Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Sítios para almoçar durante a semana no Porto, de preferência tipo menu executivo ou diária com tudo incluído, com alguma qualidade, até 15€ por pessoa? Fiz uma pesquisa rápida e apareceu-me o SOMOS, é alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 46 minutos:

Sítios para almoçar durante a semana no Porto, de preferência tipo menu executivo ou diária com tudo incluído, com alguma qualidade, até 15€ por pessoa? Fiz uma pesquisa rápida e apareceu-me o SOMOS, é alguma coisa de jeito?

Eu já lá fui umas vezes e gosto. Nunca fui ao almoço, mas a qualidade deve manter se, e por 15€ parece me bem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 1 hora:

Já lá fui algumas vezes nessas condições, é decente. O Il Fornaio e o Terminal também têm (ou tinham) menu executivo e são bastante bons. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reservei no Il fornaio, mesmo que não tenha menu parece-me acessível e fica numa zona onde me dá jeito. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Armazém do Peixe ontem e nossa senhora, dificilmente estive num restaurante tão fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 4 horas:

Reservei no Il fornaio, mesmo que não tenha menu parece-me acessível e fica numa zona onde me dá jeito. Obrigado 

Não sairás insatisfeito. Embora já tenha sido melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Il Fornaio, não é nada do outro mundo mas come-se bem e não se paga assim muito, é uma excelente opção para quem quiser um Italiano no Porto. Comi uma pizza com cogumelos e gema ovo, estava no ponto e bastante carregada, quase que nem conseguia acabar.

É um bocado na onda do Forneria em Vila Real, onde costumo ir muitas vezes, mas tem menos opções e paga-se um bocadito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda bons restaurantes pela zona da Expo? Vou estar aqui a semana toda, por isso ainda preciso de algumas recomendações, please.

Citação de Montero, Em 22/06/2023 at 21:42:

Restaurantes em Braga ?

para 6 pessoas

Obrigado!

Ai o Alho e Os Eusebios são os meus favoritos atm aqui em Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Alguém recomenda bons restaurantes pela zona da Expo? Vou estar aqui a semana toda, por isso ainda preciso de algumas recomendações, please.

Em Moscavide tens a Floresta e a Delícia. Na zona da expo é difícil sair dos conceitos mais fast food (isto sem largar 2 rins)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Em Moscavide tens a Floresta e a Delícia. Na zona da expo é difícil sair dos conceitos mais fast food (isto sem largar 2 rins)

Desde que dê para ir a pé (aí até 30-40m a pé) por mim é tranquilo.

Hoje estive aqui num vegetariano, "na terra", e agora estou aqui a sofrer imenso da barriga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Hoje estive aqui num vegetariano, "na terra", e agora estou aqui a sofrer imenso da barriga. 

daTerra?

Honest greens é uma opção muito boa para o valor. Num patamar já caro, o Old House vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

daTerra?

Honest greens é uma opção muito boa para o valor. Num patamar já caro, o Old House vale a pena.

Fui com colegas de trabalho, queria mesmo evitar vegetarianos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Fui com colegas de trabalho, queria mesmo evitar vegetarianos 😅

Os que disse não são vegetarianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Da minha experiência a trabalhar nessa zona não é fácil arranjar grande coisa sinceramente em relação preço/qualidade mas estes eram os meus go to:

The Bull Steak - Picanha e outras carnes. Tem um menu de almoço porreiro não muito caro.

D'Avis - Comida típica portugues, não é muito caro e é comida "normal"

Afuri - Também tem menu e se gostares de Ramen é porreiro qb

DBacalhau - Fui lá algumas vezes e gostei

Como o kareca disse o Old House é muito bom mas já é mais puxado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

O melhor que fui aí perto é o Páteo. Muito porreiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Nos tempos de pandemia fiz um pedido take away do Cartel 36 e gostei. Não sei como será presencialmente nem como está agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Casa Mia não feche, por mim até pode vir por aí o Putin e terraplenar o resto de Santa Maria da Feira.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Desde que o Casa Mia não feche, por mim até pode vir por aí o Putin e terraplenar o resto de Santa Maria da Feira.

Por mim o Galito tem de aguentar. Frango churrasco ao almoço de domingo já começa a ser tradição 😂

E também se come muito bem no Feirense. Fazem um bacalhau fantástico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

fui ver e as pizzas têm um aspecto terrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

fui ver e as pizzas têm um aspecto terrível

Inversamente proporcional ao sabor, e assim até afasta curiosos. Melhor dos dois mundos.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Inversamente proporcional ao sabor, e assim até afasta curiosos. Melhor dos dois mundos.

True, sabes que os olhos comem sempre primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...