Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Alguma sugestão de restaurante até 10/12 €/pessoa em Portalegre/Castelo de Vide/Marvão?

Quando fui para esses lados recomendaram-me o Mil Homens na Portagem, mas quando lá cheguei vinha um barulho insuportável lá de dentro. Decidi ir ao que fica mesmo ao lado, Restaurante Sever e curti bastante. Tem um terraço tipo esplanada onde tens uma vista engraçada e podes comer. Para além disso o dono é um porreiro e pelo que percebi oferece a todos os clientes no fim da refeição um copo de ginja caseira que ele próprio produz e que é muito boa. É capaz é de exceder um pouco esse valor, quando lá fui acho que paguei algo como 27 euros para 2.

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189107-d6425756-Reviews-Restaurante_Sever-Marvao_Portalegre_District_Alentejo.html

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Almocei hoje no Restaurante Pancitas em Queluz, muito bom. Uma dose dá para duas pessoas na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de restaurante até 10/12 €/pessoa em Portalegre/Castelo de Vide/Marvão?

Por esse preço em Portalegre Tekenfim, Castro. Castelo de Vide na Casa das Carpas ( comer uma carpa obviamente ! )

Compartilhar este post

Link para o post

Almocei hoje no Restaurante Pancitas em Queluz, muito bom. Uma dose dá para duas pessoas na boa.

Queluz de Baixo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que recomendam para se almoçar por Lisboa? (pode ser entre o Campo Pequeno e a Baixa)

Compartilhar este post

Link para o post

Que recomendam para se almoçar por Lisboa? (pode ser entre o Campo Pequeno e a Baixa)

Quanto é que queres gastar e o que é que queres comer?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que queres gastar e o que é que queres comer?

Não queria gastar mais do que 10/12€ por pessoa no máximo. O que for para comer, em principio tanto faz. O ideal era uma tasca do genero da Docelândia que fica perto do Marquês lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui para esses lados recomendaram-me o Mil Homens na Portagem, mas quando lá cheguei vinha um barulho insuportável lá de dentro. Decidi ir ao que fica mesmo ao lado, Restaurante Sever e curti bastante. Tem um terraço tipo esplanada onde tens uma vista engraçada e podes comer. Para além disso o dono é um porreiro e pelo que percebi oferece a todos os clientes no fim da refeição um copo de ginja caseira que ele próprio produz e que é muito boa. É capaz é de exceder um pouco esse valor, quando lá fui acho que paguei algo como 27 euros para 2.

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189107-d6425756-Reviews-Restaurante_Sever-Marvao_Portalegre_District_Alentejo.html

Por esse preço em Portalegre Tekenfim, Castro. Castelo de Vide na Casa das Carpas ( comer uma carpa obviamente ! )

Obrigado aos 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um restaurante bom e baratuxo para um jantar rápido, no Porto, ali para os lados da Campanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/TasquinhaDaMoenga

Para quem for da zona do Seixal, está recomendadíssimo. Petiscos excelentes a preços bastante razoáveis (entre os 4 e os 6 €) num espaço bastante acolhedor.

Isso fica onde? Tenho que ir experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, um restaurante bom e baratuxo para um jantar rápido, no Porto, ali para os lados da Campanhã.

Ui, Campanhã não conheço nada... Mas podes talvez ir ao Madureira que fica no inicio da Av. Rodrigues de Freitas, subindo a rua do Heroísmo desde a estação de Campanhã.

http://www.madureiras.pt/list-menu/restaurante-madureira/

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Em frente à sede do Torrense.

Tenho que passar lá um dia destes para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Campanhã há o Aleixo, que é dos restaurantes mais conhecidos da cidade e serve uns excelentes filetes de pescada com arroz de polvo. Mas não é baratuxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber a fama desse arroz de polvo. Juro.

Eu adoro arroz de polvo, mais ou menos seco, e gostei do da Casa Aleixo, mas concordo que não é a oitava maravilha do mundo.

Fui no outro dia à Cervejaria Brasão, que abriu nos Aliados há não muito tempo. Melhor francesinha que comi no Porto, de longe. Pior do que a melhor de Braga, ainda assim. Para além disso, não é a típica Cervejaria e é um espaço bastante elegante. O problema é estar completamente cheio e não aceitar reservas para menos de 5 pessoas. Recomendo. Preços normais, não é muito caro sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Campanhã há o Aleixo, que é dos restaurantes mais conhecidos da cidade e serve uns excelentes filetes de pescada com arroz de polvo. Mas não é baratuxo.

Isso como normalmente numa tasca em frente à esquadra do Heroísmo, melhor arroz e filetes de polvo da cidade, mas só ao sábado à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Pistola & Corazon e o conceito daquilo é bacano e em conta. E hot, hot hot

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhas o comboio ou metro até Contumil, desces até S.Roque e vais ao Baixatola! Barato e comesse muito bem.

Também tens o Restaurante Ponte do Freixo, mas fica quase em Rio Tinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa zona o que não faltam são sitios para almoçar. Assim tipo tasca não te sei recomendar alguma em especifico, mas nas redondezas da avenida da liberdade há imensas. Na avenida da republica tambem tens muitos restaurantes que servem refeições rápidas. Depois há os sitios mais obvios estilo atrium saldanha, forum tivoli que têm praticamente todo o tipo de comida. Se gostares de pizza tens a pizza hut da fontes pereira de melo que tem buffet ao almoço. No marquês ainda tens o great american disaster com uma boa vista sobre a rotunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Pistola & Corazon e o conceito daquilo é bacano e em conta. E hot, hot hot

Já lá fui e gostei mais da comida que do conceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...