Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Estádio do Dragão é um nome excelente, até fiquei admirado com a decisão na altura. Que façam estátuas, prémios ou outras coisas com nomes de ícones do clube, mas deixem ficar o nome do estádio intacto por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q eventualmente depois do velhote morrer isso vai ser usado como trunfo em eleições e vamos acabar por ter o estádio renomeado oficialmente

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para mudar o nome do estádio que seja com algum patrocínio.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal...

O Domingos Soares de Oliveira, por exemplo, já admitiu a possibilidade de negociar o naming do estádio da luz por uma verba a rondar os 5M/ano, num contrato de 8 a 10 anos.

Já imaginaram o que era podermos comprar mais uns Saravias, Jankos, Manafás ou J. Pedros todos os anos, só recorrendo a essa fonte de rendimento?!

Com sorte, lá para 2030 arranjávamos um DD digno desse nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do nome conforme está, mas sou a favor de uma homenagem ao PDC, não necessariamente mudando o nome do estádio, há outras formas de o fazer, ele merece, apesar destes últimos anos estar a estragar a imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 29/05/2020 at 12:41:

Concordavam em dar o nome do Estádio do Porto ao Pinto da Costa?

Aceito mas só se for horas antes de vender o naming do estádio devido à ruína finaneira em que estaremos em 2024. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 29/05/2020 at 14:58:

Com sorte, lá para 2030 arranjávamos um DD digno desse nome...

DD? Diogo Dalot?

Compartilhar este post

Link para o post

Não aumenta, um sócio um voto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se que o Porto Canal vai entrevistar todos os candidatos.

Hoje - Lista D (Conselho Superior)

Amanhã - Lista C - José Fernando Rio

2º feira - Lista B - Nuno Lobo

3º feira - Lista A - Pinto da Costa

As entrevistas estão marcadas para as 22h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 5 horas:

Confirma-se que o Porto Canal vai entrevistar todos os candidatos.

Hoje - Lista D (Conselho Superior)

Amanhã - Lista C - José Fernando Rio

2º feira - Lista B - Nuno Lobo

3º feira - Lista A - Pinto da Costa

As entrevistas estão marcadas para as 22h.

O Júlio Magalhães foi durinho. Fez, e bem, o seu trabalho. Estou curiosíssimo para saber se fará o mesmo com PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da entrevista ao JN do PdC:

• “Estou aqui para ajudar a resolver a situação.”
  • “Seria cómodo dizer que já cá estou há 38 anos e ir embora.”
  • “Um mau resultado para mim seria não ser eleito.”
  • “Apareceram dois candidatos que não têm passado no FC Porto e não me dão garantias.”
  • “Anunciarei as alterações na SAD se for efeito.”
  • “Vejo Vítor Baía como um bom candidato no futuro. Vai ganhar experiência com a entrada nos órgãos sociais.”
  • “É fundamental manter estabilidade, mas senti que tinha de integrar sangue novo.”
  • “António Oliveira, André Villas-Boas ou Rui Moreira: se se tivessem candidato, não me candidatava.”
  • “Rui Moreira tem amor à cidade do Porto e ao FC Porto.”
  • “A nova academia ainda não avançou porque há muita complicação e muita gente tem que dar o OK. Agora estamos em vias de poder arrancar.”
  • “O FC Porto financiará a nova academia com novos investidores, mas não os vou revelar.”
  • “O FC Porto não está atrás dos seus rivais na formação, mas a falta da academia atrasa em termos de instalações.”
  • “Por causa da pandemia, de um momento para o outro, vi-mo-nos estrangulados financeiramente.”
  • “Muitos sócios deixaram de pagar as quotas.”
  • “O FC Porto não está em nenhuma guerra com a Altice.”
  • “Só compraremos jogadores se vendermos alguém.”
  • “É fundamental para o clube vencer o campeonato.”
  • “Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto. Será o meu treinador enquanto cá estiver.”
  • “Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.”
  • “Nestes primeiros dois anos de mandato não será possível a criação de novas modalidades.”
  • “Valeu a pena lutar pela denúncia dos emails, porque vale sempre a pena lutar por algo que é verdadeiro.”
  • “No dia que Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting disse-me que Varandas ia estar alinhado com o Benfica contra o FC Porto.”
  • “É incompreensível esta luta entre a Federação e a Liga.”
  • “O abandono da Liga por parte dos clubes é um jogada para afastar Pedro Proença.”

Basicamente diz que se X,Y,Z se candidatassem, não o faria. Mas depois critica o Rio e o Lobo que por "não terem passado no FC Porto, que não lhe dão garantias". Lol.

Depois usa a desculpa do COVID para de alguma forma se candidatar e para abordar os problemas económicos.

Depois coisas como Sérgio Conceição 4 ever. O naming do estádio já está a ser tratado. Um discurso populista e cheio de desculpas. Enfim.

Acho que me vou afastar do futebol por uns bons tempos. É o que me apetece fazer. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

“Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.”

Super Bock Arena - Estádio do Dragão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Resumo da entrevista ao JN do PdC:

• “Estou aqui para ajudar a resolver a situação.”
  • “Seria cómodo dizer que já cá estou há 38 anos e ir embora.”
  • “Um mau resultado para mim seria não ser eleito.”
  • “Apareceram dois candidatos que não têm passado no FC Porto e não me dão garantias.”
  • “Anunciarei as alterações na SAD se for efeito.”
  • “Vejo Vítor Baía como um bom candidato no futuro. Vai ganhar experiência com a entrada nos órgãos sociais.”
  • “É fundamental manter estabilidade, mas senti que tinha de integrar sangue novo.”
  • “António Oliveira, André Villas-Boas ou Rui Moreira: se se tivessem candidato, não me candidatava.”
  • “Rui Moreira tem amor à cidade do Porto e ao FC Porto.”
  • “A nova academia ainda não avançou porque há muita complicação e muita gente tem que dar o OK. Agora estamos em vias de poder arrancar.”
  • “O FC Porto financiará a nova academia com novos investidores, mas não os vou revelar.”
  • “O FC Porto não está atrás dos seus rivais na formação, mas a falta da academia atrasa em termos de instalações.”
  • “Por causa da pandemia, de um momento para o outro, vi-mo-nos estrangulados financeiramente.”
  • “Muitos sócios deixaram de pagar as quotas.”
  • “O FC Porto não está em nenhuma guerra com a Altice.”
  • “Só compraremos jogadores se vendermos alguém.”
  • “É fundamental para o clube vencer o campeonato.”
  • “Sérgio Conceição é o treinador ideal para o FC Porto. Será o meu treinador enquanto cá estiver.”
  • “Vender o naming do Estádio é uma possibilidade, mas creio que vai ser possível manter o ‘Dragão’.”
  • “Nestes primeiros dois anos de mandato não será possível a criação de novas modalidades.”
  • “Valeu a pena lutar pela denúncia dos emails, porque vale sempre a pena lutar por algo que é verdadeiro.”
  • “No dia que Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting disse-me que Varandas ia estar alinhado com o Benfica contra o FC Porto.”
  • “É incompreensível esta luta entre a Federação e a Liga.”
  • “O abandono da Liga por parte dos clubes é um jogada para afastar Pedro Proença.”

Basicamente diz que se X,Y,Z se candidatassem, não o faria. Mas depois critica o Rio e o Lobo que por "não terem passado no FC Porto, que não lhe dão garantias". Lol.

Depois usa a desculpa do COVID para de alguma forma se candidatar e para abordar os problemas económicos.

Depois coisas como Sérgio Conceição 4 ever. O naming do estádio já está a ser tratado. Um discurso populista e cheio de desculpas. Enfim.

Acho que me vou afastar do futebol por uns bons tempos. É o que me apetece fazer. 

Obrigado pelo resumo!

Identificou 4 substitutos preferenciais e nenhum deles é o Macaco, o que é algo que vale a pena celebrar.

De resto, permanece o constrangedor bromance com o Bruno de Carvalho e deixa um sinal forte para a permanência do treinador.

Ah, e gostei da frase "só compraremos se vendermos alguém!!" como quem diz que ainda está a decidir se vende jogadores ou não. Isto na mesma entrevista em que admite que o clube está estrangulado financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

E pediu um empréstimo de 2M para pagar ordenados ...

Culpa do COVID também diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 horas:

Identificou 4 substitutos preferenciais e nenhum deles é o Macaco, o que é algo que vale a pena celebrar.

A falar no diabo

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

A falar no diabo

Imagem

Não percebi, apoia ou está contra?

Fui ao insta dele e claramente ele apoia o PdC, não percebi a imagem e mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

Está contra.

Ele já anda por diversas páginas do clube a espalhar classe a favor do "rei eterno". 

Nada que surpreenda tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Não percebi, apoia ou está contra?

Fui ao insta dele e claramente ele apoia o PdC, não percebi a imagem e mensagem

A pessoa no centro da fotografia é o Bruno Carvalho, candidato várias vezes derrotado à presidência do Benfica, e como tal é inaceitável que seja amigo ou conhecido de quem se diga portista.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 horas:

O Júlio Magalhães foi durinho. Fez, e bem, o seu trabalho. Estou curiosíssimo para saber se fará o mesmo com PdC.

Se ontem foi durinho, hoje nem se fala.

Também estou curioso se terá o mesmo comportamento na 3° feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou particularmente impressionado com o discurso do José Fernando Rio. O Kohler por exemplo era bastante mais carismático. No entanto, parece-me o candidato em que de devia votar. O Nuno Lobo não se devia candidatar..  Só vai roubar votos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o homem não diz nada de concreto, só chavões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...