Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Tópico Oficial] Windows

Publicações recomendadas

Aqui correu tudo bem lol Tive somente de atualizar a gráfica à la pata pois vinha com a versão antiga e de resto tudo ok.

Estou a testar o novo browser, o Edge. Parece-me ter potencial mas estou tão habituado ao Chrome que duvido que consiga me habituar ao Edge. O que mais sinto falta é a extensão do adblock e outra de colocar os vídeos do youtube com resolução máxima automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui correu tudo bem lol Tive somente de atualizar a gráfica à la pata pois vinha com a versão antiga e de resto tudo ok.

Estou a testar o novo browser, o Edge. Parece-me ter potencial mas estou tão habituado ao Chrome que duvido que consiga me habituar ao Edge. O que mais sinto falta é a extensão do adblock e outra de colocar os vídeos do youtube com resolução máxima automaticamente.

O Edge tem muitas falhas ainda, apesar de todo o seu potencial instalei o Chrome. O que mais curti no Edge foi a cena mais fluída ao premir "space" para ler para baixo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a instalar agora, não dou grande uso ao pc, por isso não estou muito preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Asus, fiz uma instalação clean, e está tudo ok :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava entusiasmado para fazer o upgrade, mas está a tornar-se um pesadelo. Já falhou o upgrade 3 vezes e agora está a sacar o sistema de novo, o problema é que a minha net não vale nadinha e isto demora muito. Se ao fim desta tentativa não funcionar, mudo para o Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a instalar agora, não dou grande uso ao pc, por isso não estou muito preocupado.

Feito. Parece-me que o som não está a dar (ou não tenho as colunas ligadas :lol:) Mas pelo menos com headphones dá. Amanhã com mais calma vejo isso.

De resto, está com um aspeto lindo e achei o Edge bastante rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já é gozo. Quase à uma hora a preparar instalação! A Microsoft planeou muito mal o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito bem no W7, então.

Com o lag que costumas ter, até me admira já teres passado no Windows 98! :D

Não é normal? :oops:´

eu não uso as apps do windows 8 e todas essas novas funcionalidades, e a parte do menu tipo tablet sempre me fez um bocado de impressão :lol:

daí achar normal gostar mais do windows 7

Uso o windows 8 (e depois 8.1) há anos e é raríssimo ir ao menu iniciar que existe atualmente. Não faz falta para nada... faz-se tudo no ambiente de trabalho tal e qual o que fazia no 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai forçou a atualização para o windows 10?

Eu, depois de ter dado erro as primeiras duas vezes. Agora já vai em 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, depois de ter dado erro as primeiras duas vezes. Agora já vai em 17.

A mim estava a dar erro e repeti o processo todo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim estava a dar erro e repeti o processo todo de novo.

Eu também, mas continua a dar erro, perdi uma noite de sono nesta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, mas continua a dar erro, perdi uma noite de sono nesta m*rda.

Mas a mim só me deu erro porque a minha net foi abaixo esta madrugada porque eu já tinha tudo pronto para passar para o W10 agora é fazer tudo de novo e estar aqui apanhar uma seca até que isto acabe.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se tem havido falhas com Acer?

também curtia saber , julgo que já referi aqui comprei o pc à quase dois meses, não me importo de o formatar mas não me apetece nada que fique todo mamado

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas coisas que estão a falhar aqui é mesmo o SmartGesture, penso que sacou as drivers erradas e o som in-game. De resto está a funcionar e é fluído

Vocês instalaram pelo icone junto ao relógio ou pelo windows update?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar mais um tempo antes de instalar o 10, para evitar problemas que possam surgir numa fase inicial. Gosto muito do 8.1 portanto também não me faz grande confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda não recebeu a notificação para fazer o upgrade para o win10 pode forçar a atualização. Isto é bom para quem também apresenta falhas ao fazer o download do update.

Para isso vão à pasta: Disco rígido ©->Windows->Softwaredistribution->Download e apagam tudo o que está na pasta download.

Depois abrem o prompt comando e digitam o seguinte: wuauclt.exe /updatenow

Depois em pincipio irá começar a fazer a download. Vão lá ao painel de controlo na parte das atualizações e vejam se está a sacar

Foi o método que usei e correu tudo bem.

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...