Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

A tua arrogância continua intacta! ;)

2004 tive o mesmo sentimento.

Nem eu esperava outra coisa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho que admitir que o Descartes foi um digno vencido mas o título de campeão nunca esteve verdadeiramente em causa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu tenho que admitir que o Descartes foi um digno vencido mas o título de campeão nunca esteve verdadeiramente em causa. :mrgreen:

o desc jogou com a cartilha e o apoio dos padres, o caneco era sempre teu 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

8d766d86d2a7b1fbc29b5ab24a891ec3.png

Alguém se lembrou que o vermelho era proibido.

Este livro começa assim: It was a bright day in April, and the cops were striking those who wore red.

Compartilhar este post

Link para o post

De ti, já não espero nada.

Isso é capaz de explicar a infantilidade das tuas repostas. Primeiro vens chorar as mágoas alheias e agora amuas, o melhor que fazes é mesmo continuares a não esperar nada para não te custar tanto depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é capaz de explicar a infantilidade das tuas repostas. Primeiro vens chorar as mágoas alheias e agora amuas, o melhor que fazes é mesmo continuares a não esperar nada para não te custar tanto depois.

Amigo tu é que tens uma arrogância extrema nos teus post. Também já passei por isso, não fica bem, deverias mudar essa tua postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo perfeitamente que se devia falar mais de bola do que de aquilo que é acessório. Mas desde que por cá ando, cada vez há menos falatório de bola, quem podia dar uma contribuição porreira tem-se afastado do fórum, e o futebol português tornou-se uma falta de vergonha demasiado grande fora das quatro linhas para não gerar discussão. Depois juntas a isso o facto de andar tudo tenso, de se levar a mal quando as críticas vêm de adeptos de outros clubes, de provocações tópico sim tópico não, e descamba-se nisto do gatilho curto. Eu sei perfeitamente que também sou parte do problema, mas acho que seria menos se se começasse a valorizar mais a parte da discussão e menos os momentos em que salta a tampa.

Quando a essa visão do que se passa no Sporting, é certo que agora há mais críticos do tipo de gestão do que havia há um ou dois anos quando me comecei a envolver mais no assunto. Mas a imagem de eu ser anti e querer que o Sporting se f*da para eu ter razão manteve-se, por algum motivo.

Quem tenta falar de bola por cá é desvalorizado. Se é certo que o clima de vergonha no futebol português potencia isso, também acho que se poderia conter um pouco essa frustração. Chega-se a um ponto onde certas pessoas por cá têm atitudes excessivamente clubísticas e que potenciam o desentendimento, chegando por vezes até ao insulto fácil e desnecessário. Acho que já foi pior. Mas também já foi muito melhor. Portanto, acabo por concordar contigo.

A imagem vem de conversas anteriores...mas a verdade é que também acabas por estar no topo de um ou outro tópico que entendo como desinteressante. E isso não faz de ti um user desinteressante, bem pelo contrário, apenas não é tanto valorizado por mim estar com essas conversas. Por outro lado, também tens conversas interessantes, e gosto quando falas do Braga porque faz falta adeptos por cá (Legi :()

Quanto à gestão do Sporting, reafirmo: se estivesse na AG, votava no "Sim" nos 3 pontos. O Bruno de Carvalho é uma personagem, por vezes, que não me identifico, mas tem um trabalho estupidamente meritório desde que está no comando do Sporting. Aumento brutal da competitividade do clube em todas as modalidades, mais modalidades, mais património, reestruturação da dívida, valorização da marca Sporting, aumento do número de sócios, and so on...

Muitas vezes, faço as pessoas lembrar do que era estar em 2013 e não ter a conta da luz do estádio paga e atrasada em 2 meses, ou vender 50% do passe do Adrien a um fundo...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mandada SE fosse um tipo qualquer a mandar uma boca. Sendo o presidente do Sporting Clube de Portugal exige-se algum decoro e boas maneiras. Aproveitar-se de informação interna do clube e revelar na praça pública se um sócio do clube tem, ou não, as contas em dia é, para ser algo delicado, uma nojice.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem mandada SE fosse um tipo qualquer a mandar uma boca. Sendo o presidente do Sporting Clube de Portugal exige-se algum decoro e boas maneiras. Aproveitar-se de informação interna do clube e revelar na praça pública se um sócio do clube tem, ou não, as contas em dia é, para ser algo delicado, uma nojice.

Mas isso interessa para quê mesmo? A espinha se dobra para uns lados também dobra para os outros. O que interessa é que o menino não amue.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo em conta as condições colocadas pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal na Assembleia Geral do passado dia 17, os comentadores Sportinguistas reconhecem que o sentimento da generalidade dos Sócios e Adeptos do Clube exigia esta tomada de posição.

O Presidente Bruno de Carvalho e os comentadores concordam que é fundamental defender o Clube, perante uma Comunicação Social que, genericamente, tem desrespeitado de forma sistemática a Instituição e o bom nome dos seus dirigentes, concluindo ser do interesse do Sporting CP que o Presidente mantenha, tal como até aqui, a defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting CP pelos meios que entenda convenientes.

Os comentadores esperam que nos seus espaços de intervenção mediática, e na generalidade da Comunicação Social, não voltem a ser ultrapassados limites que ponham em causa o bom nome do Sporting clube de Portugal, bem como do seu Presidente e restantes Órgãos Sociais.

A Direcção do Sporting Clube de Portugal

André Dias Ferreira

Augusto Inácio

Carlos Anjos

Eduardo Garcia

Fernando Mendes

Hélder Amaral

Jaime Mourão Ferreira

José de Pina

Litos

Luís Marques

Manuel Fernandes

Paulo Andrade

Rui Regueiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...