Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Por acaso já fui ao Floresta, comer um costeletão que nem cabia num prato largo 😂 e por acaso tinha gostado. Vou seguir as vossas indicações. Origens também já fui, espaço é muito bom mas não é um sitio que fosse comer

Porquê?

Sabes porque pergunto, porque eu faço lá uns extras de quando em vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Porquê?

Sabes porque pergunto, porque eu faço lá uns extras de quando em vez.

Porque gosto de comer coisas mais "tradicionais". Para além que acho puxado para o que comes. Isto não invalida que seja bom e acima de tudo o espaço é espetacular. Já o de Ponte de Lima também está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Porque gosto de comer coisas mais "tradicionais". Para além que acho puxado para o que comes. Isto não invalida que seja bom e acima de tudo o espaço é espetacular. Já o de Ponte de Lima também está muito bom.

Percebo perfeitamente o que dizes. Tenho exatamente a mesma opinião, mesmo sendo colaborador da empresa.

Eu também sou do prato cheio tradicional. Obviamente!

Um abraço e se quiseres comunicar, apita por MP.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vim passar o fim de semana ao Porto. 

Ontem almocei um robalo no restaurante Lage senhor do Padrão e jantei no Habitat - Terra e fogo onde comi uma espécie de paella de entrecôte. Era muito bom 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, sugestões de restaurantes asiáticos? Queria tentar evitar o sushi

E mexicanos tb. Já me falaram relativamente bem do Dom Pepe

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Pessoal do Porto, sugestões de restaurantes asiáticos? Queria tentar evitar o sushi

E mexicanos tb. Já me falaram relativamente bem do Dom Pepe

Para mexicano vai ao Frida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 horas:

Vim passar o fim de semana ao Porto. 

Ontem almocei um robalo no restaurante Lage senhor do Padrão e jantei no Habitat - Terra e fogo onde comi uma espécie de paella de entrecôte. Era muito bom 

Esse Habitat é francamente mau. Caro, mal servido, barulhento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 3 horas:

É de mim ou os restaurantes na sua generalidade reduziram as porções de comida nos pratos?

Não me apercebi de nada.
Mas também na generalidade dos sítios diria ainda bem, que normalmente servem porções demasiado grandes para uma refeição.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de restaurantes no triângulo Aljezur - Lagos - Sagres?

Pode ser qualquer tipo de cozinha, com preferência por locais com esplanada. Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 minuto:

Sugestões de restaurantes no triângulo Aljezur - Lagos - Sagres?

Pode ser qualquer tipo de cozinha, com preferência por locais com esplanada. Obrigado! 

Aldeia da Pedralva (comes boas espetadas); Dolphin (comida Sul-Africana) e em Aljezur tens um dos melhores de todos: O Sargo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que conhece, o restaurante Pranxudos fechou portas?

Nas direções no maps diz que encerrou permanentemente, mas noutros sites mostra o horário como se estivesse aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma visitinha ao Terminal 4450, sabe-me sempre pela vida. Paga-se bem, mas nunca desilude. Melhor só mesmo o Muu, mas neste o preço já sobe mais. Duas belas casas para quem não conhece e gosta de steakhouses.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos:

O que sugerem em Bragança? 

O Abel em Gimonde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 13 minutos:

Mais uma visitinha ao Terminal 4450, sabe-me sempre pela vida. Paga-se bem, mas nunca desilude. Melhor só mesmo o Muu, mas neste o preço já sobe mais. Duas belas casas para quem não conhece e gosta de steakhouses.

O Muu é excelente. Entre comida e serviço não se arranja melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 minutos:

O Abel em Gimonde.

Acho que é obrigatório. Se fores sozinho e for posta a escolha pede só meia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 57 minutos:

O que sugerem em Bragança? 

Na cidade mesmo e com preços decentes, o Restaurador (reserva mesa) e o Sport para diárias, tens também uns clássicos, como o Poças, petiscos tradicionais no Copinhos e um leitão bísaro brutal no Bisarinho (hidden gem mesmo). Mais caro de comida tradicional é o Solar Bragançano. Mais refinados e bastante caros tens dentro do castelo o Contradição que é do chef do masterchef (que tem o restaurante de estrela michelin na pousada da cidade) e a tasca do Zé Tuga.

Fora da cidade, já falaram do Abel, famoso pela posta (na mesma aldeia de Gimonde há outro também bom), tens também o Javali na estrada que vai para as aldeias de Rabal/França e o Careto, na aldeia de Varge.

Editado por antifa
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o Belmiro, em Lisboa?

Andava para ir lá ao tempo e fui, finalmente, há umas semanas. Delicioso. Saltou para o meu top5.

Sugerido pelo próprio e confirmado pela minha experiência: sábado ao almoço é uma ótima janela para se ir lá. O serviço é muito mais calmo e com maior atenção, faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 17 minutos:

Fui há muitos anos, ainda antes do Anthony Bourdain ter lá deixado aquilo com uma fila constante de gente à porta e lembro-me de ter gostado bastante. Do que vou ouvindo parece ser um dos poucos (únicos?) restaurantes que ficou absurdamente famoso sem ter perdido a qualidade.

Olha, nem fazia ideia disso. Eu moro relativamente perto e passo todos os dias lá à porta a caminho do trabalho e de facto está sempre cheio (apesar de o restaurante em si nem ser grande). No sábado ao almoço estava eu e mais duas mesas ocupadas dentro e a esplanada cheia, apesar de não levar mais que umas 4 mesas talvez. Valeu mesmo a pena.

E a ementa é só um deleite, babei.

EDIT: espera, estarás a confundir com o Ramiro? 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 01/08/2023 at 22:47:

Na cidade mesmo e com preços decentes, o Restaurador (reserva mesa) e o Sport para diárias, tens também uns clássicos, como o Poças, petiscos tradicionais no Copinhos e um leitão bísaro brutal no Bisarinho (hidden gem mesmo). Mais caro de comida tradicional é o Solar Bragançano. Mais refinados e bastante caros tens dentro do castelo o Contradição que é do chef do masterchef (que tem o restaurante de estrela michelin na pousada da cidade) e a tasca do Zé Tuga.

Fora da cidade, já falaram do Abel, famoso pela posta (na mesma aldeia de Gimonde há outro também bom), tens também o Javali na estrada que vai para as aldeias de Rabal/França e o Careto, na aldeia de Varge.

Solar Bragançano é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Olha, nem fazia ideia disso. Eu moro relativamente perto e passo todos os dias lá à porta a caminho do trabalho e de facto está sempre cheio (apesar de o restaurante em si nem ser grande). No sábado ao almoço estava eu e mais duas mesas ocupadas dentro e a esplanada cheia, apesar de não levar mais que umas 4 mesas talvez. Valeu mesmo a pena.

E a ementa é só um deleite, babei.

EDIT: espera, estarás a confundir com o Ramiro? 

Sim, estou todo queimado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 11 minutos:

Sim, estou todo queimado. :mrgreen:

😁

Bom, mas fica a sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...