Vaart10 Publicado 15 Julho 2014 A ser verdade, esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2014 Não é que ele não concorde com o teor do cachecol, apenas não gosta de referir/ver referido o nome daqueles que nós sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Julho 2014 (editado) Pessoalmente, também não gosto nada desse tipo de cachecóis. Podemos apontar aos nossos rivais e até ao aos outros clubes muita coisa, mas isso (e outras coisas) não. Editado 15 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Julho 2014 Podem acrescentar no 1º post na parte em que está 22 a 29 de Julho: Estágio em Doorwerth na Holanda, período no qual o Sporting disputará três jogos amigáveis; Um dos jogos é com o Twente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2014 Pessoalmente, também não gosto nada desse tipo de cachecóis. Podemos apontar aos nossos rivais e até ao aos outros clubes muita coisa, mas isso (e outras coisas) não. São os cachecóis, e as musiquinhas contra os rivais. Tem muita piada nos jogos contra eles, fora isso, é apenas admitir que eles são superiores a nós. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Julho 2014 também as musiquinhas, sim. também é algo que me enoja particularmente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Julho 2014 São os cachecóis, e as musiquinhas contra os rivais. Tem muita piada nos jogos contra eles, fora isso, é apenas admitir que eles são superiores a nós. e mesmo nos jogos contra eles... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Julho 2014 e mesmo nos jogos contra eles... Isso não tenho nada contra, percebe-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2014 Poo... consola num jogo com o SCP lembrar os seus adeptos que o Sporting é a nossa p*ta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 15 Julho 2014 Isso não tenho nada contra, percebe-se. Poo... consola num jogo com o SCP lembrar os seus adeptos que o Sporting é a nossa p*ta :mrgreen: :lol: são opiniões mas prefiro ouvir cânticos de incentivo ao meu clube do que propriamente a msm cantiga do slb filhos da p*ta e outras de mais Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Julho 2014 O Bruninho não quis tirar uma foto com uns amigos meus com um cachecol que dizia "Benfica é m*rda" e ainda ficou indignado por trazerem aquele cachecol para um jogo do SCP. Se fizesse o contrário é que era de estranhar. Duvido que ele queira que andem por aí fotos dele com esses cachecóis. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Julho 2014 Treino conjunto entre equipa A e B As equipas A e B do Sporting realizaram hoje, na Academia, um treino conjunto de preparação para os próximos compromissos de pré-temporada agendados. No final, o conjunto principal acabou por vencer por 4-0, com golos de Wilson Eduardo, Cissé, Heldon e André Martins. Foram utilizados por Marco Silva e Francisco Barão, treinadores da equipa A e B, todos os elementos dos respectivos plantéis à disposição. Slavchev voltou hoje a reintegrar os trabalhos com a equipa. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_treinoconjuntoAvsB_150714_129770.asp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2014 Inb4, Wilson é craque. 2 golos em 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Julho 2014 Inb4, Wilson é craque. 2 golos em 2 jogos. O Record, na capa de hoje, já tratou de fazer o destaque. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Julho 2014 :lol: também acho ridículos os cânticos para o slb seja em jogos contra o cascalhense ou contra o slb. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 (editado) Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa Bilhetes para a Taça de Honra a 10 e 15 euros: Os ingressos estarão disponíveis até quinta-feira na Loja Verde do Multidesportivo, com o custo de 10 euros (um dia) e 15 euros (dois dias). Programa: - SEXTA-FEIRA (18 Julho 2014) Benfica – Estoril (19 horas) (Estádio do Restelo) Transmissão: Directo - BTV 19h00 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00 Sporting – Belenenses (21.30 horas) (Estádio do Restelo) Directo - BTV 21h30 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00 - DOMINGO (20 Julho 2014) Jogo 3.º/4.º lugar (18 horas) (Estádio do Restelo) Directo - BTV 18h00 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00 Final (20.30 horas) (Estádio do Restelo) Directo - BTV 20h30 / Diferido - Sporting TV a partir das 00h00 Editado 16 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2014 a imagem do meu avatar é só uma previsão do futuro... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Julho 2014 Fds o Wilson que se acalme que isto de andar com boas estatísticas na pré-época ainda dá m*rda...estou a ter um deja vu Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Julho 2014 Uma coisa, a Sporting TV transmite dois jogos à mesma hora? Ou ainda não se sabe a que horas é? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Julho 2014 Não há-de transmitir os dois à mesma hora, penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 (editado) Uma coisa, a Sporting TV transmite dois jogos à mesma hora? Ou ainda não se sabe a que horas é? Por acaso não sei se vão transmitir um no canal HD e outro no SD ao mesmo tempo ou se transmitem um e depois o outro...ainda não encontrei grelha, mas amanhã assim que o canal começar a funcionar vejo se a grelha já está disponível ;) Editado 16 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Julho 2014 Duvido que transmitam no mesmo horário. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 16 Julho 2014 Estou curioso para ver como se comenta um jogo do Sporting na Benfica TV :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 16 Julho 2014 (editado) Estou curioso para ver como se comenta um jogo do Sporting na Benfica TV :mrgreen: Já tivemos essa experiência o ano passado...com o Calado a comentar!! Fdx é horrível, tirei o som da TV e pus o rádio na TSF enquanto via o jogo Editado 16 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2014 É tipo corridas de cavalos mas as palas dos cavalos ao menos ainda deixam ver alguma coisa, as da BenficaTV esquece lá, até acho que isso devia ser ilegal o clube ter direitos exclusivos de transmissão de jogos próprios e do mesmo campeonato Compartilhar este post Link para o post