La Flame Publicado 20 Julho 2021 Espetáculo, fico mesmo contente. Sempre adorei o gajo. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Julho 2021 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Oficial. f*dasse.... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Julho 2021 Ainda vai aos A fazer um jogo ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Julho 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/famalicao/detalhe/bruno-alves-com-saida-iminente-do-famalicao as tantas ainda vem para a B tb Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Julho 2021 Na equipa B só pode jogar um jogador com mais de 23 anos por jogo/ao mesmo tempo? Alguém me pode esclarecer esta dúvida? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Julho 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Espetáculo, fico mesmo contente. Sempre adorei o gajo. 💙 Igual aqui Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Julho 2021 Muito porreiro. E assim de fininho, deve ter mais títulos do que qualquer jogador da equipa A à exeção do Pepe, não? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Julho 2021 Vai à B fazer o quê? Tapar o lugar de outros? Mais valia ir para a A e ser um Antunes/João Pereira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Julho 2021 Já falta menos um ano para terem o Marega na pré reforma na equipa B 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 56 minutos: Já falta menos um ano para terem o Marega na pré reforma na equipa B O Marega na B, com aquela bazófia toda? Nem com 40 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 Citação de doncorleone, há 9 horas: Na equipa B só pode jogar um jogador com mais de 23 anos por jogo/ao mesmo tempo? Alguém me pode esclarecer esta dúvida? Obrigado Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 Citação de Arnold, há 11 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/famalicao/detalhe/bruno-alves-com-saida-iminente-do-famalicao as tantas ainda vem para a B tb Deixa-o estar. Para fazer as coisas que fez em Famalicão, não vem para cá fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2021 O Zé Pedro, central do Estrela da Amadora, vai ser reforço da equipa b do Porto. Tem 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O Zé Pedro, central do Estrela da Amadora, vai ser reforço da equipa b do Porto. Tem 24 anos. lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2021 https://abola.pt/Clubes/2021-07-17/fc-porto-silvestre-varela-e-nuno-coelho-desejados-para-o-fc-porto-b/898235/42 às tantas vem o nuno coelho também Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Deixa-o estar. Para fazer as coisas que fez em Famalicão, não vem para cá fazer nada. oh, agora fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 41 minutos: lol Novo Alan Bidi? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Julho 2021 Este último já sabemos para que serve... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 4 horas: lol Citação de TariboWest, há 3 horas: Novo Alan Bidi? O Ze Pedro nao e tosco nenhum, veio do Braga para nos e foi dos nossos melhores jogadores, acredito inclusive que este ano iria permanecer como titular indiscutivel no Estrela Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: Novo Alan Bidi? Não é isso. Na equipa B, só pode jogar um atleta com mais de 23 anos. Já temos um no plantel, o Silvestre Varela. Ou seja, um deles vai, necessariamente ficar de fora. Este rapaz, que eu não conheço de lado nenhum, com 24 anos jogava no CNS. Alguém acredita que tenha qualidade para chegar à primeira equipa do Porto? Eu sei que não é um Alan Bidi, mas há limites. Portanto: Não me parece que seja uma mais-valia para a equipa A. Vai, ou ficar na bancada ou fazer com que o Varela fique na bancada. Vai custar algum dinheiro. Não é muito, mas nós também não o temos para esbanjar assim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Não é isso. Na equipa B, só pode jogar um atleta com mais de 23 anos. Já temos um no plantel, o Silvestre Varela. Ou seja, um deles vai, necessariamente ficar de fora. Este rapaz, que eu não conheço de lado nenhum, com 24 anos jogava no CNS. Alguém acredita que tenha qualidade para chegar à primeira equipa do Porto? Eu sei que não é um Alan Bidi, mas há limites. Portanto: Não me parece que seja uma mais-valia para a equipa A. Vai, ou ficar na bancada ou fazer com que o Varela fique na bancada. Vai custar algum dinheiro. Não é muito, mas nós também não o temos para esbanjar assim. Pelos vistos o nosso treinador, fazendo fé nas palavras do Pedro Sepúlveda. Mas sim, é uma contratação sem sentido. Não se conseguiu impor no Braga e agora vem para o Porto B com 24 anos? O rapaz até pode ter qualidade mas o Sérgio ainda não percebeu que está a treinar o F.C.Porto e não o Olhanense, a Académica, o Vitória, o Braga ou o Nantes (com o devido respeito por todos esses clubes)?! Editado 21 Julho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 21 Julho 2021 Não há vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Julho 2021 Isto é pior que ir fazer compras na Wish. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Julho 2021 Muito futebol joguei contra esse puto cá em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post