Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Vergonha o que estão a fazer ao Sporting. Ultrajante mesmo. O pior é que essa proposta deve passar, devido aos votos dos sócios mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha o que estão a fazer ao Sporting. Ultrajante mesmo. O pior é que essa proposta deve passar, devido aos votos dos sócios mais antigos.

Exacto. A esses basta oferecerem-lhes uma caneta do Sporting que jizzam-se todos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não passar pela mão dos sócios, eles conseguem que a proposta passe pelas suas próprias mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a fazer 700km num dia de aulas com teste 3 dias depois para não poder votar é pesado... Isso não farei.

Que sportinguista de segunda. :mrgreen:

Mas sim, compreendo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o facebook queixar-me do Godinho numa página de sportinguistas, quase me matavam.

Mesmo. Agora temos de estar todos unidos, todos a remar para o mesmo lado. :lol:

De vez em quanto dá-me vontade de rir quando leio certos comentários no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o facebook queixar-me do Godinho numa página de sportinguistas, quase me matavam.

Podes dar o link da página sff?

Quero ler o que é que aqueles "iluminados" dizem sobre o nosso "credível" presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dar o link da página sff?

Quero ler o que é que aqueles "iluminados" dizem sobre o nosso "credível" presidente.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na Cortina Verde. Recebi alguns likes, mas um outro gajo mandou-me matar-me :lol:

No meio de coments do tipo: Grande Godinho, etc.

Isso não foi na página "Adeptos"?

Lá encontrei comentários que correspondem à tua descrição.

Quanto ao teu comentário (se fores tu), MUITO BEM!! Eu diria o mesmo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vuk, se vieres terei todo o gosto em pagar-te um almoço.

mas uma cena barata, não te estiques crl!!

Faz-me confusão esta corja conseguir enganar tanta gente... aqui o fórum é provavelmente um dos poucos sítios em que estamos todos de acordo no que a este assunto diz respeito, é incrível. Infelizmente não sou sócio, não podem contar com o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se o Vuk vier, até eu lhe pago o almoço :prayer:

almoçarada cmpt no alvalaxia. 8) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou aí a bué jogos e só agora é que se lembram? aiai :mrgreen: eu tentarei ir se se confirmar que já tenho poder de voto, ao abrigo dos novos estatutos, mas mesmo assim não me será fácil. Caso não possa votar... epá, para além de ser alta palhaçada é-me mesmo inviável marcar presença, também de pouco iria servir.

Mas por acaso até podíamos tentar perceber, só por brincadeira, quantos votos temos por aqui. Sei que não são muitos, mas tentarmos ter uma ideia de quantos seriam e de qual a sua orientação nesta AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio efectivo, mas tenho duas quotas em atraso. Coisa que se resolve facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és cá do Norte ou do Centro, certo? Se sim (e senão também :mrgreen:) deixo-te uma vénia, porque não é fácil suportar as quotas de efectivo estando tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Centro. Não pago as quotas por opção. Se houvessem eleições, até pagava o dobro se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás como eu então. Também tenho evitado pagar as quotas, por opção, mas sempre que quero ir a um jogo preciso de as regularizar, por isso lá tem que ser. A não ser isso, eu também regularizaria apenas em altura de eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou para andar a dar dinheiro a esta escumalha que lá anda a encher os bolsos. Se fosse para mudar o rumo do Sporting, fazia o sacrifício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 4 votos. Cá em casa são 8 mas o meu pai vai para fora dia 23. DAMN!

Compartilhar este post

Link para o post

E se não passar pela mão dos sócios, eles conseguem que a proposta passe pelas suas próprias mãos.

Basicamente parece-me que será isto. Mas lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou para andar a dar dinheiro a esta escumalha que lá anda a encher os bolsos. Se fosse para mudar o rumo do Sporting, fazia o sacrifício.

Sabes.

Eu tenho 4 votos. Cá em casa são 8 mas o meu pai vai para fora dia 23. DAMN!

Com os novos ou antigos estatutos? Confesso que não me lembro bem de como ficou a distribuição de votos após a alteração estatutária.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes.

Com os novos ou antigos estatutos? Confesso que não me lembro bem de como ficou a distribuição de votos após a alteração estatutária.

Antigos. Os novos ainda não foram discutidos, pois não? Ainda não percebi essa coisa

O GL vai estar hoje na rtp, right?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aonde?

Burguer Ranch, melhores hamburgueres de lisboa e arredores 8) agora a sério, não sei o que é que há lá mais 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...