Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus diz que o Melga não tinha/tem nível para ser avançado e que por isso a adaptação foi uma ótima solução.

PS: Red, esse nick só traz boas recordações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar se continuar lesionado até Janeiro e por muito que me custe, é para sair. Infelizmente não nos podemos dar ao luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem for cliente tmn:

600 pontos = bilhete duplo + 2 cachecóis para o jogo de amanhã.

Excelente promoção, imo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como há pessoas que dizem que o Spartak é uma equipa banal...

Que está ao alcance do Benfica está, mas com tantas ausências conseguirem ter tanto bom jogador na convocatória é tudo menos um indício de equipa banal.

Sabes se é possível passar pontos de um cartão para outro?

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja esgotou -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vamos jogar com André Almeida / André Gomes no meio-campo ?

Em principio será André Almeida - Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio será André Almeida - Enzo.

Podiam muito bem jogar os três, mas com o Jesus já se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com os três como?desses três,só 2 podem jogar...temos de jogar ao ataque,a procura de pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque resultou tão bem no primeiro jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com os três como?desses três,só 2 podem jogar...temos de jogar ao ataque,a procura de pontos

Dos 6 (em 10/11) +1 (em 12/13) jogos que fizeste na Champions ganhaste dois e à rasca, mas tu e o JJ é que sabem, joguem só com 2 no mc e depois vens com o mesmo resultado que trouxeste de Moscovo.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar se continuar lesionado até Janeiro e por muito que me custe, é para sair. Infelizmente não nos podemos dar ao luxo.

O Aimar nem devia ter começado a época, apesar de grande jogador, neste momento já nos prejudica mais do que beneficia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar nem devia ter começado a época, apesar de grande jogador, neste momento já nos prejudica mais do que beneficia.

dafuq did i just read?!

Compartilhar este post

Link para o post

«André Gomes e André Almeida não têm experiência nestes jogos decisivos e esta é uma posição com muita responsabilidade na equipa. São as únicas alternativas para esse lugar. Vai jogar André Almeida porque já treinou várias vezes comigo nessa posição e também é um lugar a que está habituado na Seleção de sub-21», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira com o Spartak.

«É fácil distinguir. No campeonato estamos em primeiro com os mesmos pontos do FC Porto. Na Champions, estão as melhores equipas de cada país. É natural termos mais dificuldade. O nosso grupo tem o Barcelona, daí a dificuldade para estar em primeiro», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa.

Está aí a confirmação de que o Barça é mesmo a melhor equipa do mundo, aparentemente conseguem estar ao mesmo tempo em 1º, 2º e 3º do nosso grupo na Champions.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com o seguinte onze.

---------------------------Artur-----------------

----------Maxi - Jardel - Garay - Melga

-----------------André Almeida-----------

----------Enzo ------André Gomes------

Salvio --------------------------------Ola John

------------------------- Lima-------------------

Com esta táctica já concordava que o André Almeida joga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não apanhei muitos minutos do Benfica mas do que vi gostei bastante do Matic, não estava muito à espera. Vi certa parte do primeiro jogo do Ola John (Paços?) e também gostei do rapaz. Até estranhei andar tanto tempo encostado.

E o Gaitán tem jogado? Não sei o que é que esse ainda faz no Benfica...

Tenho gostado bastante do Matic. Grande, grande evolução do tipo. E grande trabalho do JJ. O Ola tem-me surpreendido. Não pelo rendimento, mas sim pelo tipo de jogador que tem demonstrado ser.

PS: Red, esse nick só traz boas recordações.

Só?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf .. acabei de ler que o jJ disse que eventualmente pode lançar o B.César a lateral esquerdo >?»

Compartilhar este post

Link para o post

Léo Kanu foi dispensado da Ponte Preta e regressa ao Benfica.

Ficou só 3 meses, sequer entrou em campo, pelo o que foi comentado por aqui, era ruim até nos treinamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...