Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Sim, esses também. E o golo mal anulado ao Slimani no Bessa também

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sporting tivesse sido campeão, o golo do Montero contra o Nacional. Ou o penalty no último minuto da primeira jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses também. E o golo mal anulado ao Slimani no Bessa também

Ya, e o pénalti escandaloso do Naldo que ficou por marcar contra o Arouca... Por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sporting tivesse sido campeão, o golo do Montero contra o Nacional. Ou o penalty no último minuto da primeira jornada.

O penalty no último minuto do Tonel...

Não fomos campeões no ano passado porque o Benfica foi menos incompetente. Tiveram sorte em alguns jogos mas nós também tivemos. O que nos f*deu foram os empates em casa contra Paços, Tondela, Rio Ave, a derrota com o Benfica, o empate em Guimarães que ainda hoje não percebo como não houve golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era aí que pretendia chegar daquela forma irónica. Fala-se do Bryan, mas se o Slimani tem marcado aquela cabeçada ao Rio Ave chegávamos ao derby com três pontos de avanço e ficávamos com vantagem no confronto directo. E quem diz essa, diz outros falhanços. O mesmo Slimani na Madeira, contra o União e também contra o Nacional. Entre outros. Pah, em última análise perdeu-se o título porque fomos incompetentes em vários jogos, e não foi culpa de um ou outro jogador, mas de todos. Acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que, com o Bruno de Carvalho, o Sporting recuperou grande parte da sua imagem, está prestes a finalizar o Pavilhão João Rocha, reestruturou a sua dívida, voltou a colocar o Sporting no luta pelos títulos (em pelo menos 2 dos 4 campeonatos), recuperou percentagens de ativos, rentabilizou financeiramente a nossa matéria-prima (João Mário e Slimani)...2 títulos no futebol em que nenhum é um campeonato é manifestamente pouco.

Tenho que dar os parabéns em que fizeste um bom resumo do que foi o Sporting os ultimos anos, principalmente referiste o que para mim está pior no futebol que é a falta de organização.

Mas no entanto consigo ver no texto que houve mais coisas positivas, nem que sejam "maiores". Essa parte que fiz quote está bem explicita. Não posso avaliar o homem somente pelos resultados do futebol.

Pera ai o Porto nos ultimos 30 anos teve mais coisas negativas que positivas? :mrgreen:

Não, claro que não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que se o João Benedito se tivesse candidatado, o Bruno de Carvalho não iria ter a vida nada fácil. Agora com o Madeira Rodrigues...nem lhe faz comichão, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

o PMR não tinha dito que apresentava o treinador no fim do jogo contra o Estoril?

Amanhã deve apresentar. Mas o facto de o Sporting ter ganho lixa-lhe um bocado os planos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estar bem ou mal informado tem alguma coisa a haver com Sportinguistas de primeira ou de segunda? O meu pai é das pessoas piores informadas em relação ao Sporting e paga cotas há quase 60 anos. Não te faças de vitima que eu nem sequer falei de ti.

Tu falaste que quem achou que mentir descaradamente era ganhar o debate (coisa que ninguém neste tópico fez) ou estava mal informado, ou não era Sportinguista. Como ninguém neste tópico disse ou assumiu que o PMR tinha ganho o debate por ter mentido descaradamente, presumo que o teu post tenha sido para quem acha que o BdC perdeu o debate, e eu fui um dos casos.

Curiosamente, considero isso e não é pelo PMR ter mentido, por estar mal informado ou não ser Sportinguista.

A outra hipótese é teres atirado a posta para o ar, falando no geral do universo Sportinguista mas isso não faria muito sentido tendo em conta que momentos antes tinha sido expresso neste tópico a opinião de que o BdC tinha perdido o debate.

E para não estar sempre a bater no ceguinho.

Já que estou sempre a bater no ceguinho, tenho de dar os parabéns à iniciativa do jogo de hoje. Enormes, quer pela experiência que possibilitaram como pela forma como foi feita. Muito bem o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até não estava a desgostar do homem mas depois disto espero que leve abada. Que atrasado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda a papar a prima não se nota logo que não bate bem?

Felizmente esse não será o presidente do Sporting Clube Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, até o Paulo Pereira Cristóvão quando era candidato, uma vez estava em Alvalade e um velho chegou ao pé dele e disse "isto muda a m*rda mas o cheiro é mesmo" conseguiu responder melhor sem gozar com o homem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR no video parecia estar noutra dimensão, pah, pah, pah, pah...e a careta que ele depois faz? AHAHA lindo, que mongo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que atrasado, que falta de respeito pelo clube e pelos adeptos e....que burro, acabou de garantir uma votação de um digito,

Esse gajo ou é insano, ou imaturo (com 45 anos....) ou estava drogado..

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda a papar a prima não se nota logo que não bate bem?

Não serão os pais dele primos? É que ele parece ter ali alguma deficiência na fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, é do frio :mrgreen:

Ele no vídeo com aqueles olhares a rir-se para trás é que me irrita, que punchable face fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...