha medalha da Liga Europa. Se desaparecer..." (ojogo.pt) Villas-Boas: "FC Porto tem de estar perto da ECA, agora presidida pelo Benfica" (ojogo.pt) Villas-Boas deixa alerta: "Muita gente paga quotas e ainda não renovou o cartão" (ojogo.pt) André Villas-Boas: "Temos soluções modernas para mudar o rumo do FC Porto" (ojogo.pt) André Villas-Boas: «Serei um presidente não remunerado» - FC Porto - Jornal Record Villas-Boas: crença na palavra de Sérgio Conceição, tanto no caso de Espanha como na corrida eleitoral - FC Porto - Jornal Record Angelino Ferreira: "Ouvi que alguma dívida tem garantias, mas é toda para pagar" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "No caminho certo para alimentar altíssima ambição desportiva" (ojogo.pt) Já há máquinas no terreno onde vai ser construída a Academia do FC Porto (ojogo.pt) As escolhas de Nuno Lobo para a MAG e Conselho Fiscal e Disciplinar (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2024 Academia do FC Porto na Maia já anunciada em outdoor - Fotogalerias - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Março 2024 "Temos assistido a uma campanha em que só se diz mal de tudo, está tudo mal. Há cerca de 4/5 meses eu ia ser o presidente dos presidentes, eu deixava um legado fantástico, eu tinha feito uma obra de referência, até ao dia em que resolvi candidatar-me. A partir daí está tudo mal, os 2566 títulos que ganhámos nas minhas direções já não existem, este estádio não foi feito na minha gerência, o pavilhão também não, o museu também não". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2024 Custo estimado da Academia do FC Porto é de 40 milhões de euros (ojogo.pt) Apresentado o projeto para Academia do FC Porto na Maia: "É raro encontrar..." (ojogo.pt) "É ridículo quando se diz que a Academia devia ser adiada, que é um trunfo eleitoral" (ojogo.pt) Pinto da Costa sobre a saída de Fernando Gomes: "Tenho a certeza..." (ojogo.pt) Fernando Gomes anuncia saída do FC Porto: "Foi uma honra" (ojogo.pt) Fernando Gomes: "É pena que haja quem esteja a dividir o universo portista" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 27 Março 2024 Do que vi, convenceu-me ainda mais que entre Maia e Olival, o projeto da Maia seria a escolha certa. Obviamente que com o que sabemos que vem atrelado ao projeto, o melhor passa a ser nenhuma das opções. É fazer o necessário para manter o Olival em funcionamento até que uma melhor oportunidade surja. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2024 "Não me parece que haja alguém que queira licitar um terreno só para prejudicar o FC Porto" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: "Não me parece que haja alguém que queira licitar um terreno só para prejudicar o FC Porto" (ojogo.pt) @Rui Costa @frederico @Varadas @António @Salvador@ 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2024 O Fernando Gomes não quer levar o pdc com ele? Fazia um favor a malta toda. Havendo a academia o centro de treinos do olival deixa de ser utilizado? Só nessa hipótese consigo entender Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2024 Citação de Banks29, há 47 minutos: O Fernando Gomes não quer levar o pdc com ele? Fazia um favor a malta toda. Havendo a academia o centro de treinos do olival deixa de ser utilizado? Só nessa hipótese consigo entender Não. Serão utilizados ambos em simultâneo. O Olival para as equipas profissionais de futebol masculino e feminino. A academia para os miúdos. O villas boas explicou isso ontem. É mais fácil fazer 5 Campos na academia em gaia do que 10 na Maia. Compartilhar este post Link para o post
XisSete Publicado 27 Março 2024 Alguém sabe se está para sair alguma sondagem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2024 Quem é o eleito pelo PdC para a SAD caso seja eleito? O Koehler? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2024 Eu até gosto da ideia da academia na Maia, não vejo como absolutamente essencial que seja no Olival. O meu desejo era mesmo AVB+Maia Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Março 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: Eu até gosto da ideia da academia na Maia, não vejo como absolutamente essencial que seja no Olival. O meu desejo era mesmo AVB+Maia A questão da Maia tem 3 pontos: 1. O mais importante, e a questão que o PdC obviamente deturpou, é que ao que parece o negócio à volta da academia tem contornos dúbios com os envolvimentos da Quadrantis/Koehler. Daí o não quererem que se assumam compromissos desta magnitude um mês antes das eleições; 2. Vai haver mesmo terrenos ou não? Isto também é um ponto importante. Ainda está tudo no ar, ao passo que, acreditando na palavra do AVB, já tem os contratos e tudo alinhavado; 3. Celeridade. Quão rápido é que vai haver academia num lado vs no outro. O Porto precisa de uma coisa para ontem, não para ter um projeto de 4 ou 5 anos na Maia para construir aquilo tudo, vs 2 anos (?) que o AVB falou se não me engano no Olival; Vamos ver ao certo o que o AVB apresenta para o Olival também no dia 2, e que outros detalhes vai revelar. Eu estou no mesmo barco que tu, não é absolutamente essencial que seja no Olival. É essencial que aconteça verdadeiramente e que seja do Porto. É que até agora, não passa de uma utopia que nos é prometida desde 2016 se não me engano. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2024 A localização da Maia também teria a minha preferência, mas apenas se abdicássemos do Olival. E não há condições nem espaço para isso na Maia. Não concebo a ideia de estarmos divididos em 3 locais distintos. Por outro lado, a ideia do AVB de construir um pavilhão para as modalidades no Olival também não me agrada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Março 2024 Citação de fns, há 2 horas: Um mês até ao grande dia. Já pagaram as quotas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2024 Conheça ao pormenor o projeto para a Academia do FC Porto. Eis as imagens (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2024 Academia do FC Porto na Maia para ser paga em seis anos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Academia do FC Porto na Maia para ser paga em seis anos (ojogo.pt) “Financiamento provém de um fundo de investimento” - de quem será … Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2024 A minha questão é: a Academia proposta pelo AVB é mais pequena, com menos potencial, menos infraestruturas, etc.? Por outras palavras, é pior? Compartilhar este post Link para o post