Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Choco frito em setubal, para além do Santiago e Leo (que estao fechados ao domingo), recomendam algum?

Compartilhar este post

Link para o post

A Taberna Belga é uma autêntica fábrica de fazer francesinhas, o dono daquilo deve ter a cama forrada de notas. A primeira vez que lá comi (há uns 7 ou 8 anos) nem sequer paguei, o homem queria fazer a casa a todo o custo.

E é bastante boa, pelo menos eu acho. Tenho é uma janela de tempo de uns 20 minutos desde que a acabo até me dar caganeira, não sei ao certo o que será porque só me acontece ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante de lá ir, não gosto é de ter de esperar 1-2h para jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio bacano para um jantar de grupo em lisboa (bebida até rebentar e comida decente)? Os dois que tinha pensado não atendem o telefone lol.

Acabei por conseguir marcar num deles, mas podem deixar ai para referencia futura.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ao Cruel.

Gostei das entradas mas o prato principal não era nada por aí além. Valeu a pena por ser diferente (e por não ter pago, que foi jantar de equipa :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio bacano para um jantar de grupo em lisboa (bebida até rebentar e comida decente)? Os dois que tinha pensado não atendem o telefone lol.

Acabei por conseguir marcar num deles, mas podem deixar ai para referencia futura.

O Foradoras, em São Bento, nunca me deixou ficar mal. 12,5€ por pessoa, com várias entradas, prato principal (não é suposto, mas, com sorte, até te deixam repetir), bebida à discrição, sobremesa à escolha, café e, se as senhoras simpatizarem contigo, ainda te orientam uma bebida branca no final. É um sítio modesto, mas o serviço é excelente. O único senão é que o espaço é minúsculo.

Noutra gama de preços, mais a apontar para os 16-20€, tens o Com-Tradição, na Rua da Misericórdia. É outro nível. É o meu preferido do género actualmente, mas tem muita procura.

Também já me falaram bem do Cais Madeirense, mas nunca lá fui.

Já agora, quais é que tinhas pensado?

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Cais Madeirense, sem dúvida. Fui lá pela 1º vez há uns tempos e já se repetiu um jantar lá, só tenho a dizer bem.

Noutra onda mais de tasca, há o Palmense.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os preços? Já me falaram bem disso.

Só vi agora. Ficou abaixo dos 20€ e comi e bebi cerveja que nem lord

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora. Ficou abaixo dos 20€ e comi e bebi cerveja que nem lord

Mas é só marisco ou tem comida para homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos do Minho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal precisava de uma ajudinha. Alguém sabe de bons restaurantes e baratos, com comida e bebida à descrição em Lisboa para jantares académicos? Precisava urgentemente de um local, se souberem agradecia bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem quanto fica uma francesinha, mais a bebida (33cl) no Brasão? (Aliados ou Coliseu), e se é necessário reservar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem quanto fica uma francesinha, mais a bebida (33cl) no Brasão? (Aliados ou Coliseu), e se é necessário reservar?

Acho que a francesinha no Brasão são 9,5€. Mais bebida fica 11-12€.

Atenção que no Brasão há logo entradas a faturar, tipo manteigas, pão, paté e o crl, é bom mas são para aí uns 5€ tudo. Terás de mandar para trás se não quiseres pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá fui comi e não as paguei. :mrgreen: No do Coliseu.

E a francesinha é 9 € ou 9,50 € com ovo. Se como bebida te referes a refrigerantes, acrescenta 1,70 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei sempre. :mrgreen:

Bom, de qualquer forma aconselho os rissóis com cogumelos e trufa para entrada. São bem melhores que a francesinha, que quanto a mim não justifica a fama.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Foradoras, em São Bento, nunca me deixou ficar mal. 12,5€ por pessoa, com várias entradas, prato principal (não é suposto, mas, com sorte, até te deixam repetir), bebida à discrição, sobremesa à escolha, café e, se as senhoras simpatizarem contigo, ainda te orientam uma bebida branca no final. É um sítio modesto, mas o serviço é excelente. O único senão é que o espaço é minúsculo.

Noutra gama de preços, mais a apontar para os 16-20€, tens o Com-Tradição, na Rua da Misericórdia. É outro nível. É o meu preferido do género actualmente, mas tem muita procura.

Também já me falaram bem do Cais Madeirense, mas nunca lá fui.

Já agora, quais é que tinhas pensado?

super mário e tunel de santos. Acabei por ir ao tunel, ficou 16 e qualquer coisa, ja com whisky. Não fiquei muito impressionado desta vez, mas safou-se..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...